I'll just leave this here:
Moderador: Moderadores

arghsupremo escreveu:Que bom que o Inter fez os gremistas felizes. O Grêmio não ajuda mesmo.

Brave Samurai Warrior escreveu:Vão mudar o slogan de ABU DÁH BI pra NABUNDHABI
kkkkkkkkkkkarghsupremo escreveu:Que bom que o Inter fez os gremistas felizes. O Grêmio não ajuda mesmo.
Cara, é engraçado porque o MEU time terminou o ano voando. Eu to rindo à toa.
Essa derrota de vocês foi pra bom pra baixarem a bolinha.Editado: Escute os conselhos de Locke, o Sábio.
Sampaio escreveu:Como se todo mundo que curtiu a vitória do Mazembe fosse gremista ou se importasse com o Inter de alguma forma.
Tô defecando e caminhando pro Inter, mas achei muito massa um time africano chegar pela 1a vez na final do Mundial. Torci por eles e torcerei na final de novo.

Tu tá certo! Afinal, quando veríamos o Atlético-MG lá, né?
Sampaio escreveu:Tu tá certo! Afinal, quando veríamos o Atlético-MG lá, né?
Viu?
Deixa de ser recalcado, argh. Como disse o Locke, apanhe calado.
Não tem nada a ver com nenhum dos outros times. Eu posso torcer pelo Barcelona no campeonato espanhol e isso não quer dizer que eu esteja "gozando com o pau dos outros". Da mesma forma, mesmo se eu não torcesse pra time nenhum ainda sim poderia - e provavelmente iria - torcer pelo Mazembe nesta competição.

Que bom que o Inter fez os gremistas felizes. O Grêmio não ajuda mesmo.
Cara, é engraçado porque o MEU time terminou o ano voando.

Fëanor escreveu:Cara, é engraçado porque o MEU time terminou o ano voando.
Que não significa absolutamente nada, só que vocês gastarão uma quantidade de dinheiro absurda pra manter o Renato Gaúcho.
E que, categoricamente, estão na mesma condição do Inter: apenas classificado para a Libertadores.
Opa, espera aí.... não estão ainda. ^^

Claro que títulos são importantes, mas vai dizer que não é bom ver seu time terminar a temporada vencendo e convencendo?
Cedo ou tarde, o título virá, e nós gremistas sentimos que essa hora está chegando.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes