Moderador: Moderadores

Lumine Miyavi escreveu:É porque é o que tiram mais HP. É como ver as partidas do MvC2 com os 4 Queijões: só tem a mesma coisa, porque é o "optimal play".
Kear escreveu:Fugindo da derpice (sério que vocês ainda tão discutindo com o cara que disse que IaMP e AH3 não tem equilibrio? D:), saíram matchvids daquele torneio que eu comentei
Kear escreveu:Assista mais matches de Marvel 3 antes de voltar a comentar, cê tá precisando...
Kear escreveu:Eu li "nunca assisti uma partida de MvC2 na vida".
Se tem uma coisa que você não tem como criticar em Marvel 2 é a variedade de combos, na moral, falou a maior bobagem que eu já li nesse tópico todo.

Kear escreveu:O teleporte dele não é ruim, e a assist dele é muito boa; e ele tem empty cancel pra jump em todos os golpes dele, e alguns resets interessantes.

Kear escreveu:Olha, na minha opinião Dante cai numa categoria completamente diferente da Amaterasu e do Iron Man.
Agora, se você quer colocar Amaterasu ou Iron Man no seu time e acha que vai sair por aí fazendo combos de 100% e cagando comebacks com eles, boa sorte
E eu estou cada vez gostando mais do Magneto do MvC3, acho que meu time vai acabar sendo Magneto~Trish~Capitão/Sentinel~Hulk/Leilei~Chun~Trish~Phoenix; no fim das contas.
Btw, o novo Sentinel parece estar sofrendo bastante pra keepaways, agora que o rocket punch não pega mais a tela toda e a velocidade e duração do flight foram nerfadas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes