GOG - Good Old Games

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

GOG - Good Old Games

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Out 2010, 21:24

MagoCego escreveu:Ah, quem quiser comprar alguns jogos antigos, inclusive esses BG, Torment, IWD...tudo a 9,90 dolares: http://www.gog.com/en/catalogue

Preciso reforçar essa recomendação. Sério, eles pegam alguns dos melhores jogos já lançados, ADAPTAM PRA RODAR NO WINDOWS SEVEN OU XP SEM PROBLEMA ALGUM, e vendem a preço de banana. Sem DRM. Sem precisar de CD ou crack pra jogar. E eu já mencionei que é a preço de banana? R$ 16,90 é o que você pagaria por um joguinho porco na "Revista do CD Rom" ou similares, ou um Big Mac + um copo de refri... ou entrar no GOG.com e comprar um dos maiores clássicos do PC, totalmente original.

Recomendo muito o serviço deles, especialmente porque quanto mais sucesso essa iniciativa tiver, mais jogos bons vão ser relançados nesse sistema!
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: GOG - Good Old Games

Mensagempor Ken-Ohki em 16 Out 2010, 21:31

Constructor é duca. Jogo ele com o DOSBOX no mac. :P
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Sr. Pichu em 16 Out 2010, 22:09

uh
master of magic
atoron~S2
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Good Old Games

Mensagempor Armitage em 20 Dez 2010, 23:49

Galera, só pra dizer que o GoG tá com promoção de natal imperdível.

Pra quem não conhece, o GoG (Good Old Games) é um site com jogos clássicos de PC por um precinho camarada (tudo 9.99). Neste exato momento estão em promoção Heroes of Might and Magic 3, Arcanum: of Steamworks & Magicka Obscura, Neverwinter Nights Diamond edition, Total Annihilation Commander Pack, Jagged Alliance 2 e Spellforce, todos na faixa de $ 4,99 a 6,99, e todos vem com manual colorido, trilha sonora, wallpapers e outros extras.

Recomendo. ;)
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

Mensagempor louc0 em 21 Dez 2010, 01:12

MODERAÇÃO: Tópicos unidos
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor juma em 21 Dez 2010, 09:16

Eu tinha postado um tópico sobre o GoG logo que abriu, ainda no fórum antigo. E apesar de nunca ter comprado nada pela falta de cartão internacional, eu tinha uma conta lá. Qual foi minha surpresa ao abrir a conta semana passada para finalmente comprar uns joguinhos (Age of Wonders 1 e Out of This World) e descobrir que eu tinha ganhado Jagged Alliance de graça durante o evento em que terminaram o beta. :P

Aliás, vários jogos vem com uns extras. Out of This World, por exemplo, vem com trilha sonora, video de making of, diário de produção e outras coisinhas. Recomendo =O
juma

Mensagempor ProxAlestorm em 21 Dez 2010, 09:29

Tem NWN Diamon Edition nele. :pidao: O único jogo que jogo praticamente todos os dias, além de CS 1.6. :b
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor arghsupremo em 21 Dez 2010, 09:57

A adaptação também serve para alguns jogos com baixa resolução ou é pedir demais?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Voltar para Video Games