Máfia Ouro Preto - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Ouro Preto - 3º Dia - até 30/11 às 11:22

Mensagempor joao-aragorn em 28 Nov 2010, 07:30

Bom , meu único resultado noturno até agora não foi relevante, informo quando for.
Lina, valeu por indicar o Iuri ^^.
Voto:Iuri

Quanto ao SCCSACURA/Clauceste Satúrnio aí, pô, bons tempos das minhas aulas de literatura .
joao-aragorn

Mensagempor Joshua_Crow em 28 Nov 2010, 08:51

Voto: Iuri

Não veio até agora se explicar mesmo. o.o
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor MagoCego em 28 Nov 2010, 10:19

Vote: Iuri
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Maurício em 28 Nov 2010, 11:06

9 votos - Iuri linchado. O dia mal começou e vocês já acabam com ele...
Maurício

Mensagempor XuuH em 28 Nov 2010, 11:10

Maurício escreveu:9 votos - Iuri linchado. O dia mal começou e vocês já acabam com ele...

Com o cop morto e a unica alternativa é confiar num maçom que morreu tentando recrutar um possivel anti-cidade... é claro que o Iuri iria dançar, pois ele mesmo não tem muito o que se explicar
XuuH

Mensagempor Maurício em 28 Nov 2010, 11:12

Eu não estou reclamando de terem matado o Iuri, mas de não darem tempo para outras discussões.
Maurício

Mensagempor Lina em 28 Nov 2010, 11:54

Bom, já que o dia já vai fechar e depois dessa é bem possível que a máfia vá querer minha cabeça, vou deixar os resultados que obtive:

Na primeira noite usei uma carga de Watcher e observei o SCCSakura. Vi que o LuizTroll o fez uma visitinha durante a noite.

Na segunda, usei uma carga de Tracker e segui o alvo do dia, Joshua_Crow. Ele visitou os aposentos do Iuri à noite e, assim como eu, viu o corpo do Mog sendo carregado sem vida de lá. Mas diferentemente de mim, ele não deu uma palavra acerca disso.

Atentem para o fato do que foi dito pelo LuizTroll no início do segundo dia:

LuizTroll escreveu:Humm, ação noturna parece ter funcionado bem.

E a cada início de dia o SCCSakura diz ganhar a "confiança" de mais um companheiro à noite, então devemos ter aí um possível culto nascendo. ^^

Se eu morrer, comecem a pressão nesses aí.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor LuizTroll em 28 Nov 2010, 12:28

Hoauhoauh, Lina, eu provavelmente tenha me confundido de máfia, num sei se reparou eu falei isso no início de cada dia na outra. xD
Mas relaxa, só tenho mais uma ação que vou usar na próxima noite, torcendo pra ser eficaz dessa vez.
Sou cidade, mas tenho habilidades com carga que sou obrigado a usar até acabarem, e o pior, eu não sei usar direito, provavelmente eu tenha marcado toca nas noites anteriores.
Se rolar alguma desconfiança melhor fundamentada, no próximo dia eu acho que não terei problemas em mandar meu RC.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Joshua_Crow em 28 Nov 2010, 12:59

Lina escreveu:Na segunda, usei uma carga de Tracker e segui o alvo do dia, Joshua_Crow. Ele visitou os aposentos do Iuri à noite e, assim como eu, viu o corpo do Mog sendo carregado sem vida de lá. Mas diferentemente de mim, ele não deu uma palavra acerca disso.

Okay...Isso vai soar estranho, mas...Eu não fui nele. o.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor SCCSakura em 28 Nov 2010, 13:28

Penha, Lina...

Sabe porque eu ganho a confiança de um jogador toda noite?

Porque sou obrigada a utilizar uma carga de covarde toda noite e sempre em alvos diferentes, agora, me explica como o Luiztroll conseguiu me visitar e você ainda ter me observado...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lina em 28 Nov 2010, 13:37

SCCSakura escreveu:agora, me explica como o Luiztroll conseguiu me visitar e você ainda ter me observado...

Não entendi.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Assumar em 28 Nov 2010, 13:55

O dia é turbulento em Vila Rica (Ouro Preto)!
A morte de Diogo de Vasconcelos e do Tiradentes tornaram sedentos de desforra os súditos mineiros.
Lina, dizendo-se maçom, ataca Iuri, dizendo ser o mesmo responsável pela morte do alferes Tiradentes, quando este o convidava a fazer parte da Maçonaria.
Sem muita discussão, os votos caem abruptamente, encerrando prematuramente o dia e condenando à morte um dos mais controvertidos personagens da história de Vila Rica e do Império Português:

Imagem

LINCHADO – IURI – DOM PEDRO MIGUEL DE ALMEIDA PORTUGAL, O CONDE DE ASSUMAR
"GOD FATHER" E MANDANTE – MÁFIA

Dom Pedro Miguel de Almeida Portugal, 3º Conde de Assumar e 1º Marquês de Alorna era membro da alta nobreza portuguesa, destacada depois da Restauração do trono português. Assim como seu pai e seu avô, destacou-se como um inteligente militar.
A guerra, contudo, foi desastrosa para sua família financeiramente. Talvez tenha aceitado vir para Minas Gerais mais pelo que recebia do que pelo encargo, do qual nunca gostou.
Sua chegada no Brasil propiciou um episódio muito importante. Ao desejar comer peixe, instou pescadores a servi-lo. Estes, ao tentar pescar, encontraram a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que se tornou a padroeira do Brasil.

Imagem

Já em Minas, Assumar enfrentou a “Sedição de Vila Rica” um dos primeiros levantes contra a cobrança de impostos pela Coroa portuguesa. Acuado em Mariana, Assumar promete atender as reivindicações. Contudo, reunindo soldados portugueses, retorna a Vila Rica desbarata o movimento, condenando, sem julgamento, Felipe dos Santos à morte, amarrando-o a cavalos que puxaram seu corpo pelas ruas da Vila. Sabendo que revoltosos se escondiam em um dos morros próximos e percebendo que seria difícil desinstala-los, manda por fogo no mato seco, destinando muitos a morrer queimados. O local, hoje um sítio arqueológico, é conhecido como o “Morro da Queimada”.

Imagem

Julgamento de Felipe dos Santos

Retornando à metrópole, passa por um período de ostracismo até ser novamente chamado à guerra e onde volta a se destacar, sendo em 1744, nomeado Vice-Rei da Índia e Marquês de Alorna, até novo ostracismo que somado às dificuldades financeiras, acompanharam-no até sua morte.

“Infelizes seriam os homens, principalmente os que governam a gente em partes longínquas, se para se reputarem por culpados, sem serem ouvidos, bastasse serem acusados, porque desta sorte ficam de melhor partido os acusadores, pois antes de se averiguar se são caluniosos conseguem a vingança, e se dificulta o exame da verdade para que eles logrem por mais tempo a satisfação das suas malévolas intenções, conseguindo por este modo, com as suas diligências macular a reputação dos acusados, ou quando menos expo-los publicamente ao conceito de diversas, e contrárias opiniões.” (trecho da “Representações do Marquês de Alorna, em que pede se lhe dê vista das acusações, pelas quais foi privado da honra de beijar a mão de sua Majestade, quando se recolheu de vice-rei da Índia” - 1753)

Cai novamente a noite sobre Ouro Preto, que irá até amanhã, segunda, dia 29/11, às 20:02.
Todos devem enviar suas mp´s
Editado pela última vez por Assumar em 28 Nov 2010, 14:11, em um total de 1 vez.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 28 Nov 2010, 13:56

Que a sede de ouro é sem cura,
e, por ela subjugados,
os homens matam-se e morrem,
ficam mortos, mas não fartos.
(Romance I)

Dorme, meu menino, dorme,
que o mundo vai se acabar.
Vieram cavalos de fogo:
são do Conde de Assumar.
Pelo Arraial de Ouro Podre,
Começa o incêndio a lavrar.

Quando um dia fores grande,
e passares por ali,
dirás: “Morro da Queimada,
como foste, nunca vi;
mas,só de te ver agora,
ponho-me a chorar por ti:
por tuas casas caídas,
pelos teus negros quintais,
pelos corações queimados
em labaredas fatais,
- por essa cobiça de ouro
que ardeu nas minas gerais.”

Não há Conde, não há forca,
Não há coroa real
mais seguros que estas casas,
que estas pedras do arraial,
deste Arraial do Ouro Podre
que foi do Mestre Pascoal

(Romance V)

Cecília Meireles, O Romanceiro da Inconfidência
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Re: Máfia Ouro Preto - 3ª Noite - até 29/11 às 20:02

Mensagempor Assumar em 29 Nov 2010, 20:03

Imagem

Mais uma noite triste em Vila Rica!
Perto de um chafariz, provavelmente tentando estancar a sede mortal que sente, está o 2º Bispo de Mariana, Dom Frei Domingos da Encarnação Pontevel. Embora a sede do bispado fosse Mariana, este bispo, às turras com o clero local, decidiu se mudar e viver em Vila Rica.

Imagem

MORTO - JOÃO_ARAGORN - PONTEVEL - INQUISIDOR* - CIDADE

(*) descobre membros do culto

Com um tiro nas costas, é encontrado em um beco o corpo de Chico-Rei. A lenda do negro alforriado que enriqueceu existia, de fato! O ex-escravo vindo do Congo que enriqueceu com a “mina da encardideira”. O grande representante dos ritos africanos deixa essa existência com juras de vingança!

Imagem

MORTO - JOSHUA CROW - CHICO-REI - RECRUTADOR - CULTO

Por fim, a violência deixa quase morto MagoCego que é levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia.
O dia vai até quarta-feira, dia 01/12 às 21:12.
MagoCego foi espancado.
Assumar

Re: Máfia Ouro Preto - 4º Dia - até 01/12 às 21:12

Mensagempor XuuH em 29 Nov 2010, 20:08

Com essa desciberta do Joshua sendo culto, ainda mais recrutador... a teoria inicial da Sakura se faz valer

Vote: Frost
XuuH

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais