Máfia Ouro Preto - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Ouro Preto - 7º Dia - até 11/12 às 17:06

Mensagempor MagoCego em 09 Dez 2010, 14:00

Phoenix, porque você vota duas vezes?

Vamos seguir o raciocínio do sakura. Apesar que ele ta levando a vida do frost até a velhice...

Vote: Thor
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor XuuH em 09 Dez 2010, 14:43

Se seguirmos o raciocinio da Sakura temos então 1 mafia (thor), 3 culto(frost, ??? e ???) e 4 cidades.

O problema vem agora: Matamos o Thor e depois o Frots... ficamos teoricamente melhor situados que o culto. Só que se errarmos o proximo linchamento, temos por obrigação acertar o que se sucede senão empatamos com o culto em numero de membro e o jogo fica truncado. Mas melhor pensar no dia presente.

Antes de linchar o Thor. Tu é mafioso e ai? Ta afim de tentar livrar sua cara não?? Pois até agora nenhum mafioso veio e tentou argumentar. Essa sua chance.
XuuH

Mensagempor LuizTroll em 09 Dez 2010, 17:05

Esperando o Thor se defender e possíveis outros resultados noturnos... =)
Ainda há perigo da SCCSakura ser culto e estar jogando MTO bem.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor SCCSakura em 09 Dez 2010, 17:14

Eu sei que a suspeita de eu ser culto ia vir mais cedo ou tarde...

Vamos lá, desde o começo eu ataquei o Joshua, dia 1, dia 2, dia 3, os três dias eu ataquei ele, o único que eu não ataquei foi o 4º quando ele já tava morto XD

Não sei se isso é suficiente para me defender de ser cultista, ainda mais com a máfia sempre cutucar essa ideia em cima de mim, mas como eu falei, temos 1 ação de morte, que não tá indo em culto, e possivelmente 3 cultistas vivos, sendo o frost um deles, linchamos o frost, se quiserem tirar a prova me linchem e depois não errem! Existem muitas chances ao nosso favor, não bobeiem por pouco.

Falei possivelmente 3 cultistas por causa disso, penha:

Noite 1 - Joshua recruta Frost
Noite 2 - Recruta alguém ou é bloqueado, o problema é que ninguem viu a ação dele na segunda noite e se viu, não falou...
Noite 3 - Recruta alguém e morre, ou é bloqueado e morre, ou morre recrutando.

Se alguém agiu no Joshua nas noites 2 e 3, revela logo o que aconteceu, com o ultimo mafioso morto, as noites vão ser BEEEEEEEM paradas, nessas horas o Joao-aragorn ia ser util pacas...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 09 Dez 2010, 20:40

Creio que o Thor não vá aparecer para se defender. E como o jogo encontra-se parado não seria melhor fecharmos o linchamento e partir para o proximo ponto? PQ discutir qm é culto e qm não é sem um cop é osso. So temos o Frost confirmado e outros dois possiveis cultistas escondidos. Não duvido que a Sakura possa a vir ser culto. Todos aqui são possiveis de serem culto na verdarde(exceto o Thor que é mafia). Então é o seguinte. Fechamos o dia linchando o Thor e linchamos o Frost no proximo dia e dpois ficamos brincando de linchar os mais lukers do jogo. Quem sabe não temos a sorte de acertar os outros dois cultista ou o azar de entregar o jogo pra eles.
XuuH

Mensagempor Tetris em 09 Dez 2010, 21:52

Ok, concordo com o Xuuh!!! Realmente n vai dar certo tentar achar o(s) cultista(s) restante(s) sem um cop pra nos ajudar, então... q o mafioso vá à lona!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 09 Dez 2010, 21:52

Ops, esqueci o voto:

Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor XuuH em 09 Dez 2010, 21:55

Bora fehar o dia então

XuuH

Mensagempor LuizTroll em 09 Dez 2010, 22:02

[b]VOTE: Thor[b/]

Já deu tempo de aparecer, champz.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor LuizTroll em 09 Dez 2010, 22:03

VOTE: Thor

errei a ordem, fu.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 10 Dez 2010, 13:22

Rapidamente, os cidadãos ouro-pretanos decidem pelo linchamento de mais um suspeito.

LINCHADO: THOR – SILVÉRIO DOS REIS – PODERES MÚLTIPLOS – MÁFIA

Joaquim Silvério dos Reis Montenegro Leiria Grutes foi o delator dos Inconfidentes e Coronel Comandante do Regimento de Cavalaria Auxiliar de Borda do Campo.

A noite vai até amanhã, dia 11/12, às 18:06.
Editado pela última vez por Assumar em 11 Dez 2010, 20:52, em um total de 2 vezes.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Re: Máfia Ouro Preto - 8º Dia - até 12/12 às 21:12

Mensagempor Assumar em 10 Dez 2010, 21:52

Imagem

Sua Majestade Imperial está desgostoso com tantas mortes em sua Vila. O ouro deve fluir para os cofres da Metrópole!

Um édito real consegue até o inimaginável: o dia começa mais cedo do que de costume!

E Sua Majestade torna público mais um dos seus decretos: a cada noite, um dos moradores será executado pelas mãos de espiões da Coroa! Aqueles que menos participarem poderão ter mais chances de vir a morrer!

Mas o Rei é também misericordioso: um dos jogadores mais atuantes ganhará imunidade contra a execução.

O dia vai até 12 de dezembro, às 21:12.
Não houve mortes nesta noite
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 10 Dez 2010, 22:28

Opa! Sakura detonou, eu acho.

Somos 4 cidade, contra 2 culto. Então, agora vira um jogo de conversa, já que não existe cop ou ações de morte. Eu acho.

Como já havia declarado, sou (era) bloqueador da cidade com 3 cargas. Mas não possuo carga desde a 3ª noite. E tirando a ação de buss/taxi driver que eu sofri, não agiram em mim em nenhuma noite.

Na minha lista de "certeza" tenho:
Sakura: cidade (pelo modo que vem jogand)
tetris: cidade (o bus/taxi drive trocou nossos poderes na 3ª noite)
Mago: cidade

Frost: culto

Vote: Frost
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 10 Dez 2010, 22:29

Ops, esqueci de dizer:

Luiztroll: bus/taxi driver da cidade

E se o tetris quiser, eu posso revelar o poder dele.
MagoCego

Mensagempor SCCSakura em 10 Dez 2010, 23:58

Vote: Frost

Post rapido, penha, linchemos o frost antes que ele seja o mais ativo e seja imune ao linchamento.

Pensamento arriscado:

O phoenix tem voto duplo, certo?

Se o joshua morreu recrutando na ultima noite, temos então dois cultistas.
Se o phoenix for um dos cultistas, se chegar ao ponto de termos 2 cidades e 1 culto, é quase certeza dele ganhar.

Vai parecer papo de cultista, mas se ficarmos 1 cidade e 1 culto, é declarado empate, não?

Somos em 7, podemos ser 4x3 ou 5x2, linchando o frost vira 4x2 ou 5x1, se o phoenix for o cultista restante, maravilha, é quase certeza de vitoria, se ele não for, a cidade perde sua vantagem, é um tiro no escuro, eu acho a aposta valida, já que tenho desconfiado do phoenix direto (sabe como é, intuição feminina). Se a galera quiser ele vivo, por mim tudo bem.

Por mais bobo que seja, meu unico argumento é de ter atacado o Joshua nos dias 2 e 3, nada impede que ele te me recrutado na noite 3 e ter sido alvo da mafia, já que assim não era mais necessario atacar ele (fora que eu enrolei a morte do frost até agora, pelo menos a mafia já era).

Tenho mais contras do que pros, mas espero que façam a escolha certa e não me linchem, sou cidade até a alma!
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais