Máfia Ouro Preto - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Ouro Preto - 5º Dia - até 05/12 às 20:13

Mensagempor Maurício em 06 Dez 2010, 09:35

Lina escreveu:Com tanta gente votando no Maurício até faz parecer que ele é inocente :blink:
Só aparência :b

Mas eu ainda não entendo de onde vocês tiraram que eu era mafioso por reclamar do fechamento do dia.
Maurício

Mensagempor SCCSakura em 06 Dez 2010, 09:45

Err... acho que ninguem declarou você mafioso por ISSO...

A gente reclamou de você ser agressivo com pessoas erradas, não votar em mafioso, não ter argumento, mudar sua postura em relação aos ataques e defesas, mas fe fechamento de dia, penha, não lembro de ter reclamado :laugh:

Mas na boa Maurício, se eu fosse o Darin, eu tinha te dado uns tapas, ontem QUASE que ele não foi linchado, se você não votasse nele...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 06 Dez 2010, 10:04

O que deu na spell esse fim de semana? Tentei entrar algumas vezes e não abria o fórum.

Vamos todos votar no Mauricio.

Vote: Maurício
Phoenix

Mensagempor Maurício em 06 Dez 2010, 10:08

Foi sim por causa disso que vocês começaram a me acusar - leia a página 16. E o Darin já me deu uns tapas.

Phoenix: estavam mudando alguma coisa no servidor.
Maurício

Mensagempor SCCSakura em 06 Dez 2010, 10:28

Então Maurício, pelo que li lá, o Xuuh mirou em você por não ter votado no iuri, algo que eu considero um bom argumento...

Agora outro bom argumento é esse post do phoenix, vai parecer meio forçado mas é só olhar cada detalhe, penha:

phoenix escreveu:O que deu na spell esse fim de semana? Tentei entrar algumas vezes e não abria o fórum.

Vamos todos votar no Mauricio.

1 - Começa falando algo "natural" do cotidiando de todo mundo, sozinho, não é de duvidar.
2 - Depois que o próprio maurício já se declarou culpado e linchado, fala para todos votarem nele, aqui, só quis chamar atenção.
3 - Morreu o post, não comentou nada das minhas cutucadas, parece que nem leu, ouviu um resumo de alguém e postou, agora, se o resumo veio da mafia ou do culto, só dá para descobrir relendo as jogadas dele.

Em nenhum momento ele pretege o joshua ou o frost, dois cultistas confirmados, então a confirmação dele ser mafia se faz ai.

Podia ter aproveitado esse momento da votação e ter aumentado argumentos a seu favor phoenix, mas acho que já era pra máfia mesmo...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 06 Dez 2010, 11:25

Depois edito:

LINCHADO: MAURÍCIO - "CORVO" - DIABO - RECRUTADO PELA MÁFIA

A noite vai até amanhã, 07/12, às 17:07.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Re: Máfia Ouro Preto - 6ª Noite - até 09/12 às 12:12

Mensagempor Assumar em 08 Dez 2010, 13:25

O dia amanhece triste e pesaroso.
Até a própria natureza está silenciosa. Nada de pássaros e nem o som do vento. Até a água burbulha baixo e lamentosa.
Os cidadãos encontram o corpo sem vinda de Maria Dorotéia Joaquina de Seixas Brandão, imortalizada pela alcunha de Marília de Dirceu pelos versos do seu noivo, Tomás Antônio Gonzaga.
O luto é decretado na cidade e o dia passa lacônico. Por uma triste coincidência, Marília morre no dia de Nossa Senhora da Conceição e seu corpo repousará na Igreja do mesmo nome em Ouro Preto, a também conhecida Igreja de Antônio Dias, até que seus restos mortais sejam levados para o Panteão da Inconfidência num futuro distante.

Imagem

MORTA: ATIMAS – MARÍLIA DE DIRCEU - MÉDICO E PRINCESA AMADA - CIDADE

É noite novamente, até amanhã, dia 09/12, às 12:12.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor XuuH em 08 Dez 2010, 15:21

Perdemos o doc... Então Lina e SCCSakura, algo positivo nas suas ações ou nada? Pois ainda temos 1 pessoa com ação de morte. E temos o fator culto no jogo.

Frost é o alvo da vez. Entretanto temos esse mafioso a solta ainda.
XuuH

Mensagempor SCCSakura em 08 Dez 2010, 15:26

Offtopic: Xuuh, ela era princesa amada, é noite DENOVO
Imagem
SCCSakura

Máfia Ouro Preto - 7º Dia - até 11/12 às 17:06

Mensagempor Assumar em 09 Dez 2010, 11:34

O destino é realmente trágico.
Na noite passada, morre Marília; nesta, morre Dirceu.
O Ouvidor de Vila Rica Tomás Antônio Gonzaga autor das célebres Cartas Chilenas e de Marília de Dirceu é encontrado morto.
Mais um inconfidente encontra seu fim.

Imagem

MORTA: LINA – TOMÁS ANTÔNIO GONZAGA – OBERVADOR E RASTREADOR – CIDADE

O dia segue até sábado às 17:06.
Assumar

Re: Máfia Ouro Preto - 7º Dia - até 11/12 às 17:06

Mensagempor SCCSakura em 09 Dez 2010, 12:16

Vote: Thor

Achei o ultimo mafioso!!

Visitei a Lina e adivinha quem foi lá?

Fiz as contas, se tiver 3 cultistas, não é bom deixar o mafioso vivo...

Somos em 8:

3 Culto
1 Mafia
4 Cidade

Com o Thor morto, não havera mais mortes, no outro dia a gente lincha o Frost:

2 Culto
4 Cidade

Com sorte a gente acha os dois cultistas, com dois cidades mortos e nossa unica certeza que era a Lina, o jogo começa a ficar sem rumo, espero que sigam a minha ideia, é o único jeito que eu acho pra cidade ganhar agora, penha...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 09 Dez 2010, 12:23

Post duplo, penha...

Só para quem não entendeu e fizer as contas e falar que eu to mentindo...

No dia que o Darin foi linchado, eu decidi não ativar a carga, perguntei pro assumar antes e ele confirmou que eu não sou obrigada a ativar.

Porque fiz isso?

Simples, o Iuri não é bobo, se ele acompanhou, deve ter lido que minhas cargas são alternadas, então na noite do Darin, era para eu ter me escondido, então com a morte do Mauricio, me matar a noite era "bom" pra ele, já que eu estava descobrindo a máfia.

Decidi não usar o poder na 4ª noite, me escondendo então na 5ª noite, pra minha desgraça, a atimas morreu (e que odio de medico ser princesa amada), ela tinha se revelado, mas não achei que iam nela, já que tinha ficado meio "escondido" o post dela...

6ª Noite então me sobrou o uso de observador, fui em quem era mais obvio, na Lina, e imagino que ela tenha ido em mim, quem agita vira alvo, ainda mais quando é maçom (não-culto confirmado), resultado: Thor é o assassino...

Se tiver mais alguma morte a noite (que eu duvido MUITO) só resta o Phoenix, mas se realmente chegar a esse ponto, a cidade não ganha mais...

Linchamos o Thor, Frost e discutimos o que se segue no futuro NESSA ORDEM, perder mais um cidade antes de abrir vantagem contra o culto significa perder o jogo! Vamos nessa cidade! (E Frost, nunca vi um cultista confirmado sobrivever tanto, merece um premio no awards xD)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 09 Dez 2010, 12:38

E só pra bater papo...

Fui no quarto dia, penha, foi quando mais rolou briga com o Thor, mesmo assim ele foi um bom jogador, não só tirou minhas dúvidas como fez eu ter certeza que ele era cidade, ainda mais depois do Darin ter sido linchado, engraçado, com 5 votos não tinha como linchar, ae o mauricio votou, 6 votos eram suficientes para linchar? Ae o Thor vem e bate o prego, acho que foi o maior errinho da máfia, mas ainda assim, o Thor jogou bem, só deu azar ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 09 Dez 2010, 13:07

Só aumentando a pressão.

Phoenix

Mensagempor SCCSakura em 09 Dez 2010, 13:30

E finalmente o argumento mais plausível que finaliza a confirmação (quotes com links)

Thor 2º Dia
Thor escreveu:Bom, olá a todos.

Infelizmente não pude postar no fim de semana. Até dei uma passada rápida pra ler os posts, mas até aquele momento não tinha pressão em mim por ausência. (aliás, devia ter uma regra pra não poder começar máfias nas sextas e sábados hahaha)

Minha noite foi péssima.

Fui envenenado. Se eu não for curado na próxima noite, eu morro. É isso.

Thor 4º Dia
Thor - Apenas o ultimo paragrafo escreveu:E tem outra: cadê a p***a do médico? Não tá jogando?! Me salvei do envenenamento da 1ª noite porque escrevi uma MP enorme suplicando ao Rei por ajuda. E agora o médico deixa o João morrer. E aí, vai deixar a Lina morrer também? ACORDA POVO!

E então a Atimas se revela Doc...

Atimas 4º Dia
Atimas - Apenas os primeiros paragrafos escreveu:Que eu saiba também nunca envenenei ninguém, pelo contrário,
tanto é que visitei o Thor na segunda noite, e ele não foi envenenado.

E o Thor finalmente se revela (E ninguem percebeu nem pra comentar)

Thor 4º Dia
Thor escreveu:
Atimas escreveu:tanto é que visitei o Thor na segunda noite, e ele não foi envenenado
Porque fui envenenado na primeira noite? ¬¬ Acorda pro jogo, filha!

O mal dessa frase é que ela pode ser lida de duas formas, a primeira, que eu acredito ser o que todos nós entendemos:

1- Porque eu fui envenenado na primeira noite, porque seria envenenado na segunda?

ou:

2- Porque alguem me envenenaria na primeira noite?

Em ambos os casos o Thor se sai bem, mas penha, a Atimas se revelou como Doc (em entrelinhas, mas se revelou) e mesmo morta a gente confirmou isso:

Thor (supostamente envenenado) na noite 1
Atimas vai curar o Thor na noite 2

O Thor jogou muito bem com a máfia, revelou a existência do envenador, provavelmente na hora que o Darin usou outro poder, ou mesmo envenenou alguem, o começo do jogo foi morto...
Não só isso, ele inutilizou o médico na segunda noite, e quando a Atimas mostra uma jogada contra alguém, ninguem percebeu...

Desculpa ae, penha, mas sua morte foi vingada!!
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais