Pra mim o cara que faz isso quer deliberadamente chocar a sociedade, ofender o resto do mundo.
E pode até só se relacionar com mulheres, mas tenho pra mim que rola aquelas calcinhas com um pinto de borracha.
Moderador: Moderadores

KhanNoonienSingh escreveu:Pra mim o cara que faz isso quer deliberadamente chocar a sociedade, ofender o resto do mundo.
E pode até só se relacionar com mulheres, mas tenho pra mim que rola aquelas calcinhas com um pinto de borracha.
kira_shaolin escreveu:Tão assustados? Vejam esses guitarristas de voz grossa:
Bou - An Cafe
Hizaki - Versailles
...
Quando homens conseguem ser mais atraentes do que muitas mulheres, é hora de se assustar.

Locke Winchester escreveu:Sinceramente? Grandes merdas.
Deixa o cara brincar, uai.
Se alguém realmente ficar ofendido porque o cara se veste de mulher então esse alguém também tinha que arrumar um hobby novo.
Além do mais de cueca ou de calcinha eu gosto dos cartuns do cara.

arghsupremo escreveu:Acho que nossos padrões de atraente são muito diferentes.

arghsupremo escreveu:kira_shaolin escreveu:Tão assustados? Vejam esses guitarristas de voz grossa:
Bou - An Cafe
Hizaki - Versailles
...
Quando homens conseguem ser mais atraentes do que muitas mulheres, é hora de se assustar.
Acho que nossos padrões de atraente são muito diferentes.

kira_shaolin escreveu:Eu só fiz uma média com o pensamento de meus amigos, não disse nada de meu ponto de vista!
Acho que preciso de amigos novos

kira_shaolin escreveu:KhanNoonienSingh escreveu:Pra mim o cara que faz isso quer deliberadamente chocar a sociedade, ofender o resto do mundo.
Ah... Eles são flexíveis.
Não me incomodam, desde que eu não saiba que são homens, claro.

Locke Winchester escreveu:olha sellous, acho que tu até tem razão.
O foda é que quem entrevistou ele foi o ig moda...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes