Tudo bem, tu estás no teu direito, cara.
Assim como nós estamos nos nossos ao responder teu post.
Moderador: Moderadores
Gladius Dei escreveu:Eu já acho engraçado que gente que sempre se considerou cética, inteligente, refinada, esclarecida e não-manipulável não desconfie, entretanto, das próprias fontes que usa e acabe por acreditar ipsis literis em todas as notícias que escolhe ler, sendo que neste mesmo fórum à um ou dois dias atrás postou-se (mesmo que em tom de brincadeira) como notícias são manipuláveis.
Mas, hey, daí é o meu humor. Eu só trouxe a questão da "bolinha de papel" porque não foi só uma bolinha de papel, e qualquer agressão em campanha é estúpida. E as outras pessoas que foram feridas na baderna? Não importa se foi só o Serra: importa é da briga estúpída, que parecem terem diminuido só para tirar sarro da bolinha.
Eltor Macnol escreveu:Esse discursinho de "os dois candidatos são igualmente ruins
Dragão de Bronze escreveu:Eltor Macnol escreveu:Esse discursinho de "os dois candidatos são igualmente ruins
Mas eles são.
Eltor Macnol escreveu:Ruins, sim. Igualmente ruins, não.
andherson,
http://www.rodrigovianna.com.br/colunas ... reita.html
e eu sei bem como funciona uma discussão longa nesse fórum, pelo jeito já tenho até a pecha e o ódio por ser um dos poucos religiosos declarados aqui,
Esse discursinho de "os dois candidatos são igualmente ruins, todas as notícias são igualmente falsas, não dá pra acreditar em nada de nenhum dos lados, qualquer um que terminar na presidência vai dar o mesmo resultado" é algo tremendamente preguiçoso. É um dos sintomas do emburrecimento do eleitorado que eu reclamei no post anterior. Você, com essa apatia, é parte do problema.
Mas eles são.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes