Odeio essa coisa de passe adiante...
Moderador: Moderadores

crudebuster escreveu:eu tenho 30 anos de virgindade
crudebuster escreveu:Se você tá com dor de cabeça por conta disso, imagine o que eu tenho de aturar quando todo mundo acha que uma puta, uma xoxota de aluguel vai resolver todos os meus problemas que nem um produto Tabajara. Acham sinceramente que são os primeiros que acham isso?
Lanzi escreveu:crudebuster escreveu:eu tenho 30 anos de virgindade
Algo está errado aqui...
Agora deu pra entender porque você é um troll.
Eltor Macnol escreveu:crudebuster escreveu:Se você tá com dor de cabeça por conta disso, imagine o que eu tenho de aturar quando todo mundo acha que uma puta, uma xoxota de aluguel vai resolver todos os meus problemas que nem um produto Tabajara. Acham sinceramente que são os primeiros que acham isso?
Tu não tem como saber. Não custa arriscar. Pode não resolver todos os problemas, mas que ia ajudar, ia.

Velho Ditado escreveu:Tu não paga pela puta. Tu paga para ela ir embora.

crudebuster escreveu:Você ainda tá mordido, Argh? Senta ali, vai. Não estou trollando nesse tópico, pode participar sem medo de represálias.
)

Madrüga escreveu:Mas podemos fazer uma análise DO BEM. Crude, por que é assim?

Lanzi escreveu:Sexo é amor.
GoldGreatWyrm escreveu:Acho que o que o crude quer expressar é tipo aquele velho ditado.Velho Ditado escreveu:Tu não paga pela puta. Tu paga para ela ir embora.
Ou seja, ele procura um amor, no maior estilo Frejat.
arghsupremo escreveu:crudebuster escreveu:Você ainda tá mordido, Argh? Senta ali, vai. Não estou trollando nesse tópico, pode participar sem medo de represálias.
Eu participo com moderação. Já cansei de folgar em ti, bal... Crude.
(Ok, é brincadeira. Eu não canso não)
Madrüga escreveu:Mas podemos fazer uma análise DO BEM. Crude, por que é assim?
crudebuster escreveu:Vocês estavam todos alegres me chamando de homofóbico e agora sugerem que eu espanque putas pra verificar se não são travecos!?
crudebuster escreveu:E eu é que sou anormal por ser virgem?
crudebuster escreveu:A minha perversão sexual é bem simples, não chega a ser um horror mas eu não vou contar aqui porque vocês não saberiam fazer piadas de bom gosto com ela. Continuem zuando a minha virgindade, pô. Já não é o bastante?

arghsupremo escreveu:Inclusive a mulher sabia e entendeu numa boa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes