Chegou o Kinect!

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Chegou o Kinect!

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Nov 2010, 22:41

Vai nessa, é por isso que os tópicos que rendem aqui no forum é Tormeta que é típico tema chacota para trolar e flamear a vontade. Por isso o forum ganhou uma "ótima" reputação por aí a fora

Também somos famosos por cabeças duras que não concedem um ponto numa discussão mesmo quando apresentados com outros argumentos, repetindo-os de forma circular.

Agora você tem que entender que este não é o unico lugar para discutir. Ao mesmo tempo que você diz que resenhas se compram com uma linha que acredita esclarecer toda verdade de forma simples e natural estou a tempos acompanhando uma discussão sobre um caso prático que é a Activision dando resort e viagem de helicoptero para quem estava fazendo resenha do jogo.

O interessante é que você afirma como se a microsoft não pudesse (ou sei lá, não TIVESSE como) fazer isso para alavancar as vendas de um novo dispositivo relativamente superfulo com tecnologia que já existe na concorrência faz anos, e sendo feito de maneira pior.

Como se a posição da Activision no mercado de hoje em dia fosse tão boa quanto a Microsoft. Ô.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor AKImeru em 15 Nov 2010, 14:37

Vai nessa, é por isso que os tópicos que rendem aqui no forum é Tormeta que é típico tema chacota para trolar e flamear a vontade. Por isso o forum ganhou uma "ótima" reputação por aí a fora

Ok agora você esta apenas sendo babaca.

ir. Ao mesmo tempo que você diz que resenhas se compram com uma linha que acredita esclarecer toda verdade de forma simples e natural estou a tempos acompanhando uma discussão sobre um caso prático que é a Activision dando resort e viagem de helicoptero para quem estava fazendo resenha do jogo

Repare que eu falei que eles deram o hardware gratuitamente para os resenhistas de grande porte, como IGN. Foi isso o que eu falei. Você decidiu colocar os dedos no ouvido e rir de mim, então honestamente, eu não irei pressionar tal argumento.

Eu gostaria de apontar que EM NENHUM MOMENTO eu flameei você, ou o Kinect. Eu apenas falei que eu discordo de você e discordo que o launch title dele são bons jogos casuais com a exceção de Dance Central.

Eu já apontei meus argumentos para tal (Posicionamento, design de controle, e por ai vai), ao em vez de dar alguma retorica você sempre tenta jogar algum outro argumento que não tem nada a ver com o que eu estou dizendo. "HERP DERP VOCÊ ESTA GENERALIZANDO" não, eu citei exemplos isolados. São apenas 17 jogos, e desses, Sonic Riders, Joy Riders, Kinectanimals, Dance Central e Kinnect Sports são os únicos que moveram unidades dignas de nota. Eu apontei diversos problemas deles aqui, afirmando que casual ou não, a maneira inteligente de se agir (em minha opinião) é esperar por mais softwares de melhor qualidade. Em nenhum momento eu questionei o hardware.

E adivinhe só: Softhouses estão fazendo o mesmo.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor louc0 em 15 Nov 2010, 18:16

MODERAÇÃO: Oda, não vou tolerar esse tipo de comportamento. Chamar outro usuário de babaca vai contra as regras do fórum. E não é a primeira vez que tu é advertido por conta da forma que tu te dirige a outros usuários.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor planes em 16 Nov 2010, 11:18

Lumine Miyavi escreveu:Também somos famosos por cabeças duras que não concedem um ponto numa discussão mesmo quando apresentados com outros argumentos, repetindo-os de forma circular.

Argumento válido eu concedo, mas acusações vazias e sem provas? Isso não é comportamento que assino embaixo. O que vocês dois estão fazendo aqui não é diferente do que fazem com Tormenta, não é diferente do que fizeram com a RedeRPG no passado e é um comportamento que trouxe má fama sim para o forum (não vamos brincar de faz de conta, estou na spell desde a lista e ambos sabemos como somos vistos em outras comunidades). Meter o pau no trabalho alheio não deveria ser fácil, sou muito lento para criticar justamente para evitar meter o pau no que os outros fazem ser ter conhecimento de causa, meter pau em livro sem ler, meter pau em produto sem conhecer pelo menos uma pessoa que fez hands-on, isso não existe.

Veja bem, neste caso você e o Oda Nobunaga estão defendendo uma posição extremama, não tem como ler suas mensagens e não tirar a conclusão que o Kinect é uma porcaria e ponto (não tem essa se todo software não tem caracteristica redentora). E que provas/fonte querem usar para isso: um video de youtube? Um gif a la 4chan? Quem vocês convencem assim?

No caso da resenha é um desfio a lógica, como disse estava discutindo isso em outro lugar e os caras puxaram duzias de referencias (como todo o caso Gerstmann-gate que foi um escandalo de mnaipulação de resenhas) e fica dificil falar que isso rola com frequencia quando se levantam inconsistencias. O caso da Activision é apenas mais um de vários, ele é legal porque a Activision investiu mais que o que é feito (ela é a maior softhouse independente do mundo no nível dela só a Nintendo) e ainda assim esta tendo grandes problemas com resenhas, mas pode puxar a Sony reclamando das resenhas de Lair, a M$ reclamando de resenhas de Kameo, todos com investimentos em distribuições de early codes, eventos de review e orçamento de marketing (o jogo é anunciado no próprio site).

Que argumentos você dá para rebater isso? Nenhum, é obvio e sou cabeça dura por não aceitar isso :putz:
Imagem
planes

Mensagempor Lumine Miyavi em 16 Nov 2010, 11:41

ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor AKImeru em 18 Nov 2010, 11:13

Certo duas coisas:

Planes, peço desculpa se você entendeu errado minhas palavras. Eu me referia a sua frase que basicamente falava que nosso forúm só sabe reclamar, e não a sua pessoa.

Segunda coisa: Vamos concordar em discordar então. Sem mais argumentos. Até mais.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Nov 2010, 11:04

http://www.sankakucomplex.com/2010/11/1 ... o-play-it/

E

http://www.sankakucomplex.com/20​10/11/20/kinect-so-good-microsoft​-has-to-pay-people-to-buy-it/

bem, link do Sankaku, tem fotos NFSW nele, então, vejam em casa XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Anterior

Voltar para Video Games