A ideia é bem simples: eu pago uma game key do WoW, com 40 dias de jogo inclusos, pra quem quiser começar a jogar.
O que eu ganho com isso? Com a promoção Recruit a Friend, nossos personagens vão ter alguns benefícios se jogarmos juntos (ganho de XP triplicado, uma magia de "summon friend" gratuita) e, caso a pessoa convidada continue jogando WoW depois desses 40 dias, eu ganho um mês a mais no meu tempo de jogo.
Mas esse não é o meu maior objetivo, então não faço exigência nenhuma que você continue jogando quando o tempo expirar. Existe um outro benefício da promoção que me atrai mais: pra cada 2 níveis que o convidado ganhar em jogo, ele pode fornecer um nível bônus pra um personagem meu que seja de nível inferior. No melhor dos casos, o convidado de nível 60 pode fazer um personagem meu de nível 29 ficar em nível 59.
Portanto, a única condição desse convite é criar um personagem da Horda no servidor Warsong (pois é lá que a maioria dos jogadores da Spell está) e, quando a promoção estiver acabando, conceder esses níveis bônus pra algum dos meus alts.
Interessados? Mandem endereço de e-mail por mensagem privada, antes que a promoção da Blizzard acabe.