Máfia Ouro Preto - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Ouro Preto - 5º Dia - até 05/12 às 20:13

Mensagempor SCCSakura em 03 Dez 2010, 19:55

Otimo, as minhas maiores dúvidas estão recebendo votos, alguém tem alguma informação válida que possa dar certeza de quem vai ser linchado?

Por mim ambos são máfia e quem cair fora não é desperdicio, agora, uma certeza cai bem e o problema se resolve...

Nenhum dos dois vale a penha, então é hora de fazer a carroça andar, se ninguém se pronunciar, eu mudo meu voto para o phEOnix quando faltarem 24Hr para fechar o dia, caso contrario a gente lincha o maurício.

Agora é hora de planejar futuras estratégias:

Vou citar três possibilidades, aquelas que vocês acharem mais válida a gente decide fazer:

1- Joshua recrutou DOIS jogadores, Frost + (?), Phoenix e Maurício são máfias:

Aqui compensa lincharmos a máfia por completo, o culto não incomoda e o simples fato dessa noite não ter morte, a cidade consegue segurar o culto tranquilamente.

2- Joshua conseguiu recrutar 3 jogadores: Frost + (?) + (?), Phoenix e Maurício são máfia.

Aqui eu prefiro deixar um dos máfiosos vivo.
Por que? A chance deles acertarem um cultista aumenta, como o culto pode forçar um linchamento, apostar na sorte não é uma má ideia.

3- Joshua recrutou 1, 2 ou 3 Jogadores: Frost + (?) + (?), Phoenix e Maurício e mais alguém seja máfia.

Ilógico, improvavel, mas não impossivel.
A) Joshua por algum motivo pode ter recrutado apenas o Frost, ter sido bloqueado na segunda noite e morreu na terceira recrutando;
B) Pode ter recrutado o frost na primeira, alguém na segunda e morto recrutando;
C) Recrutou o frost na primeira, foi bloqueado na segunda, recrutou e morreu na terceira.

Máfia pode ser:
Maurício como pamonha;
Phoenix como espancador;
Mais um 5º membro? Díficil, mas improvavel, não teve morte essa noite, quem sabe um recrutado?

Nesse caso vale a pena eliminar o Mauricio, o Phoenix e torcer MUITO para o culto estar fraco, como pode ver, o jogo está equilibrado, mas não vale a pena baixar a guarda achando que ganhamos.

De todas as opções, eu prefiro as duas primeiras, mais a segunda do que a primeira, eu gosto de jogo de sorte.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 03 Dez 2010, 20:10

Phoenix escreveu:XuuH, qual o motivo faz você creer que só existe um jogador com cargas de espancar?

Outra coisa, você chegou a ler algo sobre meu personagem, o que acha dele?

E mais, se você não sabe que existem poderes que não tem função de descobrir se alguém é cidade ou não recomendo que você leia o tópico de regras de mafia, tem um monte de poderes assim.

Outra coisa, escreve meu nome direito. :linguinha:

ta bom... eu escrevo seu nome direito

Unvote
Vote:Phoenix

satisfeito???

agora vamos ao que interessa.

1º Por que você seria o 1º ser a declarar que tem duas cargas quando ja tivemos player que declaram que tinha 3 a 4 carga e nenhum com 2 cargas?

2º Se fecharmos o ciclo. Sobra so o Thor, atimas, Frost e mauricio que não tem poderes divulgados. Alguns até tem, mas nada impede que eles tenham segundo poder. E agora que vem o porem. Com que logica o incapacitador intercalaria os dias de espancamento com VOCÊ??? Essa sua desculpinha de que pode existir outro player que possa vir a espancar num funcionou.

3º Por que tanto medo em revelar seu segundo poder??? A unica logica que possa vir a existir é. Ele é util sim, PARA A MAFIA só se for.

Por favor né... posso ter pouco tempo de spell, mas sei muito bem os poderes que existem e sempre que tenho uma duvida eu consulto e recomendo que o mesmo para a grande maioria. Mas no seu CASO, não tem motivos para eu consultar o topico pra tirar uma duvida de um poder não revelado.

Quanto as logicas da Sakura, creio na existencia de Frost e mais dois membros de culto. Dificilmente o Frost como culto revelado iria seguar a informação de um mafioso se o Joshua tivesse errado. Pra eles não é vantagem.

Em relação aos mafiosos. Espero ainda uma defesa, mesmo que mediocre do mauricio. Pois até agora ele atacou, atacou e atacou. Hora de se defender. Ou tu so sabe atacar????
XuuH

Mensagempor Phoenix em 03 Dez 2010, 20:56

Thor, tu nunca viu 2 bloqueadores no mesmo jogo? porque não pode ter 2 espancadores? Sendo que eu tenho só 2 cargas e não sei quantas o outro tem, pode ter só 1 ou só 2 também. Sem contar que o outro tem grandes chances de ser mafioso. Se ele não aparecer fica a certeza que ele é mafioso.

Alem disso não parece um numero absurdo de ter num jogo. Para de fazer alarme com besteira.

XuuH, Sim, agora ta bonito. :victory:

1º Que tal porque além das 2 cargas eu tenho outro poder?
Acho que seria estranho se eu tivesse 4 cargas e outro poder.
Para de inventar desculpa tosca pra acusar.

2º Se eu tivesse te espancado eu diria com todo prazer.
Por que eu mentiria uma coisa dessas? Caso eu seja mafioso não ganho nada avisando a cidade que tem outro espancador pra que fique mais difícil acreditarem em mim.
E essa pergunta era sobre o meu personagem, não sobre meu poder, mas acho que você nem leu essa parte, ou resolveu ignorar só pra acusar mais. Na próxima vez da uma olhada nisso também, é importante.

3º Quer tanto saber meu poder, eu tenho voto duplo. Satisfeito??? Ele ta la na lista e não serve pra saber se alguém é cidade ou anti-cidade.

Só completando, se a cidade cair nessa acusação sem sentido, tem mais é que perder esse jogo mesmo.
Phoenix

Mensagempor Maurício em 03 Dez 2010, 21:20

Meu personagem é Hipólita Jacinta Teixeira de Melo, e minha ação já falei - na 2ª noite identifiquei a Sakura.
Maurício

Mensagempor SCCSakura em 04 Dez 2010, 11:33

Beleza, se eu não posto o jogo morre...

Vamos partir pro raciocinio mais lógico galerinha

Mauricio não falou nada em sua defesa, diferente do PhEOnix XD

Linchamos o maurício, phoenix é bloqueado, se não tiver morte na próxima noite, achamos o último mafioso, se tiver, bom... ainda existe a possibilidade de ter um 5º membro da mafia ou o phEOnix ser realmente cidade...

Então vamos unir nossas mãos, levantar ao céu e linchar o MAUrício XD

Phoenix, você tem voto duplo? Aproveita e usa agora então, penha.

Votação atual:

Votos no Maurício:

SCCSakura
Lina

Votos no Phoenix:

Xuuh
Thor

===================

Tempo a gente tem, mas nenhum argumento sendo usado, essa noite eu vou observar quem eu acho que vai morrer (tenho sérias duvidas em 3 jogadores, espero acertar), médico, continua na Lina, é o melhor que você faz, ela é a única pessoa não culto confirmada e pode observar alguém, Lina, confio no seu julgamento e acerta um vilão ae, Xuuh, vai no bom senso também, o phEOnix não é alvo valido, escolhe um aleatorio ai...

Espero um bom fim de semana para todos e que a cidade continue ganhando!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 04 Dez 2010, 14:46

Bom senso eu sempre tenho e meu alvo primario por enquanto é o mauricio.

Unvote

Vote: mauricio
XuuH

Mensagempor Thor em 04 Dez 2010, 16:47

Unvote

Vote: Maurício

Então gogo cidade, bora ganhar esse jogo logo!!!
Thor

Mensagempor LuizTroll em 04 Dez 2010, 18:18

Gente, to sem internet em casa, volto pra postar amanhã a noite, provavelmente.
Mas a partir de segunda eu to voltando, então não vou pedir pra ativar suplência ainda.

VOTE: Mauricio

Se fizer mta falta ou diferença, por favor, alguém comunica o Assumar por mim.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Tetris em 04 Dez 2010, 18:55

BOm, esse monte de voto de vez em cima do maurício é estranho, mas deve ser pq o dia tá "quase" no fim!!! Acho q desse dia de hj n sai mais nada, então, vou deixar meu voto pra pregar o caixão dele!!!

Vote: Maurício
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Lina em 05 Dez 2010, 22:36

Alguém mais tem algo a declarar? O lynch já rolou.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Frost em 05 Dez 2010, 22:46

Voto: Maurício
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor SCCSakura em 05 Dez 2010, 23:10

Eu declaro que, com o problema (atraso no pagamento) na spell, o dia seja adiado... nah... ele foi linchado (e nem se defendeu).

Olho no pheonix essa noite, penha!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 06 Dez 2010, 00:47

Não sei se o dia já acabou ou se vai ser adiado por culpa do problema de servidor.

Voto: Maurício
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Lina em 06 Dez 2010, 08:57

Com tanta gente votando no Maurício até faz parecer que ele é inocente :blink:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor SCCSakura em 06 Dez 2010, 09:31

Nossa, que jogo mais declarado...

De todos, só 3 não votaram no maurício...

A atimas que tá lurker mesmo, ela tem horarios terriveis (ou será que ela podia ter sido recrutada pela mafia na ultima noite? Nah, dúvido muito...)
A próprio Maurício, que não votaria nele, lógico.
E o PhEOnix que é companheiro declarado.

Amanhã é outro dia, penha, linchamento no Frost para segurança da cidade (assim diminui a chance de um linchamento forçado vindo do culto) e depois a gente finaliza com a máfia, sobra cidade e culto e vamos brincar de rodar o dado ^^

Vitória pra cidade!!
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais