Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 7º dia(até 03/02 23:59h)

Mensagempor Darin em 02 Fev 2011, 16:55

esse poder eu só usei duas vezes. Uma no troll, que descobriu que voce era inocente; e outra no mog, que agiu em mim e eu descobri que sou inocente -_-
Darin

Mensagempor XuuH em 02 Fev 2011, 17:00

Iuri escreveu:XuuH, desconfia de mim mesmo tendo sido investigado pelo Darin (tinha até esquecido disso, valeu por lembrar champs!) e dado como inocente?

Alias, Darin, quem mais tuas investigações já inocentaram?

tinha me esquecido disto

Mas então... ficamos com Lina e MagoCego como principais alvos pra pressão. Acredito que a maior potencia para um linchamento seja o MagoCego mesmo, já que o poder dele se torna meio desnecessario pra cidade com o poder de campo de força dos lanternas em jogo.
XuuH

Mensagempor LuizTroll em 02 Fev 2011, 17:31

Lina é lanterna de acordo com Talizrrou, então linchem o MagoCego.
Se isso não der certo... eu não faço idéia do que vai dar.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Mog em 02 Fev 2011, 18:06

Darin escreveu:Mog, posta aí, diz o que você fez a noite, para a gente saber porque não aconteceu morte...

Passado o poder da Taliz em mim, voltei à minha função antiga de Médico. Protegi a Taliz essa noite, mas ninguem atacou ela.

Acho que essa é a primeira noite que eu não tenho um palpite forte sobre ninguem. Mas acho que o "menos provável" é o MagoCego, sem contar que mesmo que seja cidade, não é um poder tão útil assim pra nós, nessa altura do campeonato. A Lina e o Assumar acredito pouco que sejam máfia.

Poderia votar no Mago agora, mas vou esperar mais um tempinho pra ver se alguem tem mais alguns 2 cents.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Mog em 02 Fev 2011, 18:08

ps: "menos provável" de ser cidade, quis dizer, no caso do MagoCego... não menos provável de ser máfia. Meu voto seria nele, I guess.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 02 Fev 2011, 18:14

estranho nao ter tido morte...

Ninguem usou campo de força também, pelo que indica... Xuuh, você usou?

Não temos mais como ter muita novidade não. Todo mundo já postou.
Darin

Mensagempor Iuri em 02 Fev 2011, 19:25

Se ninguem usou campo de força, a falta de morte pode ser explicada apenas por :

Proteção: não ocorreu, como o Mog informou;
Não envio da ação de morte: não tem como saber...
Bloqueio: alguem mais bloqueado alem do Assumar?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 02 Fev 2011, 19:45

Iuri escreveu:Mas você também foi informado pelo Tetris que eu agi em ti, não?
Aliás, se tu acha que são apenas as explicações do Darin que me mantém como cidade, basta tu perguntar pro Tetris como ele fez, afinal tu também tem o poder do campo de força (tem, não tem?) e tem o direito de tirar quaisquer dúvidas que tenha sobre seu funcionamento.

Iuri, estou te achando um pouco chateado com essa história. Desencana, pô.
Você SABE que eu tenho campo de força porque você mesmo disse isso. Então não venha agora fazer esta perguntinha besta.
E eu não sei se VOCÊ agiu em mim, eu sei que ALGUÉM agiu em mim. E como você foi o único a assumir que agiu e ninguém te desmentiu, estou acreditando que você está falando a verdade.
Mudando de assunto, você acha mesmo que alguém vai falar que foi bloqueado? Já sabem que eu fui, logo, ninguém mais vai revelar se isso tiver ocorrido. Seria melhor perguntar se mais alguém bloqueou outro na última noite, o que acho improvável. Aluriel era bloqueador da máfia, Troll e eu somos bloqueadores. Não acho que temos espaço para mais gente bloqueando. Assim como não vejo espaço para um "bullet proof" da Cidade, com tantos campos de força, ainda que o RC do MagoCego seja forte e o poder tenha a ver com a personagem.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 02 Fev 2011, 20:28

Assumar, eu te bloqueei... eu já disse isso no começo do dia, tem algo passando que eu não notei? xD
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 02 Fev 2011, 20:32

É que eu tava achando que todo lanterna tivesse poder de bloquear, assim como tem o campo de força, por isso eu perguntei se mais alguém tinha sido bloqueado (mas eu esperava que os bloqueadores respondessem, não os bloqueados, como tu mesmo falou). Se não são todos lanternas que tem esse poder então ignorem minha pergunta.

E cara, não te estressa com a tal perguntinha besta. Era pra ser uma brincadeira... só pra botar em duvida tua "cidadania" pq afinal de contas tu é meu suspeito reserva, caso o linchamento do Mago não acabe com o jogo hoje.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor MagoCego em 02 Fev 2011, 20:38

Já avisando pra cidade. Vão pensando em quem colocar a culpa depois da minha morte.

E o dia pode acabar sem linchamento! Afinal, melhor não linchar um cidadão do que lincha-lo.

Unvote
Vote: Sem linchamento
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Assumar em 02 Fev 2011, 20:39

LuizTroll escreveu:Assumar, eu te bloqueei... eu já disse isso no começo do dia, tem algo passando que eu não notei? xD

Não entendi a pergunta. Ninguém está questionando isso, Troll. Você disse e eu confirmei o bloqueio.

Iuri: É que eu tava achando que todo lanterna tivesse poder de bloquear, assim como tem o campo de força, por isso eu perguntei se mais alguém tinha sido bloqueado (...).

E cara, não te estressa com a tal perguntinha besta. Era pra ser uma brincadeira... só pra botar em duvida tua "cidadania" pq afinal de contas tu é meu suspeito reserva, caso o linchamento do Mago não acabe com o jogo hoje.

Não sei se isso se aplica a todos os lanternas. Quanto à suspeita sobre mim, não me importo. Não agi certo no bloqueio do Frost, mas tirando isso, minha postura foi sempre pró-cidade.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor XuuH em 02 Fev 2011, 21:46

Darin escreveu:estranho nao ter tido morte...

Ninguem usou campo de força também, pelo que indica... Xuuh, você usou?

Não temos mais como ter muita novidade não. Todo mundo já postou.

não usei... essa noite que passou eu pretendia assimilar o poder do iuri e passar ele pro Assumar, porem eu não consegui logar na spell tanto por falta de tempo como por culpa do server que caiu.
XuuH

Mensagempor Darin em 02 Fev 2011, 22:00

vamos linchar o magocego de uma vez então? Não consigo ver por onde podemos prosseguir...
Darin

Mensagempor Assumar em 02 Fev 2011, 22:08

Se quiserem, posso votar, Acho que o dia não vai andar mais de onde chegamos.
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais