A homofobia na spell e seu impacto geopolítico

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: A homofobia na spell e seu impacto geopolítico

Mensagempor Madrüga em 28 Out 2010, 10:31

kira_shaolin escreveu:Eu tenho um pensamento racional sim: Eu não acho bom para mim, e não consigo me imaginar assim. Consequentemente, alguém que faz coisas as quais eu não gostaria (em relação ao mesmo sexo) me provocam enjoo. Assim, por meu preconceito e ignorância, jogo coquetéis molotov nesses caras.

Você já experimentou pra saber? :hmmm:

E outra, isso é tudo, menos racional. Você justifica preconceito com o que os outros fazem e você julga que não é bom para VOCÊ?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Agnelo em 28 Out 2010, 10:32

Kira Justice escreveu:Eu tenho um pensamento racional sim: Eu não acho bom para mim, e não consigo me imaginar assim.

Eu não consigo me imaginar advogado, mas nunca toquei fogo em nenhum (por mais que no caso do gegê tenha sido por pouco).
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor kira_shaolin em 28 Out 2010, 10:33

Madrüga escreveu:
kira_shaolin escreveu:Eu tenho um pensamento racional sim: Eu não acho bom para mim, e não consigo me imaginar assim. Consequentemente, alguém que faz coisas as quais eu não gostaria (em relação ao mesmo sexo) me provocam enjoo. Assim, por meu preconceito e ignorância, jogo coquetéis molotov nesses caras.

Você já experimentou pra saber? :hmmm:

E outra, isso é tudo, menos racional. Você justifica preconceito com o que os outros fazem e você julga que não é bom para VOCÊ?

Eu julguei racionalmente como ignorancia, e expliquei a ignorancia '-'
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista
kira_shaolin

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Out 2010, 10:34

kira_shaolin escreveu:
Locke Winchester escreveu:A gente é criado pra ter esse tipo de preconceito.

Acho que esse é o problema, é impossível alguém racionalmente dar um argumento lógico pra ser contra homossexuais.

Mas mesmo assim a gente continua assistindo piadas de bicha do zorra total, entende?

Eu tenho um pensamento racional sim: Eu não acho bom para mim, e não consigo me imaginar assim. Consequentemente, alguém que faz coisas as quais eu não gostaria (em relação ao mesmo sexo) me provocam enjoo. Assim, por meu preconceito e ignorância, jogo coquetéis molotov nesses caras.

Isso não é racional. Eu não acharia bom para mim ser cirurgião ou advogado, mas eu não tenho nada contra quem é.

Você sabe que essa frase não fez sentido, não sabe?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor GoldGreatWyrm em 28 Out 2010, 10:39

Locke Winchester escreveu:
Kira Justice escreveu:Eu tenho um pensamento racional sim: Eu não acho bom para mim, e não consigo me imaginar assim.

Eu não consigo me imaginar advogado, mas nunca toquei fogo em nenhum (por mais que no caso do gegê tenha sido por pouco).

Isso. Mente para todo mundo o porquê de eu ser calvo, seu pulha.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor MagoCego em 28 Out 2010, 10:49

_Virtual_Adept_ escreveu:
kira_shaolin escreveu:

Talvez, se ele repetir ela muitas vezes, faça! :haha:
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Out 2010, 10:49

kira_shaolin escreveu:Eu julguei racionalmente como ignorancia, e expliquei a ignorancia '-'

Julgar com ignorância e ser racional são coisas completamente opostas, segundo a NASA.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Agnelo em 28 Out 2010, 10:52

Who trollinges the trollingmen?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor kira_shaolin em 28 Out 2010, 10:55

MagoCego escreveu:
_Virtual_Adept_ escreveu:
kira_shaolin escreveu:

Talvez, se ele repetir ela muitas vezes, faça! :haha:

Esse é meu plano. A conversa do virgem tava mais engraçada.
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista
kira_shaolin

Mensagempor Magyar em 28 Out 2010, 11:09

Omofobia foi linda, Locke! :rolando:
Discordo das piadas. Piada é piada, não deve ser levada a sério.

Uma pessoa que tenha homofobia por ter sido atacado e abusado por travestis/marginais até que não seria tão irracional assim.

Kira: reveja os seus conceitos.

crude: essa sua implicância com o argh já ta a um tempo sem sentido. Trolla direito! :jester:

Não precisa ser bicha para querer chamar atenção. Sempre tem playboyzinho com aquelas motos de escapamento furado e sua poluição sonora, ou as barraqueiras que fazem escandalo por qualquer coisa. É podre da pessoa mesmo, não da opção sexual.
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Ken-Ohki em 28 Out 2010, 11:15

Tipo, eu não sou homofóbico. Agora o engraçado é que de três pessoas que eu quero distância, duas delas são homossexuais e dessas duas, uma foi justamente por causa de orientação sexual. Porque por mais que eu falasse pra ele que eu não sou homossexual, ele vinha ficar me enjoando com isso, querendo dar em cima de mim O.o.

Porra, se fosse eu que ficasse enjoando ele por ele ser gay, ele vinha com a polícia atrás de mim e essa foi a única vez que eu fiquei com raiva de um gay por causa da orientação sexual dele.

Eu acho que não é porque o cara ou a mulher virou homossexual que ela ganha o direito automático de encher a paciência dos outros. Tenha sua orientação sexual e viva numa boa, alguns exageram e acham que estão acima da lei, isso que é uma droga.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor louc0 em 28 Out 2010, 11:17

Ken-Ohki escreveu:Porra, se fosse eu que ficasse enjoando ele por ele ser gay, ele vinha com a polícia atrás de mim e essa foi a única vez que eu fiquei com raiva de um gay por causa da orientação sexual dele.

PROTIP: tu ficou com raiva do gay não por conta da orientação sexual dele, mas sim porque ele era um babaca.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor kira_shaolin em 28 Out 2010, 11:21

Barlin escreveu:Omofobia foi linda, Locke! :rolando:
Discordo das piadas. Piada é piada, não deve ser levada a sério.

Uma pessoa que tenha homofobia por ter sido atacado e abusado por travestis/marginais até que não seria tão irracional assim.

Kira: reveja os seus conceitos.

crude: essa sua implicância com o argh já ta a um tempo sem sentido. Trolla direito! :jester:

Não precisa ser bicha para querer chamar atenção. Sempre tem playboyzinho com aquelas motos de escapamento furado e sua poluição sonora, ou as barraqueiras que fazem escandalo por qualquer coisa. É podre da pessoa mesmo, não da opção sexual.

Estou tentando... :hum:
kira_shaolin

Mensagempor louc0 em 28 Out 2010, 11:24

kira_shaolin escreveu:
Locke Winchester escreveu:A gente é criado pra ter esse tipo de preconceito.

Acho que esse é o problema, é impossível alguém racionalmente dar um argumento lógico pra ser contra homossexuais.

Mas mesmo assim a gente continua assistindo piadas de bicha do zorra total, entende?

Eu tenho um pensamento racional sim: Eu não acho bom para mim, e não consigo me imaginar assim. Consequentemente, alguém que faz coisas as quais eu não gostaria (em relação ao mesmo sexo) me provocam enjoo. Assim, por meu preconceito e ignorância, jogo coquetéis molotov nesses caras.

Also, para com essa história de tocar fogo em pessoas. Porque de duas uma, ou tu está tentando ser engraçadinho (e está mais é soando como um abobado) ou então de fato tu é um criminoso, e cabem aí outras medidas.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Out 2010, 11:40

Ken-Ohki escreveu:Tipo, eu não sou homofóbico. Agora o engraçado é que de três pessoas que eu quero distância, duas delas são homossexuais e dessas duas, uma foi justamente por causa de orientação sexual. Porque por mais que eu falasse pra ele que eu não sou homossexual, ele vinha ficar me enjoando com isso, querendo dar em cima de mim O.o.

Porra, se fosse eu que ficasse enjoando ele por ele ser gay, ele vinha com a polícia atrás de mim e essa foi a única vez que eu fiquei com raiva de um gay por causa da orientação sexual dele.

Eu acho que não é porque o cara ou a mulher virou homossexual que ela ganha o direito automático de encher a paciência dos outros. Tenha sua orientação sexual e viva numa boa, alguns exageram e acham que estão acima da lei, isso que é uma droga.

Nunca passei por isso, mas deve ser um saco.

Acredito que também deve ser chato para um homossexual ficar levando cantada de heterossexual do sexo oposto.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic