Só aparênciaLina escreveu:Com tanta gente votando no Maurício até faz parecer que ele é inocente

Mas eu ainda não entendo de onde vocês tiraram que eu era mafioso por reclamar do fechamento do dia.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Só aparênciaLina escreveu:Com tanta gente votando no Maurício até faz parecer que ele é inocente
phoenix escreveu:O que deu na spell esse fim de semana? Tentei entrar algumas vezes e não abria o fórum.
Vamos todos votar no Mauricio.
Vote: Maurício
Vote: Maurício
Thor escreveu:Bom, olá a todos.
Infelizmente não pude postar no fim de semana. Até dei uma passada rápida pra ler os posts, mas até aquele momento não tinha pressão em mim por ausência. (aliás, devia ter uma regra pra não poder começar máfias nas sextas e sábados hahaha)
Minha noite foi péssima.
Fui envenenado. Se eu não for curado na próxima noite, eu morro. É isso.
Thor - Apenas o ultimo paragrafo escreveu:E tem outra: cadê a p***a do médico? Não tá jogando?! Me salvei do envenenamento da 1ª noite porque escrevi uma MP enorme suplicando ao Rei por ajuda. E agora o médico deixa o João morrer. E aí, vai deixar a Lina morrer também? ACORDA POVO!
Atimas - Apenas os primeiros paragrafos escreveu:Que eu saiba também nunca envenenei ninguém, pelo contrário,
tanto é que visitei o Thor na segunda noite, e ele não foi envenenado.
Thor escreveu:Porque fui envenenado na primeira noite?Atimas escreveu:tanto é que visitei o Thor na segunda noite, e ele não foi envenenadoAcorda pro jogo, filha!
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes