por Iuri em 21 Jan 2011, 20:19
Tres bloqueadores é bastante, mas como cada anel tem 3 poderes é bem possível sim que haja repetição de alguns. Os construtos de água são poderes da Mera (LuizTroll). Recebi a mesma informação na MP de quando fui bloqueado por ele.
Mas Sakura, se você é sobrevivente, revelar o RC não vai fazer mau a ninguem. Vai la, abre o jogo logo para podermos passar para outro alvo (tem poucos personagens que eu consigo pensar como sobreviventes nesse arco, mas existem).
Frost, a gosma que te bloqueou é verde? Porque tem um lanterna amarelo que é um cubo gelatinoso verde... É esse que tu ta pensando Darin? Porque eu não lembro de mais nenhum vilão que expele "gosmas"... se alguém souber pode nos iluminar. Alias, Frost, tem certeza que não foi a descrição de UM bloqueio, com a gosma E as coisas medonhas? Podem ser construtos amarelos...
Ah, e não tem essa de "já foi inocentado", já que aparentemente tivemos mais um recrutamento esta noite (a não ser que a máfia esteja muuuito azarada, hehehe).
No mais, suspeito do Aluriel, por causa da defesa que o Madruga fez só por eu mencionar um troço minimo do comentario do Alu.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!
-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)