AKImeru escreveu:Kear: A coisa mais importante para um jogo de luta é o equilibrio.
Vai lá jogar Tekken, Virtua Fighters, Arcana Heart e IaMP, então, jogos da Capcom não tem o costume de serem equilibrados :p
Sobre o trio MSS; a Storm me pareceu quase a mesma do MvC2, causando um dano semelhante, mas com combos menores (porque as porradas do Marvel 3 causam mais dano) e um runaway piorado; Magneto parece ter melhorado no controle de espaço, os projéteis dele saem mais rápido e etc, mas ele ficou mais lento no geral; se você ativar X-Factor ele volta a ter a velocidade do Magneto do MvC2, pressão boa e etc, então acho que a única coisa que ele perdeu foram os ROM resets (os mixups que ele podia fazer no meio daquele combo que todo mundo pensa que é um infinito).
O Sentinel não tem muito pra falar porque não saiu gameplay, MAS ele parece bem dosado, talvez a lentidão absurda dele no chão tenha sido um pouco de exagero, mas no ar ele parece bem decente e os combos de dano massivo ainda estão lá.
Aliás, olhando a tela de seleção de personagens eu acho que, além da Jill e do Shuma, vão ser anunciados mais dois personagens pra DLC...
Editado: Acabei de ver que a Capcom acabou de confirmar que sim, terão mais personagens :x
Time até agora, Chun-li/Sentinel/Hsien-ko

.