Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Kear em 14 Fev 2011, 19:14

O equilibrio geral do MvC3 não é ruim; pra um jogo de times com 36 personagens, cada um com 3 assists, com uma variação tão grande no roster e personagens com potencial pra coisas absurdas, eu diria que o equilibrio do jogo é uma proeza...

Só que Phoenix e Sentinel passam por cima dessa proeza rindo.
Kear

Mensagempor AKImeru em 14 Fev 2011, 23:22

Sim Kear esta correto, Sentinel e Phoenix são os unicos completamente e totalmente quebrados, porque os designers parece que ignoraram o fato de se você der vantagens a um personagem, ele precisa de algum tipo de desvantagem.

Não, Phoenix ter pouca vida não é uma desvantagem quando ela levanta ainda mais poderosa.
Não, Sentinel ser grande não te dara nenhuma desvantagem por ele ter super armor em seus hypers, hypers que chipam você até a morte.

Combo de 10 hits com o sentinel que permite cancelar em um hyper

Soco forte
Segura para baixo
Soco forte
Hyper

Mais da metade da vida do cara foi embora só ai.

Esse combo é facil de fazer (hurr), é tão salvo quanto qualquer projetil no jogo, e atinge a tela toda.

O motivo de você não ver ele sendo usado em videos é que o Sentinel tem combos ainda mais retardamente poderosos que arrancam 100% da vida sem esforço.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor GoldGreatWyrm em 14 Fev 2011, 23:26

Sentinel é o Raiden do jogo :hum:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor batosay em 15 Fev 2011, 08:33

Opa, sem querer atrapalhar a discussão de mecânica do jogo, mas ja atrapalhando :b

Abaixo uma notícia do site Eventhubs (http://www.eventhubs.com/)

Capcom wants you to vote for DLC characters in MvC3Capcom.
(Capcom quer que você vote nos personagens para DOWNLOAD em Marvel vs Capcom 3)

Nela, vem 2 links do fórum da CAPCOM, o primeiro (abaixo), para votação nos personagens da CAPCOM, e o segundo para os da Marvel:

http://www.capcom-unity.com/marvelvscap ... _THE_RULES)

http://www.capcom-unity.com/marvelvscap ... _THE_RULES)

MAS, tem algumas regrinhas simples a serem seguidas:

Tradução Livre das Regras:

- Os tópicos serão fechados durante a Noite (dessa forma, ninguem zoa o barraco enquanto os moderadores do fórum dormirem)
-Todos só vão poder votar uma vez
-Não edite seu post (e seu voto consequentemente)
-Não coloque fotos
-Não crie contas alternativas (criar contas fantasmas no fórum só pra elevar a votação do seu personagem)
-Você pode votar no mínimo em 3 personagens e no máximo e 5
-Não vote múltiplas vezes no mesmo personagem
-Seja Específico (exemplo: se vc quer o Megaman, especifique de qual série, uma vez que ele é diferenciado em cada jogo)
-Não vote em personagens baseados em pessoas reais (como o cara Francês do Onimusha, porque se não teriam que pagar o direito de uso do cara).
-Não quote outros usuários, não discuta e nem faça comentários dos outros votos (é uma votação e pronto)
-A votação termina dia 28 de fevereiro as 24:00PM
-Não quebra as regras

Obs: Não é uma certeza absoluta de que os resultados obtidos durante a votação serão utilizados, mas segundo a administração do fórum, eles farão o melhor possível para levá-los ao Seth Killian &/or Niitsuma-san.
E desculpem-me adiantado por quaisquer erros de português, mas meu teclado ta uma porcaria :parede:
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Madrüga em 15 Fev 2011, 09:55

AKImeru escreveu:Esse combo é facil de fazer (hurr), é tão salvo quanto qualquer projetil no jogo

Você quis dizer: seguro?

Oda, vivendo com o Google Tradutor instalado no cérebro.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 15 Fev 2011, 10:40

Os dois tem desvantagens, sim, é só que...Explorar essas desvantagens é escrotamente dificil; jogar contra o Sentinel é menos complicado, porque você pelos menos acerta mixups e pressiona e causa chip damage nele, com a diferença de que ele encosta em você e você morre; e com a Phoenix você não consegue fazer porra nenhuma, ela destrói seu time inteiro em 10 segundos.

