Allef escreveu:Quer ajudar? Fique a vontade.
Madrüga escreveu:Eu ainda acho que podemos PARAR de linkar notícias. Puta besteira. Quem quer se informar hoje em dia já está informado.
Allefcapt escreveu:De qualquer forma o problema (ou a solução) é sempre a mesma: TEMPO.
Se alguém tiver sobrando, se apresente.
Locke Winchester escreveu:E a propósito, se o problema é alguém se habilitar pode ser eu. Liberar artigos, fazer revisão, procurar coisas interessantes do site e da internet toda pra postar? Esse é o trabalho? Então pode deixar pra mim.
Allefcapt escreveu:LOCKE,
Se você possui algum problema em relação a alguns de nós, só lamento.
Allefcapt escreveu:No entanto como eu já escrevi acima, concordo plenamente com ele. Você leu?
Allefcapt escreveu:E eu não ligo. Eu cag.. para este ranking como eu já disse. Eu estou afirmando entendeu? Espero não ter ficado dúvida alguma.
Allefcapt escreveu:Os ARTIGOS já estão a cargo do Lumine.
Allefcapt escreveu:Quer ajudar? Fique a vontade.
Allefcapt escreveu:Quanto a “procurar coisas interessantes do site e da internet toda pra postar” é um começo.
SE você realmente acreditar possuir tempo e habilidade para isto, não vejo o porque não.
Aguardemos mais comentários e sugestões.
arghsupremo escreveu:Ronassic escreveu: O que acho que o argh quer é ser admin do portal também para poder aprovar essas matérias, é isso? Se sim podemos votar.
Não!! O que eu disse é que me disponho a aprovar o material mandado pelos spellianos para agilizar o processo. Não vejo motivos para ser admin.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes