Mog escreveu:Na verdade não tenho nenhuma suspeita contra ti especificamente, Darin. É só que, pela lógica, eu iria investigar alguem que postou mas votou em mim pra proteger o MagoCego por saber que ele era assassino, ou que não votou em ninguem porque sabia que o Mago era máfia e não quis votar nele pra ajudar no lynch, mas também não votou em mim pra não ficar suspeito, depois que revelei que era cop. Minhas opções eram o Arnok, Xuuh, Frost e tu. Só escolhi um aleatoriamente. :p
só um adendo, eu não votei por deixar o voto pro final do dia (como geralmente faço...)
povo, vamos esperar o phoenix se apresentar...
Podem haver várias causas para a mudança de alvo do mog...
1 busdriver, ele trocaria o darin pelo phoenix e o mog não seria alvo (o problema é que em geral os jogadores não sabem disso...)
2 o darin pode ter algum pode de direcionar ações que tenham ido nele para outro jogador
3 o phoenix pode direcionar ações de um jogador para ele mesmo
4 alguém pode redirecionar a ação do mog para outro alvo (a prova de que o mog não é cop é apenas a de que ninguém se disse cop, e existe a possibilidade de não haver cop ou de um culto que tivesse recrutado o cop... em outras palavras, não está provado que ele é cop e dizer que fulano é inocente, seria fácil para um mafioso... além do que o magocego ser culpado não diz que o mog é inocente ou não... podem ser companheiros)
quanto ao phoenix (e o magocego)... quando o mago tentou se defender, ele até declarou que tinha agido no phoenix, mas o phoenix desconversou... Talvez a máfia tivesse pensando em usar o phoenix para dar um alibi para o mago, mas mudou de idéia, com medo de perder dois membros no lugar de um...