Grêmio na libertadores 2011
Agora ninguém nos segura

Moderador: Moderadores

) mas essa vaga na libertadores coroa uma temporada de superação do grêmio. É a primeira vez em anos que esse time me faz acreditar nele, espero que ano que vem essa energia continue.
Yuskeleton escreveu:Acho que o Inter de Porto Alegre tem boas chances de jogar de igual para igual, representando bem o futebol brasileiro, contra o Internazionale em uma possível final (e não ficar todo melado com a mão no rabo esperando um gol ocasional de Adriano Gabirú)
Yuskeleton escreveu:Mas a semi-final possivelmente contra o Pachuca deve ser um jogo difícil...
Madrüga escreveu:Grêmio é o primeiro do ranking da CBF
A tabela tá:
- Grêmio
- Corinthians
- Flamengo
- Vasco
- São Paulo
- Atlético Mineiro
- Palmeiras
- Inter
- Cruzeiro
- Santos
O resto é resto,

arghsupremo escreveu:O Grêmio entrou por muita sorte mesmo.
[...]
A impressão é que o Grêmio pagou para fazerem este ranking.
Mas sabemos que não, o Grêmio tá falido e pedindo empréstimo fora do país.

arghsupremo escreveu:Yuskeleton escreveu:Acho que o Inter de Porto Alegre tem boas chances de jogar de igual para igual, representando bem o futebol brasileiro, contra o Internazionale em uma possível final (e não ficar todo melado com a mão no rabo esperando um gol ocasional de Adriano Gabirú)
Cagado e campeão, podes dizer o mesmo?
Cyrano escreveu:Pré-Libertadores? Acho que nem o Corinthians nem o Grêmio.
Cyrano escreveu:Seria legal ter um brasileiro diferente na Libertadores

Brave Samurai Warrior escreveu:Cyrano escreveu:Pré-Libertadores? Acho que nem o Corinthians nem o Grêmio.
O Grêmio jogará a pré-libertadores contra o Liverpool do Uruguai. Acho que o Corinthians entra direto.Cyrano escreveu:Seria legal ter um brasileiro diferente na Libertadores
Brasileiro diferente na libertadores? O que dizer de Paysandu em 2003? ou Sport em 2009?

Brave Samurai Warrior escreveu:arghsupremo escreveu:O Grêmio entrou por muita sorte mesmo.
[...]
A impressão é que o Grêmio pagou para fazerem este ranking.
Mas sabemos que não, o Grêmio tá falido e pedindo empréstimo fora do país.
Papo de colorado mordido
Yuskeleton escreveu:arghsupremo escreveu:Yuskeleton escreveu:Acho que o Inter de Porto Alegre tem boas chances de jogar de igual para igual, representando bem o futebol brasileiro, contra o Internazionale em uma possível final (e não ficar todo melado com a mão no rabo esperando um gol ocasional de Adriano Gabirú)
Cagado e campeão, podes dizer o mesmo?
Eu poderia dizer que fomos campeão da Copa Rio de 1951 onde estiveram os melhores clubes mundias na época, além de ser um torneio apoiado pela FIFA, embora não tenha sido reconhecida oficialmente. Foi um título de nível internacional um ano depois do Marcanazo e reconhecido pelo povo brasileiro na época.
Naquele tempo não havia Libertadores e tal então não posso dizer o mesmo. Mas até que enfim você reconheceu que foi cagado...
Brave Samurai Warrior escreveu:Cyrano escreveu:Seria legal ter um brasileiro diferente na Libertadores
Brasileiro diferente na libertadores? O que dizer de Paysandu em 2003? ou Sport em 2009?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes