Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
é pq até agora eu nem entendi pq das tantas suspeitas em cima de mim, eu fui tão má menina assim, me comportei muuuito mau? xDIuri escreveu:E Taliz, até eu, que não tinha nenhum motivo pra desconfiar de ti, fiquei descontente com esse teu post... Qualé, tu só chegou e apontou o dedo pra outras dez mil pessoas (ok, exagerei um pouco), mas no final não falou nada com nada, só desconversou...
eu pensei nisso também esses tempos, mas achei que ia ser tão... sei lá, o jogo perde um pouco da graça com isso, ou não,vai ter mafioso e cidadão brigando pelo mesmo RC, as vezes fica até pior, todo mundo da um RC muito bom, a ficamos todos sem saida de novo.LuizTroll escreveu:Mas, Iuri, um RC em massa não ajudaria?
Eu desconfio de um monte de gente...
nas duas ultimas frases, uma deve ser tradução da outra, mas se objetivo era ajudar, a mim não ajudou, pq vc não fala sim e não, nessa ordem que a ai a gente sabe o que é um o que é o outro, pergunta, e vc responde com sim ou não que tal? da pra fazer isso?XuuH escreveu:Egosa, gec hw sbur cwei qi fqe j npter g Sakura, fqe paq snur aporq mhia cguir, cqeur fqe lo qwe fzad cwe mhio fruiqa.
3 bloqueadores acho muito dificil, porem como temos muitos poderes em jogo é possivel.
3 bhuq huc mhia quir, pgru cwei afre mhiaz pgupgu qe lok n pqyu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes