A homofobia na spell e seu impacto geopolítico

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: A homofobia na spell e seu impacto geopolítico

Mensagempor GoldGreatWyrm em 29 Out 2010, 22:23

crudebuster escreveu:Não, é futanari mesmo, shaolin. Escrevi até histórias em uns fóruns em inglês pra melhorar meu vocabulário, por sinal.

Até fiz alguns amigos dessa maneira, acredite se quiser.

Ah, abre um blog ^_^
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor ElPolloDiablo em 29 Out 2010, 23:45

Esse troll é elfo.
ElPolloDiablo

Mensagempor crudebuster em 30 Out 2010, 00:32

É, tudo saindo de acordo com o plano... Vocês são muito previsíveis, isso é ruim. Mas é tolerável.
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Mensagempor Madrüga em 30 Out 2010, 00:40

crudebuster escreveu:É, tudo saindo de acordo com o plano... Vocês são muito previsíveis, isso é ruim. Mas é tolerável.

Esqueci que somos todos um laboratório de uma criatura superior. Parabéns, cara. Você é muito foda, estamos todos humilhados. Ganhou uma estrelinha!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Out 2010, 00:48

crudebuster escreveu:É, tudo saindo de acordo com o plano... Vocês são muito previsíveis, isso é ruim. Mas é tolerável.

Poxa cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.

Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpresos e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram todos tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.

Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.

Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo em que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.

Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.

Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.

Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".

Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.

Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.

O caos por conta do Presidente hebraico nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.

O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.

Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.

Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.

A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra, carregando com ele toda poluição atmosférica.

Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.

Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.

Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter, falou, abraços, beijos, tchau!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor crudebuster em 30 Out 2010, 00:54

Ah, Madruga, você mesmo disse que pra se sentir humilhado, bullynado e frustrado num fórum a pessoa tinha de estar muito precariamente emocionada, finja que nada aconteceu e domine a situação. Você é o Metatroll, porra.

Cada vez que eu digo uma bobagem vocês levam a sério, mas quando digo coisas sinceras sou trollado com péssima qualidade...

Bem, assim vamos nos entendendo. Eu disse que nem fazer piadas decentes com meu fetiche vocês conseguiriam... Vamos lá, vou dar corda.

Futanari pra mim é lesbianismo com money shot. Os baitolas americanos é que acham que dickgirl e futanari é tudo a mesma coisa... Mesmo o gênero de hentai chamando os transsexuais de "newhalves" e corretamente classificando-os como homens com implantes.

Futanari é tão absurdo que a história mais clichê de colegial que se transforma por mágica ou ciência, nasceu hermafrodita ou adquire um membro por outra forma qualquer é totalmente fantasiosa e surpreendente. Uma amiga descobre, rola um amasso, sexo muito louco e fim.

Pode ter um tempero de BDSM, exibicionismo, falocentrismo, até abduções e planos malucos de dominação mundial.
Casa perfeitamente com minhas paranóias absurdas e desconhecimento quase que completo do comportamento feminino.

Vamos lá, comentem. Dêem o melhor de vocês. ^_^

Valeu pelo incentivo Lumine. Who trolls the Trollingmen? Malabi sabe.
Imagem
crudebuster

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Out 2010, 00:55

Exceto que não.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor NeverSleep em 30 Out 2010, 00:59

Lumine Miyavi escreveu:

Poxa cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.

Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpresos e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram todos tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.

Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.

Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo em que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.

Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.

Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.

Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".

Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.

Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.

O caos por conta do Presidente hebraico nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.

O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.

Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.

Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.

A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra, carregando com ele toda poluição atmosférica.

Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.

Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.

Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter, falou, abraços, beijos, tchau!

Vou lembrar de usar isso quando for postar no 55chan.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor GoldGreatWyrm em 30 Out 2010, 01:02

crudebuster escreveu:É, tudo saindo de acordo com o plano...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Mensagempor crudebuster em 30 Out 2010, 01:15

^_^
Imagem
crudebuster

Mensagempor argrim em 30 Out 2010, 01:24

Ok, só não entendi uma coisa, tu com todo esse conhecimento da psique humana, porque não usa ele para pegar mulheres ? Na boa, com toda essa habilidade, certo que tu consegue uma mulher com pênis.

(Foi bom? ou muito amador ainda ? qual previsibilida que tive ?)
argrim

Mensagempor crudebuster em 30 Out 2010, 01:31

Mulheres com pênis são homens, e ainda não existe fórmula mágica pra que algo dos hentais aconteça na vida real, pelo menos não esse fetiche em especial.

E eu não conheço quase nada, confesso, das que não tem. Porque dividiria meus sentimentos em troca de minhas pregas? Já tenho amigos com quem converso numa boa, não preciso de sexo de pessoas iludidas e desesperadas pra serem amadas por ambos os sexos. Por isso eu não gosto de metrosexuais. Muita pose.

(Foi muito bom, gostei da espontaneidade.)
Imagem
crudebuster

Mensagempor Irish Carbon em 30 Out 2010, 01:34

Okay, crude.

Ninguém gosta de você. Você é chato, escroto, e idiota. Acha que o mundo é um lugar a ser trollado, ou que você é alguém pra nos ensinar a trollar, sem mesmo saber se nós queremos esse ensinamento, e sem prova nenhuma de que você tem algo (QUALQUER COISA) de valor pra nos transmitir.

E não é trollagem.

(e quero meu warn com molho barbecue)
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor argrim em 30 Out 2010, 01:37

ahh, entendi! Tu quer ser a mulher com pênis.
argrim

Mensagempor GoldGreatWyrm em 30 Out 2010, 01:43

crude, sinceramente, falando por mim, tu não é o melhor troll do universo.

Por exemplo, aqui na spell mesmo, o Khan é muito bom.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic