Um lixo.
Tudo que tinha pra ser boa foi por água abaixo, não quero culpar nenhum jogador, ações e discussões é que faz o jogo e se não fosse por alguns, esse jogo teria sido BEEEEM pior.
Acredito ter sido o pior jogo que narrei, falta de atenção em MPs (Teve jogador que recebeu a mesma MP com erros sendo corrigidas 4 vezes), descaso quanto ao horário (doença é perdoavel, mas não foi só uma vez), respostas de ações mal-feitas...
Sei que reclamo muito quando vejo um jogo ruim e esse não é exceção(palavra que busquei no dicionário por não saber como escrever
), a diferença que dessa vez a culpada sou eu, não foi burrice de narrador que não viu MP errada, não foi culpa de jogo mal-feito, foi puro desleixo meu, um péssimo jogo para quem esperava ver o que narro em minhas micros (é fácil comparar, últimamente minhas micros saem de modo que eu recebo elogios de quem não jogou).
Mas tudo bem, bola pra frente, melhor organização no futuro e nem por isso vou deixar de narrar máfias, mas vou me dedicar mais as micros como eu andei fazendo.
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Ótimo, agora que o momento corta-os-pulsos passou, vamos ao comentario extra-jogo.
1- Parabéns para cidade, acompanhei praticamente TODAS as conversas via MSN, MP, que o grupo teve (não queiram saber como), o trabalho foi fenomenal, Planes é um líder nato, muito do jogo foi devido a ele, se prepara rapaz, logo logo você vira alvo primário ^^
2- Aluriel merece uma honra de parabéns por escrever em Klingon, ao ver aquilo eu quase fiz o post final em binário, mas como eu ia colocar a tradução, achei trabalhoso demais para algo que não ia valer a pena (apesar que eu podia por um monte de 0s e 1s que quase ninguém ia tentar decifrar mesmo)
3- A lógica da distribuição das cartas (eu prometi para alguns jogadores mortos que eu ia colocar), quantidade de letras, é só ver, quanto mais letras, independente, quanto menos, cidade, máfia ficou com o grupinho de 6 letras (Shadow, Earthy, Watery, Mirror), idiota? bastante! Mas ninguém percebeu e facilitou muito para decidir as cartas.
3.1- Observação rápida:
Diferente de times azul, vermelho e afins, os nomes foram dados APENAS para tese romancista:
Time Sakura = Cidade
Time Tomoyo = Maçom
Time Shaoran = Máfia
Time Meilin = Culto/SK/Independente
Time Eriol = SK/Culto/Independente
4- Divisão de poderes:
"Nossa, como a máfia ficou forte"
Não nego, souberam usar os poderes, na verdade eu ainda acho que poderiam ter combado mais bonito, mas como eu sabia os poderes dos outros jogadores me abstenho de opinar.
Todos tiveram 3 poderes, 1 Infinito e dois de 1 carga, escolher não era fácil, mas para um jogo de 4 noites, dava para usar praticamente uma vez cada, Lina ganha esse ponto por ter usado seus poderes de forma melhor, porem de forma erronea.
5- Máfia: Jogo de sorte ou azar?
Não, não era para ser assim, quando o Iuri e o Eltar falaram: "Quero ser culto" Imaginei que o jogo ia se tornar uma disputa de 4/5 times (Tomoyo/Sakura), mas a primeira noite acabou com isso, ninguém recrutado, maçonaria começando, máfia arrebenta com um combo absurdo, pois é, as apostas estavam baixas para a cidade.
Melhor jeito para equilibrar isso no futuro é simples:
Não deixar opção de poderes, ou se deixar, evitar que a máfia possa matar mais de um a noite.
6- Aponte suas falhas e fale: "Há, há, sua máfia tem falhas"
Basicamente os poderes, o primeiro era para ser o definitivo, mas deixei livre escolha dos jogadores, não se mostrou uma ideia inteligente, quis imitar o conceito da WoW, infelizmente os mais novatos escolhem poderes que não ajudam muito a cidade e sim a sí próprios.
Votação escondida, idéia legal? SIM! Soube usar? NÃO!
Vou queimar mais um pouco a cabeça e desenvolver melhor isso...
Last but not Least, maçonaria começa unida, ser um poder é legal, mas enfraqueceu a arma mais forte da cidade, desculpa ae cigano, foi fácil reconhecer o erro.
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Lista de vencedores:
Time Shaoran
Planes - Earthy
Tetris - Mirror
Thor - Watery
Xuuh - Shadow
Time Sakura
Youkai X - Dark
Frost - Firey
Leo - Windy
Time Tomoyo
Lina - Snow
Assumar - SweetAguardem MPs e ações!