Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 8º dia(até 06/02 23:59h)

Mensagempor Assumar em 06 Fev 2011, 22:35

Essa é a única interpretação que você consegue dar a uma expressão como: "caraca!"?
Eu não falei como se fosse uma novidade, mas como mais uma evidência do possível desbalanceamento do jogo, com um monte de poderes defensivos.
Se considerarmos que o tetris balanceou isso direito, algum trunfo a máfia deve ter. O que parece ser verdade, já que estamos andando em círculos a algum tempo.
Sinceramente, não acho que você seja tão obtuso. Logo, está fingindo. :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 06 Fev 2011, 22:41

OK, me linchem se acharem que sou um alvo melhor que o Assumar... creio que minha morte (e revelação da minha facção) vai servir para esclarecer a postura do Assumar hoje, e com sorte o jogo termina amanhã com o linchamento dele.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 06 Fev 2011, 22:46

Nesse jogo jogam dois, filho.
Consiga mais votos para eu ser linchado e você vai para a panela no outro dia.
Se eu fosse mesmo mafioso, estaria queitinho aqui esperando o tempo passar. Faltam poucos minutos para fechar o dia.
Ah, e independente de eu morrer ou não, se tiver algum observador/rastreador/similar aí, dispersem seus poderes no povo!
Provavelmente eu serei bloqueado (de novo), mas o mafioso deve ficar quietinho sem agir.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Darin em 06 Fev 2011, 22:59

acho que nessa parte do jogo o mais inteligente a se fazer é tentar checar se alguém comete algum erro e se eu consigo investigar quem é o tal mafioso...

Minha suspeita agora é o Iuri, mas nao o suficiente para achar que ele deve ser linchado. O Xuuh ainda é suspeito, mas tenho que esperar mais para ver. Proxima noite nao vou poder investigar, então vou me defender.

Única explicação que vejo para o jogo estar como está é um vampiro.
Darin

Re: Máfia A Noite mais Densa - 8ª noite(até 07/02 23:59h)

Mensagempor Tetris em 07 Fev 2011, 02:48

Engraçado, pensei que agora todo dia teríamos alguém sacrificado, mas acho que me enganei.

Então vamos voltar à história:

Após o aparecimento dos Lanternas Honorários, Nekron resolveu dar o próximo passo em seu plano: fazer um guardião sentir emoções e sacrificá-lo para assim despertar a Entidade da Vida, o ser que é a personificação de toda a vida e da luz branca. Esse ser está tão ligado à vida em todo o universo, que um golpe desferido nele, faz todo ser vivo sentir uma dor nauseante.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Offtopic: A noite segue até 07/02 às 23:59 ou até todos me mandarem PM, AGINDO OU NÃO.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: Máfia A Noite mais Densa - 9º dia(até 09/02 23:59h)

Mensagempor Tetris em 08 Fev 2011, 01:13

E assim mais um dia começa sem nenhum sinal de mortos, será que as tropas de Nekron estão recuando, ou é só uma estratégia para pegar todos despevinidos?

Após despertar a Entidade da Vida, Nekron começou a atacá-la, fazendo todos no Universo sentir sua dor, e se aproveitando que, apesar de ser um ser extremamente poderoso, a Entidade da Vida não consegue revidar ou se proteger.

Mas então Sinestro absorve a Entidade da Vida e vira o primeiro Lanterna Branco.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Offtopic: O dia segue até 09/02 às 23:59.

Mog foi substituido por Joshua_Crow.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Iuri em 08 Fev 2011, 01:45

Novidades, alguem?

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LuizTroll em 08 Fev 2011, 01:52

Mudei meu alvo essa noite e fui bloqueado. xD
Chumbo trocado não dói, Assumar.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 08 Fev 2011, 02:01

OK, eu concordo que ficar uma noite sem matar de propósito para incriminar o Assumar, que claramente seria bloqueado até é uma estratégia original. Mas mais uma noite? Será que o anti-cidade com o qual estamos lidando realmente tem ação de morte?

Iuri

Mensagempor LuizTroll em 08 Fev 2011, 02:02

Aliás, o Assumar acabou de me convencer que é exatamente o que falou.
Alvos possíveis de hoje: Xuuh e Iuri?

Imagem
LuizTroll

Mensagempor LuizTroll em 08 Fev 2011, 02:04

Quais são os tipos de anti-cidade sem ação de morte?
Não manjo mto bem.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 08 Fev 2011, 02:14

Que eu saiba só culto. Algum mafioso com restrição que o impeçam de matar, talvez?
Nada impede que hajam, mas não é nem um pouco usual, já que elimina a principal forma do cara ganhar, que é eliminando a cidade.
Outra alternativa é o cara já ter até desistido do jogo, e nem manda mais ações noturnas. Se fosse por este critério eu iria para cima do XuuH, que é quem menos participa. Ou os médicos estão acertando em cheio!

Iuri

Mensagempor Darin em 08 Fev 2011, 06:23

Talvez seja necessário matar algumas pessoas para o jogo continuar... Sei lá, alguém que seja importante morrer nas hqs. Próxima noite vou tentar usar minha investigação.

E o Assumar bloqueou o troll só para confirmar que era o lanterna amarelo?

Acho ainda que o nosso alvo é o Iuri, como vampiro...
Darin

Mensagempor Assumar em 08 Fev 2011, 08:20

Eu pensei que o Troll voltaria a bloquear e por isso escolhi ele como alvo. Assim, ambos nos bloquearíamos e pelo menos eu teria como provar meu poder de bloqueio.
De toda forma, o Troll confirmou o que eu fiz e os bloqueios não estão sendo úteis já que o anti-cidade está sem matar.
Deveria ter uma regra nas máfias que impedisse quem tem poder de morte de ficar sem agir por x noites.
Não consigo acreditar que um culto aqui. Se tivesse culto já teríamos perdido ou haveria muita gente imune a recrutamento. Vou dar uma lida em uns posts e volto a postar mais tarde.
Assumar

Mensagempor Talizrrou em 08 Fev 2011, 10:21

hummmm, eu também to querendo matar o Iuri... mas não confio no assumar
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais