Comente os filmes que você viu recentemente

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 07 Nov 2007, 18:48

Acabei de assistir "O (Ex-)Namorado da (Minha) Mulher"

Fraquinho.
Aquelas comédias em que o cara só se ferra, e talz... e no final continua ferrado,
SPOILER: EXIBIR
só que o cara que ferrou ele também fica ferrado.

Tiradas fracas, com exceções raríssimas. Talvez eu só esteja dando a nota que dou porque vi com os amigos depois de fazer um trabalho fidamãe, comendo coxinha e tomando coca. Mas esse filme só serviu pra unir os amigos mesmo.

NOTA: :sobrancelha: :sobrancelha:
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Cebolituz em 10 Nov 2007, 20:48

No Rastro da Bala

Nota: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao:

Um excelente filme! Toda uma conspiração em torno de um fato ocorrido no início do filme girando em torno de uma arma faz com que você se sinta sempre interessado na próxima cena que virá ocorrer! Um garoto de origem russa atormentado, muitas mortes, reviravoltas, pensa-se que o protagonista é bandido quando na verdade é o salvador, enfim, um filme de ação com uma trama interessantíssima.

Eu recomendo!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Kamus de Aquário em 14 Nov 2007, 11:28

Tá dando Onda: :aham: :aham: :aham:

Animação engraçadinha sobre um pinguim que é surfista (na historia os pinguim inventaram o surf) e o garoto do "Frio de Janeiro" no polo sul embarca numa baleia rumo ao maior campeonato numa ilha no Havai.

O filme tem varios cliches (o Sufista casca grossa, a maria parafina, e um surfista velho e sabio falando sobre o verdadeiro sentido do esporte) mas as locações são perfeitas, parecem praias genuinas.

O único destaque do filme é o Frango Brasileiro que vai disputar o campeonato, aluado é pouco pra descrever o figura que parece tar chapado a todo o momento, as cenas em que ele aparece rendem boas risadas.
Kamus de Aquário

Mensagempor FreeSample em 15 Nov 2007, 19:15

Ela é o cara: :b :b :b

Uma comédia romântica cheia de clichês e realmente engraçadinha, mas que ainda assim consegue empolgar a pessoa que assiste. uma menina decide se disfarçar do irmão dela (que foi escondido pra londres tocar com sua banda) e entrar no time de futebol da escola dele, já que o time feminino da escola dela deixou e existir. Claro que uma menina da outra escola se apaixona por ela, e ela acaba se apaixonando por um colega do time. Uma visão caricata e bem humorada do universo masculino.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Ermel em 16 Nov 2007, 23:34

Edith Piaf - Um Hino ao Amor

É um ótimo filme retratando de modo, até comico a vida de Piaf, desde o começo com suas tragedias e seu amor devastador. Otima trilha sonora - claro, são suas proprias musicas.
A atriz, qual o nome me foge, interpreta maravilhosamente bem com um rosto delicado com traços finos de pavor que beiram uma bela indiferença.
Para quem curte Piaf e um bom Drama, eu recomendo.

Nota: :aham: :aham: :aham: :aham:
"And the question is
Was I more alive then than I am now?
I happily have to disagree
I laugh more often now
I cry more often now
I am more me!"
Ermel

Mensagempor Irish Carbon em 18 Nov 2007, 21:46

Simples como Amar

Nota: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao:

Perfeito, cara. Só acho que poderia ter acontecido mais coisa, mas até aí... *-*

Irish Carbon

Mensagempor olikan em 19 Nov 2007, 22:28

SOS do amor

nota: :sobrancelha:

"agua com açucar" é a tradução literal do filme, ele é previsivel até o ultimo momento,as interpretações são terriveis, algumas parte desafiam a nossa inteligencia, enfim mereceu nota 1 pelas belezas naturais q o filme apresenta ( :wub: ), se naum fose isso, era 0

DOOM - o portal do inferno

nota: :twisted: :twisted: :twisted:

do mesmo geito q se olha 300, o doom deve ser visto...
e o filme é justamente akilo q o nome promete: SANGUE :twisted:
o filme começa bem, historia envolvente, interpretações boas a aceitaveis, porem o meio-fim
cai de qualidade, em alguns mostros a fantasia é hilaria de taum mal feita, a historia acaba virando um cliche, e The Rock não é um bom ator...
olikan

Mensagempor ferdineidos em 25 Nov 2007, 20:54

1408 é um filme de terror que não cai no gore...é interessante pq a maior parte do filme é só com o John Cusack, e ele segura muito bem o filme...nota :aham: :aham: :aham: ...

Falando no John Cusack tem um filme dele que eu acho ótimo e tem uma trilha sonora foda...Matador em Conflito, é sobre um assassino profissional que vai na reunião de 10 anos da formatura do segundo grau. Excelente. :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Antes só do que mau casado. Comédia com o Ben Stiller, dos Irmãos Farrelly, não é um "Quem vai ficar com Mary" mas diverte...tem seus momentos...mas pra não se decepcionar vejam no DVD.
nota :b :b

Meu melhor amigo (Mon meilleur ami) - Francês, comédia que mostra um marchand que simplesmente não tem amigos genuínos, o filme explora muito bem esse lado "Joselito" do ator principal, que por sinal é muito bom ator... nota :ok: :ok: :ok: :ok:
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Eltor Macnol em 25 Nov 2007, 21:42

Assisti essa semana The Man From Earth. Não sei se já tem nome em português, é um filme bem recente, e não é de nenhum estúdio grandão.

E é incrivelmente bom.

Incrível como esse filme consegue ter uma premissa tão simples (um professor universitário convida alguns colegas e amigos pra uma pequena despedida em sua casa antes de se mudar pra outra cidade... e revela a eles que nasceu há 14.000 anos) pode prender a tua atenção por 90 minutos sem dificuldade nenhuma. Sem tiros nem explosões, apenas com diálogos bem escritos e um bom grupo de personagens, conta uma história muito envolvente.

Nota: :aham: :aham: :aham: :aham: :aham:

Assisti Cashback na semana anterior, e ele também é legal. Um pouco lento em certas partes, mas a premissa é bacana, um filme suave, pra se assistir sem pressa, sem preocupações, só relaxar e curtir. Ele nasceu como um filme curta independente, e fez tanto sucesso nos festivais que acabou sendo expandido pra virar um longa-metragem. E valeu a pena.

Nota: :) :) :) :)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Obi-Edu em 29 Nov 2007, 14:49

Um filme que eu não recomendo pra ninguém assistir é Poseidon.

Eu tava cético em relação a aceitar assistir esse filme até que cai na bobeira de alugar essa traia.

Fui pra casa do meu pai e levei o filme porque meu irmão pediu pra alugar. Ninguém tinha assistido entaum.... passei raiva isso sim.

Roteiro ruim, os atores são péssimos, a melhor parte vai até o fim dá apresentação do navio pela parte de fora antes do filme começar de fato.

Nota -- :sobrancelha:
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Obi-Edu

Mensagempor Cebolituz em 30 Nov 2007, 17:21

Caçada no Inferno

Nota: :wacko:

Um filme russo onde olhando a sinopse parece bem interessante sobre a fuga de um Serial Killer. Mas o filme é extremamente confuso. O que nós achávamos que seria o policial que ajudaria a protagonista, morre de forma rídicula antes da primeira metade do filme. Um ambiente nada a ver, um Serial Killer nada a ver e um final que não tem nada a ver. Um filme lamentável e nada a ver...

A Carta da Morte:

Nota: :sobrancelha: :sobrancelha:

Poderia ser melhor, mas demosntra uma história extremamente simplória para uma assunto interessante que é o suicídio. Pessoas arruinadas querem morrer de forma rápida e sem dor, e uma sociedade secreta "oferece" esse serviço. Mas o desenvolvimento é totalmente sem graça, as questões envolvendo o suicídio são nenhuma, e o final não deixa claro o que aconteceu ao protagonista e sem nenhuma "mensagem" sobre o objetivo do filme. Poderia ser muito melhor.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Kamus de Aquário em 01 Dez 2007, 15:41

Beowulf:

Nota; :aham: :aham: :aham:

Beowulf é uma passeio para os olhos, cenas de ação espetaculares, riquesa de detalhes dos cenarios, texturas e movimentos, mesmo isso é incapaz de fazer com que o filme seja uma obra prima moderna.

O único diferencial desta película é justamente da nova tecnologia de caputara de movimentos que faz com que cada movimento, até mesmo a minima ruga de expressão seja capturada por sensores e reproduzida em tela.

Embora o filme seja uma adaptação das mais fieis ao poema épico anglo-saxão a velocidade com que a aventura transcorre, o pequeno número de inimigos e o abrupto corte temporal na historia transmitem uma incomoda sessação de "Hum, é só isso?".

O ponto alto certamente são as divertidas bravatas do héroi, que apesar de ser um indivio de capacidades impressionantes não perde a oportunidade de engrandecer a realidade com seu ponto de vista bem pouco imparcial.

Quem for ver o filme esperando uma diversão sem grandes pretenções não ira se decepcionar.
Kamus de Aquário

Mensagempor Irish Carbon em 01 Dez 2007, 17:19

Só uma pergunta: aquela gostosa de rabo que saiu do lago no trailer é a Grendel? xD

Irish Carbon

Mensagempor Kamus de Aquário em 01 Dez 2007, 22:16

Não, é a mãe dele.
Kamus de Aquário

Mensagempor Allefcapt em 03 Dez 2007, 15:35

Olá a todos,

A LENDA DE BEOWULF,
Simplesmente imperdível para os amantes do RPG.

NOTA (De 1 a 5): :aham: :aham: :aham: :aham:

Coloquei uma ótima resenha aqui: http://www.spellrpg.com.br/news.php?extend.278

Abraços a todos,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic