Moderador: Moderadores

darklan escreveu:No primeiro tempo o Palmeiras me deixou supreso, não parecia o timinho que vinha jogando. Fez um gol bonito, e teve várias outras chances. Mas a bobeira e falta de sorte ( aquela bola bate no Tinga foi fod*) atrapalharam com o gol no fim. Daí o time voltou acuado e, pelo que pareceu, chateado pelo que aconteceu. O Kleber perdeu dois gols feitos e quase no fim o Goiás achou aaquele gol, que não sei daonde inventaram a regra de que jogador fora da linha de fundo conta pra impedimento.![]()

arghsupremo escreveu:E agora vamos torcer para o Goiás perder também! \o/

Brave Samurai Warrior escreveu:arghsupremo escreveu:E agora vamos torcer para o Goiás perder também! \o/
Corrigindo

arghsupremo escreveu:Muito simples.
Imagina se um jogador está para receber a bola dentro da área e um idiota fica lá na linha de fundo dando condições. É fácil ele ir para fora de campo para invalidar o lance. Ao meu ver, considerar o cara na contagem é bom senso.
Yuskeleton escreveu:arghsupremo escreveu:Grande Douglas, jogou muito. Fez a alegria da torcida gremista, digo, argentina!
Ontem, apoiei o Palmeiras! Palmeiras, campeão da sulamericana!!!
Também torci pelo Inter na Libertadores...
Neymar está concorrendo ao gol mais bonito do ano. Mas o meu voto vai para esse:
Ken-Ohki escreveu:Bem que podiam ter comemorando tirando a camisa... xD
Yuskeleton escreveu:Ken-Ohki escreveu:Bem que podiam ter comemorando tirando a camisa... xD
Aí você simplesmente veria garotos under-17 com mamilos...

Yuskeleton escreveu:Ken-Ohki escreveu:Bem que podiam ter comemorando tirando a camisa... xD
Madrüga escreveu:Porra, todo dia eu almoço num restaurante aqui perto. A gente sempre tira um sarrinho, fala de futebol, zoa o time um do outro (lá tem são-paulinos e corintianos), tal...
Hoje ninguém tocou no assunto.

Ken-Ohki escreveu:Yuskeleton escreveu:Ken-Ohki escreveu:Bem que podiam ter comemorando tirando a camisa... xD
Considerando que japonês antes dos 18 é assexuado...

Batousai escreveu:Madrüga escreveu:Porra, todo dia eu almoço num restaurante aqui perto. A gente sempre tira um sarrinho, fala de futebol, zoa o time um do outro (lá tem são-paulinos e corintianos), tal...
Hoje ninguém tocou no assunto.
Juiz roubando, time entregando, essas coisas todas tiram o prazer de ver futebol.
ta ficando chato

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante