Na boa, com cores estranhas rolando por aí, vide Arnok, votar em mim não parece a melhor opção.
Vcs já sabem minha cor, e vermelha não é.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
LuizTroll escreveu:Na boa, com cores estranhas rolando por aí, vide Arnok, votar em mim não parece a melhor opção.
Vcs já sabem minha cor, e vermelha não é.
O que você pode nos revelar sobre o XuuH?
SCCSakura escreveu:êêêêê!!!! Sou importante, não sei porque nem por quem, mas eu sou
Bobeada do Troll, acontece, detestei aquele testamento falando de cores, já tava confusa e agora vem essa historia de preto, como assim preto? já não basta o Arnok não falar NADA dos brancos ainda brota um preto? qual é a proxima? Gold e Silver? (referencia a pokemon)
Só sei que ainda quero ouvir mas do branco antes de qualquer voto ^^
LuizTroll escreveu:O que você pode nos revelar sobre o XuuH?
SCCSakura me informou que Xuuh é preto, estavam me defendendo pq era interessante ter um ladrão no time. Eu seria recrutado em breve, Sakura supostamente já foi recrutada. Ela que me falou toda essa informação. Vamos azul, vamos ganhar.
SCCSakura escreveu:êêêêê!!!! Sou importante, não sei porque nem por quem, mas eu sou
Bobeada do Troll, acontece, detestei aquele testamento falando de cores, já tava confusa e agora vem essa historia de preto, como assim preto? já não basta o Arnok não falar NADA dos brancos ainda brota um preto? qual é a proxima? Gold e Silver? (referencia a pokemon)
Só sei que ainda quero ouvir mas do branco antes de qualquer voto ^^
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante