Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 8º dia(até 06/02 23:59h)

Mensagempor Iuri em 05 Fev 2011, 23:54

Falta um sim (precisa de 5 pra linchar), e a Lina votou duas vezes nele. Provavelmente o Tetris ainda vai considerar, mas se eu fosse a Lina dava um desvoto e votava de novo.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Talizrrou em 06 Fev 2011, 00:08

hummm verdade contei os dois votos da Lina, não custa ela desvotar e votar de novo por via das dúvidas, mas ainda falta um mesmo... :P
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor LuizTroll em 06 Fev 2011, 04:31

VOTE: Xuuh

não falta mais
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 06 Fev 2011, 09:38

XuuH, se somos tão incompetentes, pare de jogar máfia, filho. Ou jogue só com quem partilhe da sua sapiência.
Sobre mim, eu não tenho mais nada a acrescentar. Já dei RC e ações noturnas. Enquanto eu continuar a ser bloqueado, não tenho como provar meus outros poderes, além do campo de força que já foi confirmado pelo Iuri.
Está muito claro que a máfia deve ter mais um integrante que está esperando que nos linchemos até ele ter a chance de voltar a matar quando sobrarem menos suspeitos. Por isso não está ocorrendo mortes.
E, pelamor, né gente? Imaginar ainda que eu seja máfia? Se eu sou anti-cidade ou sou Sk ou outra coisa, mas máfia? Dêem uma olhada no meu comportamento durante o dia, principalmente em relação ao Aluriel.

voto: XuuH
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lina em 06 Fev 2011, 09:54

Pra garantir, então.

Desvoto

Voto: XuuH

Engraçado que eu tô no mesmo barco que o XuuH e o Assumar. Eu afirmo que sou cidade e simplesmente não tenho mais nenhum argumento pra dar. Tudo o que eu tinha de informação pra passar já foi passada.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Assumar em 06 Fev 2011, 09:59

Talvez o que está nos faltando é um conhecimento maior da trama. Eu li bastante coisa, mas sem aprofundamento. Às vezes algum dos RC´s que demos não sejam falsos, mas não sejam tão "limpos". Ou estamos considerando os RC´s indispensáveis e alguém mentiu e tá figurando de bonzinho sem ser.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Tetris em 06 Fev 2011, 14:19

Offtopic: Gente, devido a um erro meu, estou desconsiderando alguns votos no XuuH(Darin, LuizTroll, Talizrrou e Assumar), não seria justo que ele fosse linchado pq eu cometi um erro, então eu mandei uma PM pra Lina consertando tudo e ela deve vir aqui para comentar.

Espero que essa seja a melhor atitude a se tomar nessa situação, eu parei para refletir durante algum tempo antes de postar isso aqui.

Lembrando: O XuuH tem apenas 2 votos, o da Lina e o do Iuri, que foram dados antes da confusão começar.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor LuizTroll em 06 Fev 2011, 14:27

Certo, então voltamos ao Assumar.

UNVOTE
VOTE: Assumar
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 06 Fev 2011, 14:33

desvoto

Qual foi a confusão?
Assumar

Mensagempor Assumar em 06 Fev 2011, 14:39

Reli o dia e pelo jeito a Lina vai dizer que o XuuH agiu nela.
Eu não vou falar mais nada. Não tenho mais argumento para acrescentar.
Se tem mais um mafioso, ele está agindo bem. Deixou de matar para que quem fosse bloqueado se tornasse o maior suspeito. No caso, eu.
Para o próximo dia (sim, vai ter um próximo dia se me lincharem) sugiro o seguinte: confrontem RC´s, com poderes e lista de ações. Apesar do jogo não estar muito balanceado pelo jeito, tem que haver alguma brecha na qual o anti-cidade está se valendo e que não estamos identificando.
Assumar

Mensagempor Iuri em 06 Fev 2011, 14:46

Se a confusão sobre a qual o Tetris está se referindo é a Lina não ter recebido informação sobre ter sido alvo do XuuH, quando na verdade deveria ter recebido, então...

Desvoto

Já que era a única coisa de concreta que incriminava ele (apesar dele também não estar lá colaborando muito com a cidade..). Neste caso, Assumar, você é o alvo mais lógico, e tu deve concordar com isso...

Voto: Assumar
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 06 Fev 2011, 14:51

Iuri, ao contrário de "alguns", não estou apelando. Como disse, o anti-cidade agiu bem: deixa de matar e quem é bloqueado passa a ser o alvo natural.
Não estou dizendo que estão jogando errado. Mas vão perder mais um cidadão e. por isso, já devem pensar no que vão fazer no próximo dia.
Você há de convir que não há mais nada que eu possa fazer. Todas as informações que eu poderia entregar, eu já falei. Acrescentar alguma coisa seria ser repetitivo.
Assumar

Mensagempor Talizrrou em 06 Fev 2011, 15:00

é voltamos ao assumar, e a toda a confusão... então o XuuH provavelmente agiu mesmo na Lina...
Assumar escreveu:Você há de convir que não há mais nada que eu possa fazer. Todas as informações que eu poderia entregar, eu já falei. Acrescentar alguma coisa seria ser repetitivo.
é verdade a gente sabe, mas estavamos entre vc e XuuH praticamente, nós também não temos muito o que fazer, se vc for realmente o sinestro, pra mim não estaria contra a cidade, mas será que vc é realmente o sinestro (apesar de alguns fatos apontarem para isso)? seu RC foi o ultimo ... vou esperar um pouco pra ver se a Lina confirma, e depois voto...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Assumar em 06 Fev 2011, 15:16

Já cinformaram meu RC páginas atrás, bem como o fato de eu não ser lanterna negro.
Assumar

Mensagempor Lina em 06 Fev 2011, 15:48

É isso, gente. O Tetris pediu desculpas e disse que estava um pouco apressado na hora de mandar a MP e faltou essa informação que vocês já sabem: o XuuH inspirou compaixão em mim, sim.

Voltamos à ilha de Lost. :parede:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais