Bom dia a todos

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Bom dia a todos

Mensagempor Hallion em 21 Jan 2011, 23:58

Han... saudações!

Como vocês podem ver tenho essa conta na spell há quase quatro anos. Eu acompanho a Spell desde muito tempo atrás, antes mesmo da Spell Forever, lembro dos vários tópicos sobre o monge :), mas nunca postei quase nada em ambas; creio que está na hora de participar de verdade do fórum.

Jogo RPG desde 2001, comecei lendo os livros de Vampiro que meu irmão levava para casa, depois joguei 3D&T até arrumar um grupo de AD&D. Joguei por um tempo, depois conheci um grupo de D&D 3.X e jogamos juntos por quase seis anos. Hoje estou parado faz um ano e meio, por aí, mas nunca deixei de me informar sobre o que eu gosto.

Embora nunca tenha encontrado grupo para ambos, gosto bastante de GURPS e Castelo Falkenstein. Dos cenários nos quais já joguei eu adoro Planescape e gosto um pouco de Forgotten (minha última campanha foi em ambos).

Espero ter muitas discussões satisfatórias aqui, sobre RPG ou não.

Obrigado!
Hallion

Re: Bom dia a todos

Mensagempor Emil em 22 Jan 2011, 00:14

Seja bem vindo, mais uma vez!

Além de RPG, do que mais você gosta? Músicas, filmes, videogames e outros jogos... e o que mais vier à cabeça.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Iuri em 22 Jan 2011, 00:39

Bem vindo ae cara!
Ja que você já conhece o lugar considero que não terá muitos problemas em sentir-se em casa, certinho?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Hallion em 22 Jan 2011, 00:39

Obrigado pelas boas vindas, Emil!

Sobre os jogos: Planescape: Torment é um jogo excelente, gosto bastante de Baldur's Gate II (gosto da expansão também, mas não muito). Geralmente eu jogo CRPGs (meu último foi Fallout: New Vegas, do qual gostei bastante) e jogos de tiro (gosto bastante de todos os Half-Life), mas não gosto de MMORPGs.

De filmes eu gosto bastante de 2001: Uma Odisséia no Espaço (uso o HAL 9000 como avatar em praticamente todos os lugares), mas há tempos que não vou ao cinema assistir nada de novo; antigamente costumava ser mais assíduo.

Meu gosto músical anda estranho ultimamente, estou ouvindo várias coisas e me envergonhando de ter gostado de outras (como Blind Guardian XD). Sempre gostei de Deftones e de Tool, Slipknot é bacana e o último CD do Coldplay é interessante (é o que estou ouvindo neste momento).

Creio que é isso, não tenho criatividade para pensar em nada além do que o Emil disse, mas enfim... :)

Edit: Obrigado pelas boas vindas, Iuri!
Hallion

Mensagempor Emil em 22 Jan 2011, 00:55

Fuck Yeah, Tool, bitches!
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor arghsupremo em 22 Jan 2011, 10:40

É estranho dar bem-vindo para um cara que sempre esteve por aqui. XD

De qualquer forma, seja bem-vindo! Posta bastante!

Quando vi teu primeiro post no tópico de religião fiquei me perguntando se tu eras rpgista mesmo ou só achou interessante a discussão de religião. Não que fosse um problema, só achei curioso XD
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Hallion em 22 Jan 2011, 15:35

arghsupremo escreveu:É estranho dar bem-vindo para um cara que sempre esteve por aqui. XD

De qualquer forma, seja bem-vindo! Posta bastante!

Quando vi teu primeiro post no tópico de religião fiquei me perguntando se tu eras rpgista mesmo ou só achou interessante a discussão de religião. Não que fosse um problema, só achei curioso XD

Obrigado pelas boas vindas!

Eu vim para a Spell por causa do RPG, mas como estou inativo há um tempo então eu acompanho mais as discussões do Off-Topic. Não que eu deixei de acompanhar as discussões sobre RPG, mas já esqueci muita coisa.

E como o Emil perguntou a quantas anda o criacionismo/design inteligente no Brasil achei justo postar, já que havia discutido sobre o tema esses dias. E também foi bom tomar vergonha na cara e largar de ser lurker.
Hallion

Mensagempor Agnelo em 25 Jan 2011, 08:05

Hal escreveu:Eu vim para a Spell por causa do RPG, mas como estou inativo há um tempo então eu acompanho mais as discussões do Off-Topic.

Quase todo mundo aqui passa ou já passou por isso :b

De qualquer forma vou ressaltar aqui que gostei muito do fato de tu ter começado a postar no forum em discussões, e não vindo direto pra cá abrir um tópico de apresentação. Nada contra quem começa por aqui, o problema é nunca sair do tópico de apresentações, como tantos usuários que nós já tivemos.

Seja bem vindo, nos encontramos no próximo flame.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 25 Jan 2011, 09:55

Hal escreveu:Eu vim para a Spell por causa do RPG, mas como estou inativo há um tempo então eu acompanho mais as discussões do Off-Topic.

[2]

Por isso procuro participar de pelo menos uma das campanhas online que acontecem aqui.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Voltar para Apresentação