Mas mudando de assunto, uma coisa sobre esse jogo é que ele é MUITO FÁCIL, em 30 minutos de jogo você já pode sair por aí fazendo combos de 100% com o cotovelo; o jogo não tem uma mecânica fixa de combos, ao invés disso, você tem trocentas formas de combar, incluindo algumas que se parecem com mini-infinitos; mas quanto mais hits o adversário toma, mais rápido ele se recupera desses hits, até um momento onde ele vai se recuperar do seus golpes rápido demais pra você conseguir continuar o combo; é interessante, porque dá pra fazer muita coisa absurda até com personagens simples tipo Ryu.

Então...Se você é uma daquelas pessoas que sempre quis jogar um f-game fazendo combos gigantes e estilosos: Marvel 3 é pra você (se você aguentar o Sentinel'n'Phoenix drama).
Kear

Mensagempor Madrüga em 15 Fev 2011, 10:44

Kear, qual é seu palpite com relação a campeonatos? Que times serão feitos? Você acha que as organizações baniriam personagens over demais?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Kear em 15 Fev 2011, 11:04

Hm....Phoenix tá bem em alta, vai ter muita gente usando ela, mas ela também vai sai ser o personagem contra o qual todo mundo vai práticar. Com o tempo ela pode cair um pouco.
Sentinel é personagem pro jogo todo, garantido, mesmo que ele volte a ter os problemas que tinha no Marvel 2 (por ser grande demais e etc) ele continua sendo bom demais em todos os sentidos.

Quanto a organização dos torneios, eu acho que vai ser tudo liberado no começo, incluindo Phoenix e Sentinel, mas que existem chances de banirem a Phoenix com o tempo.

Os primeiros times competitivos do jogo vão ser Alguém/Sentinel/Phoenix, sem dúvida, prevejo ondas de Amaterasu/Sentinel/Phoenix, Sentinel/Morrigan/Phoenix e assim por diante...Mas vai chegar numa hora que não vai bastar ter uma Phoenix no seu time, você vai ter que contra-atacar a Phoenix do outro cara, então devem surgir times feitos só pra matar a Phoenix; X-23, Haggar e Hsien-ko são meus melhores palpites contra ela, no momento.
Kear

Mensagempor Madrüga em 15 Fev 2011, 11:13

Então esses setups de Phoenix/anti-Phoenix parecem não incluir o Dante, cuja impressão que tivemos é que seria onipresente? :hum:

Imagem
Madrüga

Mensagempor Metal Sonic em 15 Fev 2011, 11:31

Acho que o Dante mesmo com Air Trick não tem condições de quebrar o Zoning da Phoenix.

http://www.kotaku.com.br/conteudo/marve ... stin-wong/

XD
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Kear em 15 Fev 2011, 11:40

Lembrando que Justin Wong foi o cara que disser que El Fuerte seria top tier e que Adon era o segundo pior personagem do SSF4, entre outras bobagens; Wong é conhecido por falar esse tipo de coisa toda vez que um jogo novo sai.

SPOILER: EXIBIR
Mas eu concordo com ele mesmo assim :x
Kear

Mensagempor AKImeru em 15 Fev 2011, 12:17

Eu vi um video onde o Sentinel com X-factor mata o Arthur com dois movimentos.

http://www.youtube.com/user/DSPStreetFi ... nhz75ZXFyo
Vários videos estão saindo e vão continuar saindo a semana toda. Eu não gosto do DSP, mas mesmo assim.
AKImeru

Mensagempor Kear em 15 Fev 2011, 12:38

DSP...Dante/Sentinel/Phoenix...D:
Kear

Mensagempor Madrüga em 15 Fev 2011, 12:52

Tem uma coisa que está me incomodando um pouco: parece que só existe UM combo que a galera tenta encaixar, como aquele do Dante que vira aéreo e tem especial no chão, ou esse do Zero que começa com o sabre, vira aéreo e especial no chão. Chato pacas. A luta inteira do cara com o Zero é ficar dando o primeiro movimento do mesmo combo, de novo e de novo.

Imagem
Madrüga

Mensagempor AKImeru em 15 Fev 2011, 13:04

Madrüga escreveu:Tem uma coisa que está me incomodando um pouco: parece que só existe UM combo que a galera tenta encaixar, como aquele do Dante que vira aéreo e tem especial no chão, ou esse do Zero que começa com o sabre, vira aéreo e especial no chão. Chato pacas. A luta inteira do cara com o Zero é ficar dando o primeiro movimento do mesmo combo, de novo e de novo.

O jogo usa um sistema de combos simplificado, Dante tem outros combos só que são dificeis de fazer.
AKImeru

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games