Pra um cara que é ex-aidético ser ex-gay é mole...
Spark escreveu:Por fim, não gosta de ver? Então para que olhar? Isso só me lembra dos amigos que reclamam que tem muito viado em Londrina... Eu vivo falando para eles: mano, com tanta mulher bonita fico surpreso por voce reparar nos viados. Isso sem contar que é menos concorrência.
Acho que ninguém aqui (tirando a Ala Rosa) vai com o olhar diretamente no casal gay. O que deveria se fazer nesses casos é só desviar o olhar, da mesma forma que se faz com um casal normal. Agora, quando fica nessa coisa de "gays, gays everywhere", não é nem homofobia: é bom senso mesmo. Quer dizer então, no exemplo da Frei Caneca, que heterossexuais são proibidos de passar por lá se não quiserem ver? Ou vão ter que passar de olhos fechados? Um motorista heterossexual estaria f*dido, não? xD
(aliás, esse caso se encaixaria como "heterofobia"?)
Não entendi teu ponto aqui Spark. O que é bom senso? Heterossexual não é proibido de passar em lugar nenhum. Se ele não quiser ver e tiver que passar por ali, problema é dele. Tem uma mulher feia pra cacete aonde trabalho que eu também não quero ver, mas tenho que ver. Paciência.

)