Aquilo que estamos tentando evitar?
O QUE?OQUE?!OQUE????!

Em suma:
Time Fuckery

Matar Seifer, e Adel, certo.

Depois, esperar que Wilson seja possuída por Whutmécia. Ellone então vai mandar Wilson possuída por Whutmécia para OUTRA peiticeira do passado, Adel ou Edea, depende dela. E então, o tempo será fodido. Alguma pergunta?

Sim senhor. Muitas.

LOGO. Ellone vai desconectar Wilson que vai desconectar com Whuméticia que vai desconectar com a Peiticeira do passado, que vai terminar de foder com o tempo. Então, aí que vocês entram, chegam e matam a Whutmécia.

E se você tiver filhos, tenho vergonha de como eles devem ser!

Sim, sim. E aí, uma coisa leva a outra, e você acaba virando presidente da nação mais poderosa do planeta. Engraçado como a vida é.

...você quer saber como eu virei presidente, filhote?

Bom, depois de resgatar Ellone, eu percebi que Eshtar era comandada pela Reverse Trapceira, Adel, uma mulher cruel. E como eu devia alguns favores pra resistência, que me ajudaram a resgatar Ellone... Odine tinha uma nova pesquisa que tornou-se conveniente: uma forma de selar magia.

Pandora foi removida para o oceano. Ainda não tirou toda fixação do Odine por ela, claro.

Pandoooora...!

Adel foi atraida com a proposta de que Ellone fora sequestrada. Como era o principal interesse nos poderes estranhos dela, Adel mordeu a isca. Um holograma de Ellone distraiu Adel tempo o suficiente para...

*encontrão*

Não poderiamos mata-la, porque seus poderes iriam pra outra pessoa, logo, tivemos uma idéia.

E assim ela foi jogada no espaço.

E entramos na Ragnarok.

E então...

E aí, é só quebrar a realidade! É um plano... perfeito!

Vamos quebrar a realidade! Woo hoo!