Moderador: Moderadores

Batousai escreveu:Nibelung escreveu:Se tu for encaixar TODAS as sensações de prazer de um relacionamento como sexo, aí eu concordo que ele ocupa 70% ou mais do relacionamento. Eu estava me referindo ao ato carnal mesmo.
Mas eu costumo chamar isso de convivência e bem estar. Não de sexo. Beijo não é sexo. Um cafuné não é sexo. Ficar deitado abraçadinho olhando pras estrelas não é sexo. Tudo pode levar ao sexo, mas seria a mesma coisa que dizer que pegar a chave do carro é dirigir.
Não disse que tudo isso é sexo, eu disse que muito dessas coisas faz parte do sexo.
Meter e gozar é um pedaço do sexo. Ele começa nas preliminares (que vale a pena gastar tempo) e termina nas carícias, risadas bobas e conversinhas do pós, e isso voce só faz com sua namorada, e não com qualquer uma tia da esquina.
Em sexo, tem muito beijo, muita mão, susurros ao pé do ouvido, tem deitar e fica abraçadinho - sem olhar para estrelas, a não ser que voce seja meio maluco -.
MagoCego escreveu:Batousai escreveu:Nibelung escreveu:Se tu for encaixar TODAS as sensações de prazer de um relacionamento como sexo, aí eu concordo que ele ocupa 70% ou mais do relacionamento. Eu estava me referindo ao ato carnal mesmo.
Mas eu costumo chamar isso de convivência e bem estar. Não de sexo. Beijo não é sexo. Um cafuné não é sexo. Ficar deitado abraçadinho olhando pras estrelas não é sexo. Tudo pode levar ao sexo, mas seria a mesma coisa que dizer que pegar a chave do carro é dirigir.
Não disse que tudo isso é sexo, eu disse que muito dessas coisas faz parte do sexo.
Meter e gozar é um pedaço do sexo. Ele começa nas preliminares (que vale a pena gastar tempo) e termina nas carícias, risadas bobas e conversinhas do pós, e isso voce só faz com sua namorada, e não com qualquer uma tia da esquina.
Em sexo, tem muito beijo, muita mão, susurros ao pé do ouvido, tem deitar e fica abraçadinho - sem olhar para estrelas, a não ser que voce seja meio maluco -.
Não confunda sexo com amor!!!

Batousai escreveu:Sexo tem tanto valor, como um ouvido na hora que ela precisa falar, um carinho, um beijo bem dado, entre outras muitas coisas que, faz parte de uma transa. Ele não é tudo, mas está bem longe de ser bem pequeno.
Sexo é desejo, que parte de ambos. Um momento a dois, que deve ser muito valorizado e apreciado. Um momento para trocar carícias, realizar vontades, um momento de conforto.

Rita Lee escreveu:Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Batousai escreveu:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa para com isso mago.
Isso que citei é sexo.
Amor é o que eu sinto e nao o que eu faço