Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia no Escuro IV - Dia 4

Mensagempor Eltar em 25 Out 2010, 05:00

tá, vamos imaginar que o Arnok falou a verdade sobre o time Branco, o que você pode compartilhar conosco, Frost, para não ser o alvo de hoje? Pode me dizer se você tinha contato com Planes e qual a sua opnião sobre o testamento dele, quem você "acha" que os brancos estão apoiando, e quais seus objetivos, além da sua opnião sobre a existência de um time Preto recrutador.

Detalhe, eu não confio no Arnok, mas mas seria interessane saber as respostas do Frost pra ter uma idéia melhor da "posição" dele. Revelar seus contatos também ajudaria.
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 25 Out 2010, 09:53

Está complicado para eu conseguir informações. Um dos contatos até estava falando comigo, mas agora sumiu, o outro mal falou comigo.

Fico no aguardo de mais informações pra não terminar o dia em morte aleatória.
Phoenix

Mensagempor gambit em 25 Out 2010, 12:12

...*apenas assistindo*
Novo Formspring: www.formspring.me/gambitr
Novo twitter: @gambitr
gambit

Mensagempor Frost em 25 Out 2010, 12:48

O que eu sei é que noite passada, por alguma ação noturna, o time do planes foi revelado, mas não me contaram qual é, apenas que ele estava mentindo quanto a ser um branco.
Sobre a noite em que ninguém morreu, uma das possibilidades foi alguém ter agido sobre mim.
Não tenho e nunca tive contatos tanto com o planes ou o arnok. Não faço ideia de onde eles tiraram o fundamento das alegações de que eu não teria cor. Muito provavelmente querem me linchar para pesar o jogo para um dos times maiores.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Raito em 25 Out 2010, 13:03

Se há um time preto, XuuH será dele, LuizTroll não diria isso sem motivos.

VOTO: XuuH
Raito

Mensagempor XuuH em 25 Out 2010, 13:24

O que eu não entendo é com que logica que o luiz tirou esta base pra me acusar.

Até agora temos um time que inicialmente não contava no jogo, que é o branco e o mesmo revelou que com a morte do planes. O arnok em si cogitou da existencia deste time, isto no segundo dia e provavelmente seja uma especie de culto. E temos esta do Frost, que cogitou que é sem cor, o que me leva a crer que é o recrutador do time branco ou que fora recrutado pelo mesmo.
XuuH

Mensagempor Assumar em 25 Out 2010, 13:29

Frost: O que eu sei é que noite passada, por alguma ação noturna, o time do planes foi revelado, mas não me contaram qual é, apenas que ele estava mentindo quanto a ser um branco.

Cara, que o Planes era branco tá confirmado. Ele se revelou no jogo e o Nibelung promoveu sua morte. Quem se revela é morto e sua cor é revelada.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 25 Out 2010, 13:40

Ou seja, o Frost está mentindo e provavelmente tentando escapar enquanto finge não ser branco:

Vote: Frost
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 25 Out 2010, 13:53

Ou seja, o Frost está mentindo e provavelmente tentando escapar enquanto finge não ser branco:

Errado. O planes NÃO é branco! Independente do que possa estar na sua característica lá na primeira página.
E pensem, é óbvio que não há duas cores extras (preto e branco) que possam agir como culto! Em minha opinião, a cor branca agiria muito mais como independente e a preta como um culto, pelas informações até agora já prestadas. O que o Xuuh postou foi justamente as características do time dele, ao tentar passar para outro time.
Não irei falar a minha cor, óbvio que isso causaria meu linchamento automático, apenas sei que um dos meus contatos é do time branco e consegui algumas informações com ele, como a inveracidade do testamento do planes, o que envolve o que ele havia dito sobre ter protegido o SCCSakura.
Voto: Xuuh Acho que não precisamos da facção negra por perto.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor SCCSakura em 25 Out 2010, 14:04

Frost, larga a mão de puxar sardinha pra outro lado, não precisa gritar sua cor para a gente saber que você é branco, mas fala suas ações noturnas.

O Luiz sabia tanto do jogo que planes morre como branco e ele declara como vermelho, o arnok morre sem cor revelada, mas pelo visto era azul, a única cor CONFIRMADA é branca e você puxa para o preto, milhares de pessoas falam de branco e um testamento falando de preto é mais real?

Cada vez mais eu acho que branco é culto (ainda mais com o testamento do planes "somos sobreviventes"[claro, e coelho voa]) e você é o líder deles...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 25 Out 2010, 14:09

Frost escreveu:Errado. O planes NÃO é branco! Independente do que possa estar na sua característica lá na primeira página.

E como você tem tanta certeza disto?? So se você fosse branco e é o que mais aparenta neste momento
XuuH

Mensagempor Frost em 25 Out 2010, 14:23

E como você tem tanta certeza disto?? So se você fosse branco e é o que mais aparenta neste momento

CARA! Essa de "Você saberia disso APENAS se fosse isso ou aquilo" não cola. Você por acaso leu tudo o que eu postei?

Outra! É óbvio que o time preto iria querer tirar tudo de cima deles da mesma forma como vocês estão fazendo nesse exato momento.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor gambit em 25 Out 2010, 14:58

VOTO: XuuH
Novo Formspring: www.formspring.me/gambitr
Novo twitter: @gambitr
gambit

Mensagempor Tetris em 25 Out 2010, 17:30

Cara, cada vez o Frost aparenta ser branco pra mim, mas tbm só vejo @ Sakur@ e o Xuuh insistindo em linchá-lo, o que reforça a hipótese de eles serem do mesmo time e são do time preto, mas como ainda não acredito que o time preto exista... vou votar no frost, mas eu realmente queria q ele falasse quem são os contatos, inclusive o contato que ele diz ser branco!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 25 Out 2010, 17:32

Sim, ia me esquecendo:

Vote: Frost
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais