Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 6º dia(até 28/01 23:59h)

Mensagempor Talizrrou em 27 Jan 2011, 15:50

Youkai X escreveu:Estas noites passei me escondendo e se quiserem revelo em quem eu me escondi
Por favor Youkai!
Iuri escreveu:Mas o Kid Flash não é tão exótico assim... nas HQs ele foi mais importante que a mulher maravilha, por exemplo, que ficava lá só segurando a mera o tempo todo...
Isso é verdade, a mulher maravilha é muito Duh! nunca gostei dela, mas ela ganha um anel fazer o que... =P
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Youkai X em 27 Jan 2011, 16:04

Ao seu dispor, Talizrrou. Durante estas noites eu fui me esconder em:

1ª noite: esconder-me no Eltar
2ª noite: esconder-me no Troll
3ª noite: esconder-me no Frost
4ª noite: esconder-me naTalizrrou
5ª noite: verificar se o Troll foi recrutado pelos lanternas negros e destruí-lo no processo caso fosse um recrutado. se fosse um cidadào, nada aconteceria.

Mas fui bloqueado na quinta noite pelo troll e seu collant de escamas, tridente, cableira ruiva e bofes marinhos, fazer o que, né?
Youkai X

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 16:15

unvote

Faz sentido ter o Ray Palmer... e agora, se for realmente comprovado que temos alguém recrutando, f****... Não tenho a mínima idéia de como agir nessa situação...

meu alvo agora é o xuuh, como eu disse, muito estranho tudo isso que ele falou e ter 2 lanternas indigos é estranho...

vote: xuuh
Darin

Mensagempor Iuri em 27 Jan 2011, 16:18

Youkai, você tem o anel roxinho?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 16:19

Não... os lanternas só ganham o anel quando agem em mim...
Darin

Mensagempor Youkai X em 27 Jan 2011, 16:22

Ainda não tenho o anel. (mas posso pensar em me esconder no darin agora, mas vai que um mafioso vá nele e eu morra de brinde também, então passo o anel por enquanto pois gosto das minhas habilidades XD )

Vou deixar meu voto já, pois o XuuH andou estranho mesmo e pode ter inventado isso de falar feito lanterna índigo.

Vote: XuuH
Youkai X

Mensagempor Iuri em 27 Jan 2011, 16:24

Considerando que os dois RCs sejam verdadeiros... então talvez seja melhor o Youkai evitar agir no Darin por enquanto, porque esse poder de matar recrutados durante a noite parece ser muito util (principalmente agora), e segundo o troll voces perdem os poderes antigos quando ganham o anel, certo?

Voto: XuuH

Darin, tem CERTEZA que o tetris não mencionam ninguem agindo em ti naquela noite em que o XuuH alegou ter agido? Porque se tu tiver, o xuuh só pode ser mafioso.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 27 Jan 2011, 16:27

Bom... que assim seja...

ME LINCHEM, a cidade descobre que estou falando a verdade e fim de jogo...
XuuH

Mensagempor LuizTroll em 27 Jan 2011, 16:29

Sobre o Mog ter sido lanterna por um dia e uma noite, bom eu tbm fui lanterna vermelho, só não falei... até pq eu pensei que ia ter mais tempo pra revelar isso, já que na MP eu não vi nada de durar só 1 dia e 1 noite.
Mas isso eu já esclareci com o Tetris e tá ok.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Mog em 27 Jan 2011, 16:50

Pois é, eu achei estranho o anel ter me "encontrado" daquele jeito, mas talvez fosse assim nas HQs, dunno... de qualquer forma, não foi ninguem que me deu ele, ele simplesmente surgiu e se encaixou no meu dedo. :doido:

Uh.... sei lá, algo me diz que essa hsitória do Xuuh tá estranha... não tenho 100% de certeza dele ser máfia, really. Ainda estou mais inclinado a duvidar do Youkai do que do Xuuh. Ainda tem mais um dia toooodo pela frente, acho que vou querer ver um pouco mais dessa história antes de decidir alguma coisa.

Unvote
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Talizrrou em 27 Jan 2011, 16:54

ai, Darin o poderoso! :haha:

na verdade os lanternas só ganham o anel quando eu dou o anel pra eles uso meu poder neles...
e essa noite eu agi no youcai logo ele deveria er recebido o anel roxinho (adorei isso xD), mas nenhum anel reagiu a ele logo ele não é o Rey...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 16:59

Hm... ah, eu desconfiei porque o mog ganhou quando agiu em mim...

É Youkai... busted?

Eu não sei mais de nada... Vo esperar ver no que dá...

E Sim, Iuri, com certeza ninguém teve sucesso agindo em mim na terceira noite. Até tentaram, mas não conseguiram...
Darin

Mensagempor MagoCego em 27 Jan 2011, 16:59

Verifiquem a página 34/35.

Xuuh escreveu:Egos, qwe hyq oithgyu ngtr ae oiita, hyqa npter y qwe palor gytua aqqa j hytrqq ed 0%. Eutoi va lku

Darin escreveu:Ele tá dizendo que o anel dele tá com 0% de carga e que por isso ele não consegue falar normal, daí essa noite ele vai recarregar...

O Darin traduz a fala dele. Então ele não poderia estar apenas invetando o idioma, poderia?

---------

Ninguem achou estranho alguem se apresentar como Mulher Maravilha logo após a discussão dela estar no jogo. Assim como youkai se apresentar como Ray Palmer logo após alguem negar que é esse personagem?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 17:00

eu não traduzi... eu imaginei que fosse isso só por causa do 0%...
Darin

Mensagempor Mog em 27 Jan 2011, 17:01

Pura intuição, mas isso parece fazer mais sentido pra mim do que o Xuuh ser mafioso. O lance de ele falar todo errado, somehow, me convenceu, e as ações noturnas tb.. exceto aquele problema com o Darin, mas pode ter sido um erro de interpretação de como o campo de força funciona, after all.

Vote: Youcai X
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais