Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 6º dia(até 28/01 23:59h)

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 17:04

Acho que o mais seguro que a gente pode fazer é ou matar o youkai ou o xuuh e ver no que dá. Daí no outro dia matamos o outro. Porque não tem 2 lanternas indigos nesse jogo...

Os dois tem fatos estranhos que os colocam como suspeitos... Mas cabe a um dos dois provar que está falando a verdade...

O Xuuh não conseguiu agir em mim e deu um rc estranho...

O Youkai falou que tem recrutamento por causa do poder dele, o que eu ainda duvido bastante, e a taliz disse que deu o anel pro youkai, mas não teve sucesso...

Se tiver tendo recrutamento, aí o jogo tem uma configuração totalmente diferente e estamos focando nos alvos errados...
Darin

Mensagempor Iuri em 27 Jan 2011, 17:05

Desvoto

Taliz, sua MP fala alguma coisa sobre a possibilidade de ter dois anéis da mesma cor em jogo?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Talizrrou em 27 Jan 2011, 17:07

"ele não é o Ray" correção

Vote: Youkai X

Então provavelmente não tem culto aqui, ao menos a mafia não deve recrutar.
E o xuuh tem uma história que faz sentido sim... e eu agi no Luiz e no Mog, primeiro no Luiz até.

E darin eu não entendi o que vc quis dizer com: aparentemente não tem nenhum lanterna fora os que são recrutados na blackest night...
MagoCego escreveu:Assim como youkai se apresentar como Ray Palmer logo após alguem negar que é esse personagem?
eu achei isso estranho claro, mas ele disse que era covarde eu poderia ter agido na pessoa que ele se escondeu por isso nenhum anel reagiu a ele mas ele não se escondeu na ultima noite logo não é quem diz ser.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 17:09

Xuuh... não fica largando o jogo de uma vez mandando te linchar... O madruga e a sakura fizeram a mesma coisa... Não precisa levar isso tão a sério só porque 2 pessoas votaram em você...

Taliz, eu quis dizer que acredito que só existam 7 lanternas, Mulher maravilha, hal jordan, espantalho, ray palmer, flash, lex luthor e mera...

Dou logo o voto de misericórdia no youkai e vemos no que dá?
Darin

Mensagempor Mog em 27 Jan 2011, 17:12

Acho melhor mandar o Youkai antes, mesmo. Claro que, pra essa teoria se confirmar, nós teríamos que realmente acreditar que a Taliz é quem diz ser, e ter o poder que diz ter. Nesse caso, o próprio Youkai teria se suicidado, revelando que não se escondeu na ultima noite, e mesmo assim não recebeu o anel da Taliz.

Mas pela história e ações do Xuuh, acho que é mais provável o Youkai ser anti-cidade do que ele, mesmo.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Youkai X em 27 Jan 2011, 17:14

Mas também tem o fato de que na última noite eu usei o poder de me encolher em busca de um anel, e sempre que uma ação é jogada contra mim, tem uma chance de 50% de falhar (mas as ações decorrentes de chegar a um lanterna recrutado ou contra um mafioso não tem essa chance de falha. Acontecem em 100%). Essa porcentagem é pra cada ação diferente. No caso do troll, foi bem-sucedida, mas no teu caso, pode ter sido mal-sucedida.
Youkai X

Mensagempor Talizrrou em 27 Jan 2011, 17:14

deixa eu explicar meu poder direito pq vcs não estão entendendo...

eu sou o ganthet o cara que duplica os aneis, os anéis duplicam e a cópia procura um usuário temporário e fica com ele por 24 horas, Mog e Luiztroll tiveram poderes delanterna provavelmente por um dia e uma noite, eu agi no Youkai que deveria receber o anel da tropa Índigo, mas nenhum anel reagiu a ele, logo ele não é quem diz ser, se fosse o anel reagiria...

quanto ao Xuuh, pergunte ao tetris se ele não esqueceu nada na sua MP Darin, se ele disser MP correta, a gente vê o que ta errado nesse negócio.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 17:16

o mog nunca acerta em escrever youkai xD

Se tiver tendo algum recrutamento, pensando já na próxima noite, eu acho que a taliz que tá fazendo isso... Não sei, eu acho que não tem recrutamento, mas só uma suspeita mesmo... Ninguém nessas noites todas agiu nela...

vote: Youkai x

Podemos nos dar ao luxo de arriscar... claro, se não estiver tendo recrutamento... Se tiver, vou ficar muito puto, mas vai ser divertido...

E tá ficando muito complexo essa história, youkai... Vamos te matar, fica tranquilo que se você for cidade, o xuuh morre amanhã.
Darin

Mensagempor Youkai X em 27 Jan 2011, 17:19

E tem como se divertir em ser linchado¬¬?
Youkai X

Mensagempor Mog em 27 Jan 2011, 17:19

...... que lol

Eu juro que sei como se escreve o nome dele, não sei como sempre dá fail.

Unvote
Vote: Youkai X
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor XuuH em 27 Jan 2011, 17:20

Darin escreveu:Xuuh... não fica largando o jogo de uma vez mandando te linchar... O madruga e a sakura fizeram a mesma coisa... Não precisa levar isso tão a sério só porque 2 pessoas votaram em você...

Reli essa MP trocentas vezes e ela diz que consigo assimilar seu poder e passar ele para a Sakura. Agora já não sei o que esta errado, então nada mais justo colocar minha cabeça a premio e provar que eu disse a verdade, logo não estou abandonando o jogo e sim dando um voto pra a confirmação do meu RC, pois não vejo forma mais segura de me revelar por completo a não ser com minha morte.

Unvote
Vote Youkai
XuuH

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 17:22

claro que tem... cidadão morto também vence quando a cidade ganha

Youkai, tua história tá enrolada, só isso...
Darin

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 17:23

Xuuh, é o que eu disse para o Tetris... mecânicas novas acabam tendo sempre algum problema de compreensão e tal, mas acabam valendo a pena já que trazem novas complexidades ao jogo...
Darin

Mensagempor Talizrrou em 27 Jan 2011, 17:28

e como vc explicaria ter recebido o anel Mog, se meu personagem não for real?

Darin escreveu:Taliz, eu quis dizer que acredito que só existam 7 lanternas, Mulher maravilha, hal jordan, espantalho, ray palmer, flash, lex luthor e mera...
poderia ser assim ou não, talvez existam 7 lanternas alternando entre recutados e não recrutados e eu XD, que era azul um guardião e virei verde, pq todos que vc citou ai darin são recrutados menos vc, quem fica com o anel duplicado verde é o Ganthet.

Não sei da história do Youcai mas a minha MP veio igual quando eu agi em quem não receberia o anel, se eu tivesse falhado em encontra-lo, deveria ter vindo que eu falhei em encontrá-lo e não que o anel não reagiu a você.
Talizrrou

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 17:34

é... sei lá... o que sei sobre blackest night é isso:

Imagem

fora algumas folheadas que dei nas hqs...
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais