Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Iuri escreveu:XuuH, desconfia de mim mesmo tendo sido investigado pelo Darin (tinha até esquecido disso, valeu por lembrar champs!) e dado como inocente?
Alias, Darin, quem mais tuas investigações já inocentaram?
Darin escreveu:Mog, posta aí, diz o que você fez a noite, para a gente saber porque não aconteceu morte...
Iuri escreveu:Mas você também foi informado pelo Tetris que eu agi em ti, não?
Aliás, se tu acha que são apenas as explicações do Darin que me mantém como cidade, basta tu perguntar pro Tetris como ele fez, afinal tu também tem o poder do campo de força (tem, não tem?) e tem o direito de tirar quaisquer dúvidas que tenha sobre seu funcionamento.
LuizTroll escreveu:Assumar, eu te bloqueei... eu já disse isso no começo do dia, tem algo passando que eu não notei? xD
Iuri: É que eu tava achando que todo lanterna tivesse poder de bloquear, assim como tem o campo de força, por isso eu perguntei se mais alguém tinha sido bloqueado (...).
E cara, não te estressa com a tal perguntinha besta. Era pra ser uma brincadeira... só pra botar em duvida tua "cidadania" pq afinal de contas tu é meu suspeito reserva, caso o linchamento do Mago não acabe com o jogo hoje.
Darin escreveu:estranho nao ter tido morte...
Ninguem usou campo de força também, pelo que indica... Xuuh, você usou?
Não temos mais como ter muita novidade não. Todo mundo já postou.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes