Olá!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Re: Olá!

Mensagempor Elara em 10 Nov 2010, 19:34

Ok, como até agora só homens deram as boas-vindas, vim dar o ar da graça feminina.

Seja bem-vinda! Você vai se enturmar logo, pelo que vejo. Aproveite as conversas e as vivências.

Qual a origem do seu nome? É... digamos... exótico.

E pare de fumar. Dá câncer.

Assino embaixo do Allef. Minha mãe está morrendo por causa disso. E o próximo é meu pai.

Ok, mas não foi pra isso que vc veio ao forum, imagino. Então, qualquer coisa que precisar pode chamar, embora eu não seja (atualmente) muito ativa por aqui.

Quanto aos trolls, tô acostumada, ainda mais agora que muita gente acha super legal ser mal educado online, sei lá o porquê.

O porque disso deve ser algum tipo de substituição de comportamentos não possível no mundo real. Sabe como é, né? Coisas reprimidas. XD

No mais, fica de boa.

Chero pra vc!
This is NOT Sparta!
Elara

Mensagempor electafuzz em 10 Nov 2010, 19:40

Eu fumava Marlborão, o vermelho, até eu descobrir que ele me deixava rouca com uma falicidade muito grande. Agora fumo o Light que, apesar de não ser tão bom quanto o vermelho, não me deixa rouca e o cheiro é bem mais fraco.

Quanto aos trolls, tô acostumada, ainda mais agora que muita gente acha super legal ser mal educado online, sei lá o porquê.

Obrigada pelos conselhos.
electafuzz

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Nov 2010, 19:43

is this a bot?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Skar em 10 Nov 2010, 20:17

E as pessoas sempre esquecem de venerar :cthulhu:

A é

Bem vinda
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor electafuzz em 10 Nov 2010, 22:40

Não sei porque postou duas vezes, deve ter dado algum pau porque eu tô usando o Chrome.

Mas eu tô bem desatualizada, quando eu parei o 3.5 ainda era novidade. Nem tô por dentro do 4.0 nem das coisas que devem ter saído depois. Vô voltar a ler e procurar saber o que tem de novo, ainda mais agora que estamos montado um novo grupo de iniciantes aqui em BH.

Ah, é. Perguntaram sobre a origem a estranha do meu nome... Então, parece que meu pai teve um sonho que ia ter uma filha com esse nome, minha mãe ficou grávida, era uma menina e meu pai resolveu dar o nome que eu tinha no sonho.

Ele sempre bebeu muito, então vai saber. Não tem uma origem geográfica/bíblica/histórica exatamente.
electafuzz

Mensagempor GoldGreatWyrm em 10 Nov 2010, 23:21

Marlboro vermelho deixa uma catinga braba que gruda em tudo.

O light é legal, fiquei com ele por um tempo, mas dei para trás e agora estou no free azul, que é mais fraquinho e melhor pro dia a dia.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor electafuzz em 11 Nov 2010, 00:13

GoldGreatWyrm escreveu:Marlboro vermelho deixa uma catinga braba que gruda em tudo.

O light é legal, fiquei com ele por um tempo, mas dei para trás e agora estou no free azul, que é mais fraquinho e melhor pro dia a dia.

Tá parando de fumar? Como você consegue?
Fumar Free azul e respirar no centro é quase a mesma coisa, só que ainda não estão cobrando pra respirar no centro.
electafuzz

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Nov 2010, 06:56

parar? Muita força de vontade, e ajuda a já estar querendo parar e ter pessoas prá te encherem o saco para parar...
eu passo um bom tempo sem fumar, mas quando bate nervosismo...

e... BH? Conheces o Luminus, ou Eclison?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Batousa em 11 Nov 2010, 08:03

Bem vindo dood
Imagem
Batousa

Mensagempor GoldGreatWyrm em 11 Nov 2010, 08:51

Para te falar a verdade, já estava quase indo pro Free Cinza, mas não consegui... fiquei pelo azul mesmo.

Mas na noite fumo Lucky Strike.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Nov 2010, 09:12

wehehehe
Free Cinza é tão fraco que parece que vc sente mais fumaça ao ficar perto de uma avenida bem movimentada do que fumar aquilo

Sr. Pichu

Mensagempor GoldGreatWyrm em 11 Nov 2010, 09:16

Sim. E se tiver vento, tu só aproveita 20% do cigarro :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Mensagempor electafuzz em 11 Nov 2010, 12:04

Sr. Pichu escreveu:parar? Muita força de vontade, e ajuda a já estar querendo parar e ter pessoas prá te encherem o saco para parar...
eu passo um bom tempo sem fumar, mas quando bate nervosismo...

e... BH? Conheces o Luminus, ou Eclison?

Conheço não. Na verdade, a época que eu jogava RPG era quando eu morava em Ipatinga, quando mudei pra BH já tinha parado. Aí eu achei alguns amigos meus que animaram voltar e montamos um grupo.

Quanto ao cigarro... Por enquanto eu não tenho vontade suficiente e, ainda menos, força de vontade pra parar. Todos os meus amigos fumam e a gente já condicionou tudo à ação de fumar um cigarro, fica foda. Mas quando eu decidir parar de fumar, pretendo parar de uma vez e ainda vô ter que parar de beber por um tempo, mas quem sabe em breve.
electafuzz

Mensagempor GoldGreatWyrm em 11 Nov 2010, 13:04

electafuzz escreveu:Quanto ao cigarro... Por enquanto eu não tenho vontade suficiente e, ainda menos, força de vontade pra parar. Todos os meus amigos fumam e a gente já condicionou tudo à ação de fumar um cigarro, fica foda. Mas quando eu decidir parar de fumar, pretendo parar de uma vez e ainda vô ter que parar de beber por um tempo, mas quem sabe em breve.

Somos dois. Beber sem fumar é martírio para mim.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Mensagempor Tetris em 11 Nov 2010, 23:05

Oi[2]
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentação