Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 3º Dia

Mensagempor LuizTroll em 21 Nov 2010, 16:18

Ótimo, mais um mafioso pro saco.
Só vou dar meu voto amanhã pela manhã (talvez hoje, mais tarde, se o pessoal soltar mais boas informações pra hoje).
Que fique bem claro, vou evitar o speed linch só pra ver se mais algum colega tem alguma boa informação, ações noturnas decentes dependem disso.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Darin em 21 Nov 2010, 16:28

Mas só que eu votei no MagoCego...
Darin

Mensagempor Mog em 21 Nov 2010, 16:38

Putz, é verdade.... tava lá na 3ª página e nem vi.. :queixo:
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor LuizTroll em 21 Nov 2010, 16:43

Darin, por enquanto vc tá limpo, haha.
Eu que votei nele, pra fazer a pressão... a bola fora foi sinistra.
Mas tá bom... pelo molde do jogo, eu chuto a máfia ser um pouco grande, e sem cultistas... talvez alguns independentes.
Alguém conhece o jogo? pelamor, helpa.

Minhas noites estão sendo bastante inúteis, ao menos agora no começo do jogo.
Ah, acho que alguém bloqueou o designado a matar, então estou esperando mesmo melhores informações.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor XuuH em 21 Nov 2010, 16:46

Pheonix sendo assassino ou não ele tem muito o que se explicar.

Aumentando mais a pressão

Vote: Pheonix

Manerem nos votos ai pq senão acaba tento um speed linch
XuuH

Mensagempor Mog em 21 Nov 2010, 16:50

Luiz, acho difícil ter algum culto no jogo além dos Templários e Assassinos... até tem uns padres e coisinhas religiosas, mas não creio que seria suficiente pra fazer deles um culto aqui, com possibilidades de vitória. Acho que é só Templários x Assassinos mesmo.

Quanto ao alvo da noite, é bem provável que tenha sido eu e fui salvo pelo médico... thanks.

XuuH, não tem muito o que o Phoenix se explicar depois que eu investiguei ele e vi que é Assassino. A não ser que alguem ainda não confie no meu RC, mas pra esses, mas vão ter certeza depois dessa noite se o Phoenix rolar. :p
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 21 Nov 2010, 16:54

Lembrei de uma coisa, o MagoCego acabou se complicando mais sua situação quando ele disse que tentou fazer algo contra o Phoenix.

E o Phoenix revidou o MagoCego, meio que incentivando o linchamento.

Acredito então que ou o Phoenix é um indepente, ou um assassino, ou algo pior...

Ou alguém pode ter uma habilidade que incrimina uma pessoa e faz ela ser a investigada e, de alguma forma, esta habilidade funcionou mais rápido já que ela já sabe que o Mog é o cop.

Eu acho que o mais seguro é matarmos o Phoenix duma vez. Já tenho outro suspeito de mafioso, mas prefiro aguardo um pouco.

e outra Mog, o médico te salvar seria óbvio demais. Com certeza o médico te protegeu, para evitar qualquer coisa e tal, mas duvido muito que os mafiosos iriam desperdiçar a morte deles em um alvo quase certamente protegido. Se o fizeram, vão perder o jogo fácil...
Darin

Mensagempor Darin em 21 Nov 2010, 16:57

Errata: não acredito que o Phoenix seja tão simplesmente um assassino.

Se for, deve ser um com alguma habilidade muito boa, para ele ter que contrariar o MagoCego para conseguir um álibi.

Mas é muito estranho alguém mudar tua investigação e ainda dar o resultado de que o alvo é um assassino. É conveniente demais.
Darin

Mensagempor Assumar em 21 Nov 2010, 17:06

Darin escreveu:e outra Mog, o médico te salvar seria óbvio demais. Com certeza o médico te protegeu, para evitar qualquer coisa e tal, mas duvido muito que os mafiosos iriam desperdiçar a morte deles em um alvo quase certamente protegido. Se o fizeram, vão perder o jogo fácil...

Nem sempre, Darin. Já vi a máfia indo lá conferir e matando o policial que achava estar protegido. Na máfia spell por exemplo, a Maçonaria se revelou e a máfia matou quase todos em uma noite só.Mas seria realmente arriscado agir assim, ainda mais que a máfia já perdeu um.
Moderem os votos no Phoenix. Essa história de mudança de alvo pode ser armação.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mog em 21 Nov 2010, 17:15

Uma coisa que eu não entendi é: porque mudaram meu alvo? O Bus Driver não é um personagem da Cidade? É possível alguem da Máfia ter esse RC?

Se for da cidade, porque iria mudar minha investigação de propósito? É meio estranho isso.

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 21 Nov 2010, 17:31

Acho que não foi o Bus Driver... Foi alguém com poder de incriminar outro, provavelmente...
Darin

Mensagempor Arnok em 21 Nov 2010, 18:18

Mog escreveu:Na verdade não tenho nenhuma suspeita contra ti especificamente, Darin. É só que, pela lógica, eu iria investigar alguem que postou mas votou em mim pra proteger o MagoCego por saber que ele era assassino, ou que não votou em ninguem porque sabia que o Mago era máfia e não quis votar nele pra ajudar no lynch, mas também não votou em mim pra não ficar suspeito, depois que revelei que era cop. Minhas opções eram o Arnok, Xuuh, Frost e tu. Só escolhi um aleatoriamente. :p

só um adendo, eu não votei por deixar o voto pro final do dia (como geralmente faço...)

povo, vamos esperar o phoenix se apresentar...

Podem haver várias causas para a mudança de alvo do mog...

1 busdriver, ele trocaria o darin pelo phoenix e o mog não seria alvo (o problema é que em geral os jogadores não sabem disso...)
2 o darin pode ter algum pode de direcionar ações que tenham ido nele para outro jogador
3 o phoenix pode direcionar ações de um jogador para ele mesmo
4 alguém pode redirecionar a ação do mog para outro alvo (a prova de que o mog não é cop é apenas a de que ninguém se disse cop, e existe a possibilidade de não haver cop ou de um culto que tivesse recrutado o cop... em outras palavras, não está provado que ele é cop e dizer que fulano é inocente, seria fácil para um mafioso... além do que o magocego ser culpado não diz que o mog é inocente ou não... podem ser companheiros)

quanto ao phoenix (e o magocego)... quando o mago tentou se defender, ele até declarou que tinha agido no phoenix, mas o phoenix desconversou... Talvez a máfia tivesse pensando em usar o phoenix para dar um alibi para o mago, mas mudou de idéia, com medo de perder dois membros no lugar de um...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor XuuH em 21 Nov 2010, 18:23

As ideias que o Arnok resalvou agora, fazem alguma logica, já que algumas delas ja foram utilizada em mafias anteriores, porem não elimina o fato de que o Pheonix possa vir a ser mafia, um Sk ou Culto. A unica forma do Pheonix ser inocente é a seguinte:

Mafia incriminou o Pheonix e redirecionou o Mog para o Pheonix com intenção de levar ao Pheonix ao linchamento.

Não abandono o fato do Pheonix ser mafia e que o redirecionou o Mog seja cidade.
XuuH

Mensagempor Phoenix em 21 Nov 2010, 21:53

Não sei se meu RC é forte, mas vou revelar ele de uma vez, mas tanto faz, duvido que eu seja poupado mesmo revelando tudo.

Eu sou templário, quer dizer, na verdade sou vários templários. Ganho o jogo quando todos os assassinos forem mortos. Sou Os Conspiradores Pazzi. Meu poder é um tipo de faz tudo, tenho 5 poderes diferentes, cada um deles com uma carga.

Mais tarde apareço de novo para explicar qualquer duvida.
Phoenix

Mensagempor Darin em 21 Nov 2010, 21:55

Parece nome de culto
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais