Lula é o cara mais carismático da política brasileira, isso não há dúvida.
Com relação ao voto ser obrigatório, isso é uma ilusão. Na prática só vota quem quer.
Moderador: Moderadores
O voto obrigatório é a maior desgraça da nossa democracia.
Mantenha um povo burro e facilmente manipulável
Quem tá lá em cima tem tudo na mão pra manter o poder e uma das provas cabais disso é a nossa futura presidente, Dilma Rousseff. Sem entrar em quem tem a melhor proposta entre ela e Serra (que tem feito uma campanha apelativa ridícula), ela não tem carisma algum. Fôssemos eu ou você com todo nosso conhecimento sobre administração pública ali no lugar dela, ganharíamos a eleição também.
Eltor Macnol escreveu:Ao pessoal que usa a Claro e mora em SP, alguém confirma se já recebeu uma mensagem assim?
http://www.viomundo.com.br/denuncias/cl ... serra.html
metalsonic escreveu:Sem o apoio do Lula, a Dilma não estaria nem no 2º Turno.
Quem era Dilma Roussef antes do fim do ano passado!?
Sinceramente... eu conhecia só de ouvir o nome em fundo de matéria..
Era para a Dilma fazer campanha sem o Lula?
Elven Paladin escreveu:Quem era Dilma Roussef antes do fim do ano passado!?
Ministra-Chefe da Casa Civil e já era vista como uma possível candidata a sucessora de Lula como presidente desde o final de 2007 e por duas fontes diferentes.Sinceramente... eu conhecia só de ouvir o nome em fundo de matéria..
Não era a figura mais popular e citada do Governo Lula, mas não era de fato uma figura estranha para a presidência, já que era a "Estrela Ascendente" do PT durante o segundo mandato de Lula e uma das poucas com "ficha limpa" perto de outros figurões do PC.Era para a Dilma fazer campanha sem o Lula?
Eu fico levemente incomodado com a superexposição dele e tenho alguns receios que Lula acabe virando um "Putin Latinoamericano", mas seria praticamente suicídio político não aproveitar a fama e aprovação popular de Lula na campanha eleitoral - tanto que o próprio Serra tentou se associar com a figura de Lula no começo da campanha presidencial.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante