argrim escreveu:Uma das técnicas eles cobrem a protese com o clitóris da mulher, dai ela sente prazer. Mas parece que tem encher com uma bobinha.
Ouvi isso em uma entrevista no Jô a alguns anos.
Que coisa nojenta.
Moderador: Moderadores
argrim escreveu:Uma das técnicas eles cobrem a protese com o clitóris da mulher, dai ela sente prazer. Mas parece que tem encher com uma bobinha.
Ouvi isso em uma entrevista no Jô a alguns anos.
Meus sentidos-aranha dizem que esse tópico vai bombar mais que o da homofobia.

Sr. Pichu escreveu:Cyrano escreveu:Locke Winchester escreveu:Cyrano escreveu:Cara, esse é o problema da banalidade. Acho que quem fizesse esse tipo de cirurgia devia simplesmente ser proibido de revertê-la.
Porque? o cara pegou dinheiro dele e fez umas doideiras que eu não faria, qual o problema disso?
Sei lá! Acho que fiquei com raiva do cara gastar tanta grana pra mudar de sexo, depois mudar novamente e acabar como uma versão piorada dele mesmo.
:-)
"Devia ser proibido por lei deixar idiotas com seu dinheiro." - Murphy
Cyrano escreveu:Sr. Pichu escreveu:Cyrano escreveu:Locke Winchester escreveu:Cyrano escreveu:Cara, esse é o problema da banalidade. Acho que quem fizesse esse tipo de cirurgia devia simplesmente ser proibido de revertê-la.
Porque? o cara pegou dinheiro dele e fez umas doideiras que eu não faria, qual o problema disso?
Sei lá! Acho que fiquei com raiva do cara gastar tanta grana pra mudar de sexo, depois mudar novamente e acabar como uma versão piorada dele mesmo.
:-)
"Devia ser proibido por lei deixar idiotas com seu dinheiro." - Murphy
Isso resume muito bem meu pensamento. Valeu Pichu!

Madrüga escreveu:Uma hora as genitálias dele vão ficar só o bagaço...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes