Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 6º dia(até 28/01 23:59h)

Mensagempor LuizTroll em 27 Jan 2011, 14:18

Mesmo que não tivesse viajado, a Lina gosta de jogar mocozada mesmo, não desconfio tanto.
Bom, não linchem o Youkai ainda, esperem ele aparecer, temos tempo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 27 Jan 2011, 14:23

As pessoas em quem eu confio plenamente no momento são Darin, LuizTroll, Eu e Mog. Mas se eu descobrir que existe uma maçonaria de lanternas (que teria que ser uma baaaita maçonaria, hehehe) provavelmente iria repensar algumas coisas.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 14:35

não, não tem maçonaria...
Darin

Mensagempor XuuH em 27 Jan 2011, 14:36

Então... finalmente posso postar livre da minha peculariedade

Sou Indigo 1, lider da tropa Indigo, e antes que me pressionem vou colocar aqui minhas ações

1ª Noite me protegi
2ª Impulsionei o Frost a proteger o alvo que ele agiu
3ª Noite transfir uma pequena parte do poder do Darin para a Sakura (o que eu achei estranho por parte do Darin não citar isso e pressionar a Sakura)
4ª Noite me protegi
5ª Noite Recarreguei meu anel.

Vote: Darin

Então Darin, o que você tem a dizer sobre isso? Pois do mesmo modo que a Sakura colocou em campo que foi alvo de uma forçla de vontade(seu anel agindo nela), você deve ter sido tambem e porque ignorou esse fato e partiu na sanguia pra cima dela a fim de lincha-la???

Youkai, protegeu demais o Aluriel, possivel alvo de um linchamento.

Se houver um culto em jogo, Mog e Darin fariam parte deles. Pois dia anterior Mog citou que fora recrutado pelo anel Azul, mas e ai, simplesmente falou que perdeu seus poderes e ninguem levou isso em consideração.
XuuH

Mensagempor XuuH em 27 Jan 2011, 14:38

Double post

e com que logica você darin sai afirmando que eu sou Ray Palmer????
XuuH

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 14:48

XuuH escreveu:Darin, o que você tem a dizer sobre isso? Pois do mesmo modo que a Sakura colocou em campo que foi alvo de uma forçla de vontade(seu anel agindo nela), você deve ter sido tambem e porque ignorou esse fato e partiu na sanguia pra cima dela a fim de lincha-la???

Não, eu não fui alvo da força de vontade... Por isso eu "ignorei". Não tenho nenhuma informação sobre isso...

Eu pensei que voce fosse o Ray palmer porque é bem provável que haja um...

Estranho isso que você tá falando Xuuh... nada faz sentido com nada.
Darin

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 14:50

Fui ver qual foi minha pm da terceira noite para ver se tinha deixado algo passar...

Mas eu usei meu campo de força, você não conseguiu roubar meu poder não...

Nem sei se confio em você... aparentemente não tem nenhum lanterna fora os que são recrutados na blackest night...
Darin

Mensagempor XuuH em 27 Jan 2011, 14:55

Porque estranho???

Se você não ENTENDEU... eu explico

Tive que postar 2 dias por causa da minha peculariedade. Quando meu anel estivesse com 20%, ninguem seria capaz de me entender por causa do dialeto indigo. E só por isso estou colocando esse resultado em jogo...

3ª Noite agi em você Darin e agora diz que não foi alvo de força de vontade, mas é claro que não foi, pois meu anel inspira COMPAIXÂO nos meus alvos.

A minha ação foi a seguinte resumindo

Darin, vc é cop, e sakura bloqueadora, então eu resolvo pegar parte desse poder e passar pra sakura, agora Sakura vai investigar em vez de bloquear. Agora não por que raios fui acertar justo um alvo sem poder e tambem não sei a logica usada por nosso narrador desta vez.

O que me estranha é. Eu agi em você e voce nem ao menos sabe disto, sendo que todo anel deixa algum rastro seja sentimentou ou sabe-se lah o que mais.
XuuH

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 15:02

Eu usei o campo de força, não dá para agir em mim nessa situação...
Darin

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 15:03

Lê a pm do seu resultado noturno da terceira noite e diz o que acoonteceu...
Darin

Mensagempor Talizrrou em 27 Jan 2011, 15:07

Achar o ganthet um personagem exótico quando vc é o Kid flash iuri? :hmmm:
Darin escreveu:Eu pensei que voce fosse o Ray palmer porque é bem provável que haja um...
sim é bem provavel mesmo , mas é mais provavel que ele fosse a Indigo-1 mesmo, pq ele teve que fazer juramento e com base no flash e na mera que não começaram o jogo como lanternas o Rey provavelmente não era lanterna...
Darin escreveu:aparentemente não tem nenhum lanterna fora os que são recrutados na blackest night...
não entendi explica pra mim?

Eu só quero saber se o assumar é realmente o espantalho como o darin desconfia, e se não for quem é?

e sim Iuri meu poder é estranho, mas vc só não entendeu pq eu não expliquei direito, deixa só o assumar e o Youcai falarem que eu o faço xD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MagoCego em 27 Jan 2011, 15:10

O xuuh está dizendo a verdade. Eu joguei de indigo na micro, e eles tem essa limitação.

Se o xuuh não recebeu nenhuma informação na mp falando que seu poder fracassou, então ele funcionou. Mas Darin diz que usou bloqueio.

Um dos dois está mentindo ou estamos interpretando poderes de forma errada.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Youkai X em 27 Jan 2011, 15:34

Estou aqui pra dizer que as suspeitas de uma máfia que esteja recrutando membros pra si seja verdadeira, pois eu sou Ray Palmer, conhecido como Atom ou Eléktron na tradução em português. Meu poder é de covarde, mas também tenho o poder de adentrar em um alvo que seja um recrutado pelos lanternas negros e destruir de dentro pra fora o anel negro do recrutado, matando o ex-cidadão. Mas se eu tentar entrar em um alvo que seja realmente mafioso eu que acabo morrendo. Estas noites passei me escondendo e se quiserem revelo em quem eu me escondi esta noite.
Youkai X

Mensagempor Iuri em 27 Jan 2011, 15:35

Bom, quando eu tentei agir no Darin enquanto ele tinha o campo de força e eu recebi a informação de que tinha um campo de força me barrando o Darin foi alertado da minha tentativa de agir nele (lembram que ele achou que eu era mafioso por causa disso?), então se o xuuh agiu nele o darin deve ter recebido essa informação na sua MP. Se isso não aconteceu, então eu duvido seriamente que o XuuH realmente agiu (ou no caso, tentou) nele.

E MagoCego, essa limitação não comprova que o XuuH esteja falando a verdade... ele pode muito bem ter apenas lido a micromáfia e tentado imitar as coisas que aconteceram lá para poder ganhar crédito (afinal, nem toda mecânica é igual na micro e na máfia).

E taliz, eu tinha pensado mesmo que não tinha entendido direito teu poder por falta de informações, mas nem dei tanta bola, porque como eu disse, tu é a última das minhas suspeitas. E suspeitei do Ganthet justamente por ele ser um cara super poderoso, enquanto eu sou o... kid flash :haha:
Mas o Kid Flash não é tão exótico assim... nas HQs ele foi mais importante que a mulher maravilha, por exemplo, que ficava lá só segurando a mera o tempo todo...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Youkai X em 27 Jan 2011, 15:42

Correção semântica rápida: Na última frase ao invés de "em quem eu me escondi esta noite" é "em que eu me escondi essas noites do jogo"
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais