Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 9º dia(até 09/02 23:59h)

Mensagempor Assumar em 08 Fev 2011, 10:29

Talizrrou escreveu:hummmm, eu também to querendo matar o Iuri... mas não confio no assumar

Taliz, me poupe, ok?
Se não quer ficar "chovendo no molhado", pelo menos fundamente porque quer matar o Iuri e porque não confia em mim.
Agora essa de ficar com posts mínimos sem argumentação é pura xaropada.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 08 Fev 2011, 11:51

Vamos lá, eu não confio no RC do Iuri até agora, mas ele tem sido solicito e ajudado. O contrário acontece com o Xuuh, com um RC sólido e que tá quieto demais pra ser cidade.
E agora?
Mais alguma idéia?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Joshua_Crow em 08 Fev 2011, 13:28

Bom, como acabei de chegar nessa, quais são os RC's já identificados aqui? o.o (E não, +60 páginas de jogo é demais pra mim. Superou a máfia Heisei XD)
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor XuuH em 08 Fev 2011, 15:38

Bom, antes que venham pra me linchar, essa noite eu passei recarregando meu anel... Não qro entrar novamente na minha peculariedade e começar a falar indigo aqui pra vocês que como eu sou suspeito, MESMO HAVENDO PROVAS para que eu não seja, melhor não arriscar.

De todos os RC's existente em jogos, o unico que não vi sendo mecionado na historia até agora foi o kid flash.

Porem o Assumar poderia muito bem utilizar seu poder em vez de matar, só pra tirar o foco de cima dele.

Minha duvida no momento é ir pra cima do Assumar ou do Iuri.
XuuH

Mensagempor Assumar em 08 Fev 2011, 15:51

Bom, eu reli a máfia toda... ufa!
Acho que não li tudo com a atenção devida, mas anotei algumas coisas e vou colocar aqui:

XuuH
Logo no início da máfia ele declarou:
XuuH: To vivo e ativo e bem informado qto a mecanica do jogo, pois tive a oportunidade de jogar uma das micros e acompanhar a outra como suplente. Então quem esta perdido qto a mecanica que possa vir a ser utilizada no jogo, as micros vão servir pra esclarer bastante a ideia.

Ou seja, ele conhece bem os mecanismos usados pelo tetris.
Me chamou a atenção duas coisas que não ficaram esclarecidas:
1) A ação que ele disse ter feito no Darin (transferir poder Darin/Sacckura) quando o Darin havia usado seu campo de força.
2) Quando ele começa a falar embolado. Ele começa trazendo o texto certo abaixo do embolado e depois seus posts vêm só com o texto embolado, no mesmo dia.
Pesa a favor dele a discussão que ele teve com o Youkai x e por ter confirmado seu poder pela Lina.

Iuri
Fica dando “piti” de vez em quando e interpretando coisa que não existe desde o início do jogo. Ladrão/cidade, num jogo com dois policiais é um desequilíbrio a mais contra a máfia e ele pode ser de uma terceira facção. Para uma mecânica mais balanceada, o melhor seria um Ladrão mafioso que entregasse os RC´s para a máfia. Pode ser também um traidor, de modo que suas discussões com mafiosos seriam explicadas. Não olhei direito se ele confirmou o RC de alguém antes da pessoa se revelar.
Pesa ao seu favor que ele foi o primeiro a votar no Aluriel e no Madruga. Tem sido participativo.

Lina
Pelo que vocês falam, MM é um RC forte (mesmo com a irmã no jogo?). Só fico com um pé atrás por causa dessa história de uma MM sem poder nenhum até chegar o anel. Mas como a Talizrrou disse que ela reagiu ao anel... sei lá.

Darin, Troll e Mog/Joshua parecem os mais confiáveis.

Fiz um resumo das votações em mafiosos (espero que não tenha erro):

Madruga: Iuri, Mog, Darin (desvotou e votou novamente), Frost, Lina, Assumar, Luiz Troll, MagoCego, Talizrrou, Youkai X.
Aluriel (4º dia): Iuri, Darin, Mog, Assumar, Sacura (nesse dia o linchado foi o Sacura)
Aluriel: (5º dia): Mog, Iuri, Darin, Youkai x. (nesse ponto, o Mog desvotou e votou no MagoCego, sendo acompanhado por Darin e Youkai. Iuri desvotou). Logo em seguida, eu forcei para cima do Aluriel, que voltou a receber votos: Mog, Darin, MagoCego, XuuH, Luiz Troll, Youkai.
Youkai: Lina, Mog (desvotou), MagoCego, Darin (desvotou), Assumar. (Nesse momento, o XuuH tenta virar a bola contra o Darin e este desvota e vota no XuuH, acompanhado pelo Youkai e Iuri, que depois desvota). Continua os votos com Talizrrou, Darin (tornou a votar), Mog (tornou a votar), XuuH, LuizTrool, Iuri
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor XuuH em 08 Fev 2011, 16:10

Assumar escreveu:XuuH
Logo no início da máfia ele declarou:

XuuH: To vivo e ativo e bem informado qto a mecanica do jogo, pois tive a oportunidade de jogar uma das micros e acompanhar a outra como suplente. Então quem esta perdido qto a mecanica que possa vir a ser utilizada no jogo, as micros vão servir pra esclarer bastante a ideia.

Ou seja, ele conhece bem os mecanismos usados pelo tetris.
Me chamou a atenção duas coisas que não ficaram esclarecidas:
1) A ação que ele disse ter feito no Darin (transferir poder Darin/Sacckura) quando o Darin havia usado seu campo de força.
2) Quando ele começa a falar embolado. Ele começa trazendo o texto certo abaixo do embolado e depois seus posts vêm só com o texto embolado, no mesmo dia.
Pesa a favor dele a discussão que ele teve com o Youkai x e por ter confirmado seu poder pela Lina.

Realmente eu conheço a mecanica do jogo, e tambem fiquei surpreso por ter conseguido assimilar o poder do Darin e transferir pra SCCSakura. Pois eu obtive sucesso nesta ação e não corri atras pra esclarecer esse ponto. Pode ter sido falha do narrador ao me enviar uma confirmação ou simplesmente esse poder ignora campo de força. Pensei em utilizar ele essa noite novamente, porem não quis entra na minha peculariedade.

E na boa, o Youkai sendo lanterna e postando que utilizou os mesmo poderes em noites consectivas pesou bastante pro linhcamento dele, pois ele ignorava uma retrição que creio que todo lanterna venha ter que é a não repetição do poder por duas noite seguidas.

Bom, creio que se tivessemos culto no jogo e o utilizando a mecanica da micro passada. A essa altura estariamos com 1 cultista a mais que cidadões, considereando que ele recrutou 1 noite sim e outra não, e igorando que ele fora alvo de bloqueio ou de campo de força talvez. E o unica pessoa que tem chances para se encaixar nesta condição é a Taliz, que vem utilizando a historia que entrega um anel aleatorio e só reage quem não tem anel. Que por sinal, se formo utilizar esta logica terias inicialmente 7 pessoas capazes de receberem aneis, isso ignorando lanternas e mafia, e com isso no leva a metade de players do jogo + a lider(Taliz)

To jogando essa hipotese em jogo por não haver mortes, pois no momento é a unica logica possivel. Só que arrisca e errar tambem é uma possibilidade aceitavel, pois to me baseando em uma hipotese remota, mas de possivel existencia.
XuuH

Mensagempor XuuH em 08 Fev 2011, 16:16

Acabei de me lembrar, ja pegamos o bloqueador da mafia(Aluriel), o que ameniza a situação do LuizTroll e do Assumar. Não em 100% mas lhe dão uma boa margem
XuuH

Mensagempor LuizTroll em 08 Fev 2011, 17:11

Eu ia desmascarar o Madruga pra que? xD

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Joshua_Crow em 08 Fev 2011, 17:51

Antes de tudo, valeu Assumar pelo resumão. Tava perdido já.

XuuH escreveu:Bom, creio que se tivessemos culto no jogo e o utilizando a mecanica da micro passada. A essa altura estariamos com 1 cultista a mais que cidadões, considereando que ele recrutou 1 noite sim e outra não, e igorando que ele fora alvo de bloqueio ou de campo de força talvez. E o unica pessoa que tem chances para se encaixar nesta condição é a Taliz, que vem utilizando a historia que entrega um anel aleatorio e só reage quem não tem anel. Que por sinal, se formo utilizar esta logica terias inicialmente 7 pessoas capazes de receberem aneis, isso ignorando lanternas e mafia, e com isso no leva a metade de players do jogo + a lider(Taliz)

Só conheço uma pessoa capaz disso, mas só fez isso uma vez na NMD. Pelas minhas contas, tem 6 cidades (sendo 5 "lanternas reservas"), 1 independente (outro "lanterna") e o último mafioso.
Juntando a lista dos mortos e o quote aí do XuuH, já sei quem é a Taliz e pra mim é inocente.

É, vou ter que ler pelo menos as últimas 20 páginas. :duh:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 08 Fev 2011, 18:04

Joshua, todos RCs já foram revelados (mas parabens por descobrir o da Taliz sozinho :haha: )

Iuri: Kid Flash, ladrão
Assumar: Sinestro, bloqueador e campista
Lina: Mulher Maravilha, sem poderes
Darin: Hal Jordan, investigador e campista
Luiz Troll: Mera, bloqueador
XuuH: Indigo-1, assimilador de poderes alheios, protetor e campista
Joshua Crow: Flash, médico
Talizrrou: Ganthet, poder especifico para lanternas reservas.

Praticamente todos roles foram confirmados por outras pessoas, menos o do Joshua, da Lina (que afinal de contas não tem role) e o meu. Mas como o Assumar falou, a meu favor conta o fato de eu ter derrubado um mafioso quase sozinho (Aluriel) e fui um dos que insistiu no linchamento dos outros dois (Madruga e Youkai).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 08 Fev 2011, 18:36

Ah tá, valeu. Tô falando, cair de paraquedas é muito confuso. XD

Voltando: Kid Flash e Indigo-1 que não tá me convencendo, sério. No lugar deles devia estar o Espantalho e o Ray Palmer. O.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 08 Fev 2011, 18:40

A lógica até agora é que ou tem o lanterna oficial, ou tem o subsituto, e isso vale para todas cores.
Se tivesse o espantalho não teria o Sinestro, no caso.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LuizTroll em 08 Fev 2011, 18:48

Estranho a Lina sem poderes, justamente numa máfia do Tetris, cheia de poderes... fora isso não tem mto o que desconfiar dela.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Lina em 08 Fev 2011, 19:06

Também achei estranho, mas isso a gente tem que perguntar pro Tetris no final. Pode ser que eu não esteja sabendo usar a personagem como deveria.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Assumar em 08 Fev 2011, 20:03

Qualé, Lina?
Não sabe usar a personagem como deveria?
E como se usa uma personagem de outro jeito se ela não faz nada?
:hmmm:
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais