Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 4º dia(até 23/01 23:59h)

Mensagempor Darin em 22 Jan 2011, 18:01

Só falta um voto para a Sakura ser linchada
Darin

Mensagempor Talizrrou em 22 Jan 2011, 18:37

já tenho certeza agora, tenho como saber se a sakura é lanterna, a noite... se ela for máfia, é lanterna, se for realmente o lex, não é lanterna... agora resta saber se vale a pena deixar ela viva pra isso, afinal ela é só sobrevivente, e se não lincharmos ela o outro alvo é o aluriel, do qual o personagem eu não sei nada, então, alguém pode falar ai o que acontece por alto com o personagem dele nos quadrinhos, pq eu pesquisei e não achei nada que preste, e não cheguei em parte alguma disso nos quadrinhos... pq o Iuri disse que é um bom RC mas pelo visto não tem certeza de que vale a pena deixar ele vivo... então se o Youcai sabe algo que o inocente podia falar, ou ele não sabe de nada e eu vi coisas...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Mog em 22 Jan 2011, 19:14

A essa altura do campeonato, acho melhor linchar a Sakura for the heck of it, e amanhã pressionarmos mais o Aluriel com novos fatos conseguidos na próxima noite. Quem tinha algo pra falar, já falou, e no mais, só vamos ficar aqui enrolando até o dia acabar normalmente.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Iuri em 22 Jan 2011, 19:18

Ok então. Só um último comentário em resposta a Taliz: o Robin é um bom RC sim. Ele ajudou o Dick Grayson (que assumiu o papel de batman durante a Noite Mais Densa) a enfrentar alguns zombies lá por gotham, mas fora isso ele não teve quase nenhuma participação (não que isso seja determinante para qualquer coisa... meu personagem também participou bem pouco...) O que eu acho suspeito não é o RC em si, são os outros fatos que fazem eu suspeitar que o RC seja falso. Mas suspeito que esta noite teremos algo a mais para falar sobre ele.

Unvote
Vote: SCCSakura
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Máfia A Noite mais Densa - 4ª noite(até 23/01 23:59h)

Mensagempor Tetris em 22 Jan 2011, 20:48

Vou tomar um pouco de liberdade para dar a minha opinião ao dizer que depois de experimentar linchar uma pessoa pelo "bem maior", vocês gostaram muito do sentimento que isso traz, pois vocês resolveram mandar outra pessoa para julgamento bem mais rápido do que estava previsto. Pode ser porque ela era quem disse que era, um vilão dos mais torpes possível, ou simplesmente porque vocês gostaram da sensação de fazer justiça com as próprias mãos.

Mas o que importa é que SCCSakura era realmente quem tinha dito, e o objetivo dele era exatamente o que tinha anunciado:

Imagem
Linchado - SCCSakura - Lex Luthor - Sobrevivente

E agora, um pouco mais de história para vocês:

Em Zamaron, planeta natal das Safiras Estrelas, o acontecimento mais importante relacionado ao início de toda essa loucura foi o "renascimento" dos corpos de Khufu e sua princesa Chay Ara, os primeiros da história eterna do Gavião Negro e da Mulher Gavião, que serviam como fonte de poder para a Bateria Central de Zamaron, afinal de contas, eles morreram num grande ato do amor mais puro.

Ficarei devendo a vocês a imagem desses dois voltando dos mortos, não achei em lugar nenhum.

Offtopic: A noite segue até 23/01 às 23:59 ou até eu receber todas as PMs, a pessoa AGINDO OU NÃO.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: Máfia A Noite mais Densa - 5º dia(até 25/01 23:59h)

Mensagempor Tetris em 24 Jan 2011, 02:04

E mais uma vez a noite termina com um grito cortando o silência, dessa vez de um homem, na verdade não bem um homem, mas o fantasma desse homem.

Imagem
Morto - Frost - Desafiador - Policial

E agora vamos voltar à nossa história:

Dois planetas que passaram por experiências divergentes foram Okaara, lar do agente larange, e Odyn, berço da Tropa Azul.
O primeiro teve todos aqueles que Larfleeze matou para transformar em construtos, que não foram poucos(Glómulus, Gretti, Blume, etc.). Enquanto Odyn. por ser o planeta mais belo de todo o universo, e também totalmente imaculado, não teve nenhum morto para trazer de volta, fazendo os anéis ficarem orbitando ao seu redor, esperando o primeiro sinal de morte.

Offtopic: O dia segue até 25/01 às 23:59.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 24 Jan 2011, 08:31

Ok. Linchar o Sacckura não foi de todo ruim. Não se pode confiar em sobreviventes, ainda mais um que se chame Lex Luthor.
Só que, com a morte do Frost, temos que acelarar o jogo.
Vamos aguardar algum resultado noturno relevante, senão é partir para a pressão.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mog em 24 Jan 2011, 10:59

Ok... há algo de estranho no reino da Dinamarca (ainda não sei se é algo podre, por enquanto, só bem estranho).

Darin, agi em ti essa noite pq imaginei que tu seria alvo. Mas, não consegui de fato "ir" em ti porque fui vítima da Força de Vontade, que justamente me mandou ir te investigar? O mais estranho, aparentemente eu "não lembro" o resultado da minha investigação, nem pra quem eu contei ele.

Tem mais de um lanterna Verde, ou realmente tem algo de podre e tu não é ele?
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 24 Jan 2011, 11:55

Bom, a verdade é que eu usei a força de vontade em você. Isso não impediu seu poder de funcionar não. Só que como a força de vontade faz a pessoa investigar o alvo, você acabou me investigando, o que significou uma perda de ação noturna tanto minha quanto sua.
Darin

Mensagempor Iuri em 24 Jan 2011, 12:23

Novamente meu alvo me bloqueou por um campo de força ¬¬
Bom, de fato a Sakura não foi tão "perda" assim pra cidade, mas considerando que passamos mais um dia sem linchar mafiosos...
Bom, considerando que durante duas noites não tivemos mortes podemos chutar ao menos 2 outros mafiosos (seguindo a lógica de que foram recrutados). Vocês repararam que as noites que houveram mortes foram de personagens que não viraram zumbis nas HQs? Talvez realmente hajam RCs imunes a recrutamento (apesar de ainda não termos nenhuma prova de que existe esta história de recrutamento).

E Mog, tem certeza que tua ação não falhou por culpa de algum bloqueio? Pq a o poder do anel não deveria impedir que tu agisse normalmente (opinião baseada nas micros e no que o luiztroll falou sobre quando foi vitima do anel verde).

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Mog em 24 Jan 2011, 13:44

Não fui bloqueado não. E na verdade, agora re-lendo a MP que recebi, de fato minha ação não falhou, eu só "aproveitei" para investigar o Darin enquanto agia nele. Quando li antes, tinha entendido que no meio da minha ação eu fui investigar ele e deixei o resto de lado, mas de fato não.

Continuando, acho devemos continuar a pressão naqueles que estavam levando junto com a Sakura, leia-se: Aluriel. O RC do Robin até é aceitável, mas realmente não sei porque ele teria gosmas negras como poder, e onde isso "cabe" no cinto de utilidades... :hum:

Vote: Aluriel

Imagem
Mog

Mensagempor Iuri em 24 Jan 2011, 14:06

Pois é, Robin é um bom RC, como eu tinha falado antes, mas mesmo assim tem algumas falhas nessa história (como a exigencia de um bus-driver recrutado -o que não deixa de ser possível-). Quanto a meleca preta no cinto de utilidades... pra mim tem cara de coisa que o Robin usaria no Teen Titans (a série de TV -infantil-), mas pesquisando pela internet as coisas mais próximas que eu encontrei no cinto de utilidades é a "Toxina nãoseioquela morte" (não faço ideia do que seja...) e mais alguns tipos de toxinas, sprays e o caraleo a 4 q eu não lembro mais o nome (tava de bobeira e não salvei a fonte, mas na wiki que eu postei antes tambem tem bastante coisa sobre o cinto de utilidades). Ou seja: ficou muito estranho SIM. Mas, como eu tinha dito, os vilões d'A Noite Mais Densa também não tem nada de gosma... dae não dá pra saber se também não foi criação do Tetris...

Por enquanto eu vou deixar um "voto de pressão". Aluriel, fala ae tudo que esse teu cinto tem e o que tu tem feito durante essas noites (todas ações). Enquanto ninguem tem nenhum resultado noturno mais significativo e estamos sem alvo melhor... desembucha.

Voto: Alurel

Iuri

Mensagempor Iuri em 24 Jan 2011, 14:07

Opa, só corrigindo

Desvoto
Voto: Aluriel

Iuri

Mensagempor Youkai X em 24 Jan 2011, 14:28

Os mais suspeitos no momento são o Aluriel e a Talizrrou. O Aluriel até deu um RC convincente e tal, apesar de ter muitas lacunas e precisar se explicar melhor pra convencer de vez. E tem a talizrrou que até agora tinha atraído as suspeitas do Assumar.

Já perceberam como o MagoCego tá bem sumido? Será qque ele não precisará ativar um suplente ou está lurkeando de propósito?
Youkai X

Mensagempor Darin em 24 Jan 2011, 14:57

foda que quem tinha ação noturnas relevantes nessa noite não conseguiu nada... (Eu, mog e iuri, fora o frost que foi morto).

Mas também minha suspeita toda se volta pro aluriel e taliz. A Taliz nem falou nada sobre quem ela é...E a gosma me intriga bastante... Porque de fato ninguém tem essa gosma na noite mais densa e até agora mais ninguém relatou ter sido alvo dela... Então acredito que pode ter sido o uso só de uma carga. Mas utilizar em alguém que já tinha sido comprovado como cidadão é estranho... Essa noite vai ser decisiva para descobrirmos se vamos ganhar ou não esse jogo.

vote: Aluriel
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais