Milionário muda de sexo, se arrepende e muda novamente

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Milionário muda de sexo, se arrepende e muda novamente

Mensagempor Yugoloth em 08 Nov 2010, 16:15

O milionário britânico Charles Kane, de 50 anos, fez cirurgia para mudar de sexo duas vezes.

Nascido Sam Hashimi, o homem de negócios, divorciado e pai de dois filhos, mudou de sexo em 1997 e passou a se chamar Samantha Kane, segundo o "Daily Mail".

À época, ele gastou cerca de £100 mil (cerca de R$ 274 mil) em operações e ficou tão parecido com uma mulher que chegou até a ter um relacionamento sério com outro ricaço, como ele contou à imprensa local.

Como Samantha, ele passou a trabalhar como designer de interiores e a levar uma vida glamurosa, frequentando o "jet set" do principado de Mônaco.

Mas, em 2004, depois de sete anos vivendo como mulher, ele descobriu que tinha cometido um "terrível engano", abalado pelo fim de um casamento de 12 anos e pelo afastamento dos filhos.

Ele concluiu que havia enjoado da vida que levava como mulher e que, no fundo, queria continuar sendo homem.

Afirmou que odiava o fato de que os hormônios femininos o haviam tornado instável emocionamente. Ele estava enjoado de ir às compras, e sexo com homens havia sido uma decepção.

Então, cinco anos atrás, Charles gastou mais £25 mil (cerca de R$ 68 mil) em três operações na clínica de gênero do hospital Charing Cross, em Londres, para voltar a ser homem.

Seus implantes de seios foram retirados, e os órgãos genitais foram reconstituídos com enxertos de pele de sua barriga.

Mas o problema é que ele não era mais o homem que costumava ser, e "vestígios" de sua aparência feminina persistiam. Até hoje, ele precisa tomar doses diárias de testosterona, que o seu corpo não produz mais naturalmente.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/femail/artic ... ed-be.html
Editado pela última vez por Yugoloth em 09 Nov 2010, 08:43, em um total de 1 vez.
Yugoloth

Re: Milionário muda de sexo, se arrepende e muda novamente

Mensagempor Sampaio em 08 Nov 2010, 16:28

Foi EXATAMENTE o que eu fiz.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Iuri em 08 Nov 2010, 16:38

Detalhe interessante (apesar de óbvio): é bem mais barato virar homem que mulher.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor louc0 em 08 Nov 2010, 16:50

O que eu entendi dessa história é que, pra ser homem, tem que ter barriga.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Cyrano em 08 Nov 2010, 17:19

Ruben_Ladwig escreveu:O que eu entendi dessa história é que, pra ser homem, tem que ter barriga.

LOL!

Cara, esse é o problema da banalidade. Acho que quem fizesse esse tipo de cirurgia devia simplesmente ser proibido de revertê-la.
Cyrano

Mensagempor Iuri em 08 Nov 2010, 17:22

Yugoloth escreveu:os órgãos genitais foram reconstituídos com enxertos de pele de sua barriga.

Ter um pau pelancudo já deve ser castigo suficiente por agir como um abestado.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Agnelo em 08 Nov 2010, 17:24

Cyrano escreveu:Cara, esse é o problema da banalidade. Acho que quem fizesse esse tipo de cirurgia devia simplesmente ser proibido de revertê-la.

Porque? o cara pegou dinheiro dele e fez umas doideiras que eu não faria, qual o problema disso?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cyrano em 08 Nov 2010, 17:39

Locke Winchester escreveu:
Cyrano escreveu:Cara, esse é o problema da banalidade. Acho que quem fizesse esse tipo de cirurgia devia simplesmente ser proibido de revertê-la.

Porque? o cara pegou dinheiro dele e fez umas doideiras que eu não faria, qual o problema disso?

Sei lá! Acho que fiquei com raiva do cara gastar tanta grana pra mudar de sexo, depois mudar novamente e acabar como uma versão piorada dele mesmo.

:-)
Cyrano

Mensagempor Agnelo em 08 Nov 2010, 17:41

não critique o cara, ele não é maluco, é excêntrico :linguinha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sellous em 08 Nov 2010, 18:32

Afirmou que odiava o fato de que os hormônios femininos o haviam tornado instável emocionamente. Ele estava enjoado de ir às compras, e sexo com homens havia sido uma decepção.

:rolando:

Meu... como assim.. e depois de anos ele foi perceber que havia errado? -.-
Sellous

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Nov 2010, 22:14

Cyrano escreveu:
Locke Winchester escreveu:

Sei lá! Acho que fiquei com raiva do cara gastar tanta grana pra mudar de sexo, depois mudar novamente e acabar como uma versão piorada dele mesmo.

:-)

"Devia ser proibido por lei deixar idiotas com seu dinheiro." - Murphy
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Madrüga em 08 Nov 2010, 22:34

Será que esse pau de barriga sobe e funciona? :hum:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor GoldGreatWyrm em 08 Nov 2010, 22:49

Ouvi dizer que sim.

Até em pessoas nascidas do gênero feminino e que trocam de sexo. Parece que eles usam silicones e outra medicbabbles para fazer o órgão funcionar.

Mas hey, ouvi disso de uma advogada, ela disse que também foi só o que o sujeito (que era menina antes) contou, então é uma informação meio nebulosa.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Nov 2010, 23:54

Mas aí vem outra pergunta e dá pra sentir prazer usando um fucking pênis de silicone?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor argrim em 09 Nov 2010, 00:12

Uma das técnicas eles cobrem a protese com o clitóris da mulher, dai ela sente prazer. Mas parece que tem encher com uma bobinha.
Ouvi isso em uma entrevista no Jô a alguns anos.
argrim

Próximo

Voltar para Off-Topic