Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 4º dia(até 23/01 23:59h)

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 19:43

O primeiro provavelmente foi algum vilão que não lembro agora qual seria, mas é cheio de gosma nas hqs do lanterna verde...

O segundo foi o espantalho, provavelmente.

Mas o Troll (Mera) provavelmente não foi.

vote: SCCSakura

Porque faz sentido.
Darin

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 19:57

Primeiro e menos importante: eu tenho vida! não fico só na spell e o simples fato de eu não ter logado para postar não é digno de me tornar suspeito.

Segundo: o Tetris não abriu o dia a 1 da tarde, ele abriu as 19 horas, na verdade eu acredito ter sido mais tarde, minha MP envolvendo ação chegou as 19:48, não as 15 e pouco...
Ele mesmo pode vir aqui e explicar o porque do post dele avisando que só iria abrir a máfia mais tarde, e mesmo se tivesse aberto o dia a 1 da tarde, porque o primeiro post é só as 8 e pouco da noite?

Ok: querem mais explicações?

Essa noite fui alvo do anel da vontade para ir investigar o Iuri, fui bloqueado por constructos da água e se o frost diz a verdade, temos 3 bloqueadores? Eu acho dificil.

Mais alguma suspeita? Ah, minha ação:

EU NÃO TENHO AÇÃO!

Olha que surpresa, sou sobrevivente, ganho com qualquer lado, não tenho poder e só quero sobreviver nessa joça, por mim qualquer lado que ganhar está bom, desde que eu viva, ou seja, não tenho informação util nem pra cidade nem pra mafia.

Mais alguma dúvida a meu respeito ou vão me linchar por "falta de opção"?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 21 Jan 2011, 20:03

Egosa, gec hw sbur cwei qi fqe j npter g Sakura, fqe paq snur aporq mhia cguir, cqeur fqe lo qwe fzad cwe mhio fruiqa.

3 bloqueadores acho muito dificil, porem como temos muitos poderes em jogo é possivel.

3 bhuq huc mhia quir, pgru cwei afre mhiaz pgupgu qe lok n pqyu
XuuH

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 20:06

bom, pelo role que o frost falou (nem li os posts que não e atacavam, quis me defender), ele foi alvo de uma gosma (não faço ideia do que seja) e criaturas que assustaram ele (o poder do anel amarelo na micromafia fazia um jogador não agir por culpa de seus medos).

isso explicaria o fato de termos 3 bloqueios, 1 de anel e dois de bloqueadores naturais, mafia mirando o frost e cidade mirando a mim.

sei que não tem como eu "escapar" do linchamento ainda mais falando que fui bloqueada, mas se alguem foi atacado e o medico chegou avisa, isso salva um independente que conta como voto (quando eu logo)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 21 Jan 2011, 20:13

Gu ady gau fqe j bhuqa n gtye aq geths. kak bebyq kjqo hed bglatbyab, qr bebyq Sakura disu cwei jwei 1.
XuuH

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 20:19

Poo, o dia vai acabar AGORA.

E já aviso logo pessoal, me protejam, pelo menos nessa noite (sério mesmo)...

Eu sou o lanterna verde (que novidade), Hal Jordan, e eu tenho o poder da força de vontade... O poder de investigar não funciona da forma que a Sakura disse. E eu não mandei ela investigar ninguém, eu já investiguei o Iuri antes e ele é inocente...

Bom, não sei como tá a situação dos outros lanternas, mas se o lanterna azul poder agir em mim será bem vindo, estou precisando de uma recarga de poderes.

Essa minha revelação significará a minha morte e a da Sakura. Ela viu que não tinha muito como sair dessa encruzilhada, então usou um método para pelo menos levar alguém importante junto. Bom, levar mais um mafioso é essencial, se eu não morrer essa noite, temos grandes chances de ganhar logo logo...
Darin

Mensagempor Iuri em 21 Jan 2011, 20:19

Tres bloqueadores é bastante, mas como cada anel tem 3 poderes é bem possível sim que haja repetição de alguns. Os construtos de água são poderes da Mera (LuizTroll). Recebi a mesma informação na MP de quando fui bloqueado por ele.

Mas Sakura, se você é sobrevivente, revelar o RC não vai fazer mau a ninguem. Vai la, abre o jogo logo para podermos passar para outro alvo (tem poucos personagens que eu consigo pensar como sobreviventes nesse arco, mas existem).

Frost, a gosma que te bloqueou é verde? Porque tem um lanterna amarelo que é um cubo gelatinoso verde... É esse que tu ta pensando Darin? Porque eu não lembro de mais nenhum vilão que expele "gosmas"... se alguém souber pode nos iluminar. Alias, Frost, tem certeza que não foi a descrição de UM bloqueio, com a gosma E as coisas medonhas? Podem ser construtos amarelos...

Ah, e não tem essa de "já foi inocentado", já que aparentemente tivemos mais um recrutamento esta noite (a não ser que a máfia esteja muuuito azarada, hehehe).

No mais, suspeito do Aluriel, por causa da defesa que o Madruga fez só por eu mencionar um troço minimo do comentario do Alu.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 20:20

O primeiro post de um jogador foi as 20 horas mesmo, do Frost.. mas o post do Tetris de abertura do dia foi às 13 e pouco, e não tem marcas de edição. Dunno..

Por enquanto mantenho o voto mas não vou fazer campanha pró-linchamento, temos tempo pra ver o que mais aparece por ae.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 20:22

Darin escreveu:Poo, o dia vai acabar AGORA.

E já aviso logo pessoal, me protejam, pelo menos nessa noite (sério mesmo)...

Acabar agora? Hein? :blink:
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 20:26

Bom, a gente pode esperar o pessoal falar suas ações noturnas, se tiver alguma novidade importante para como agiremos na próxima noite. Disse que ia acabar agora porque já sabemos que a Sakura é mafiosa.
Darin

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 20:29

Beleza Darin, você se matou por nada, vão me linchar e confirmar que sou sobrevivente e você entregou o jogo por nada, eu não pedi isso contei como aconteceu minha noite...

E não custa mesmo Iuri, sou o Lex Luthor.

se quiserem me linchar, tudo bem, mas confirmem a historia do Darin com a minha morte, e que a cidade deixe de ser besta e entregar o jogo para a mafia.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 21 Jan 2011, 20:32

Egos, qwe ahu sq kah ehj asga uicw, cwei htq npter juiag oq pgupgu oq Darin ki Sakura. Cwei cwei Sakura qwe agy, pe gtu j bhuqa, htq hua qwe yut loi qwery. Ehutre nhu oq 2 qwe hua qwer qye hahy miuima
XuuH

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 20:32

Nada impede de você ter sido recrutada... Mas que com certeza O anel da força de vontade não agiu em você... Se fosse da cidade, não tinha porque ter mentido.
Darin

Mensagempor Frost em 21 Jan 2011, 20:34

A gosma que me bloqueou era preta E depois as criaturas me assustaram. O Tetris deixou bem claro na minha MP que eu fui bloqueado por duas vezes!
Vote: Sakura
Não acho que haverá três bloqueadores, mesmo com um anel. E mesmo assim, ela seria idependente, não veria como uma perda para a cidade.
De todo modo, gostaria de mais informações por parte do pessoal. Isso tá estranho.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 20:35

Só UMA PERGUNTA darin.

Quantos anéis verdes existem?
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais