Akira (Mangá/Anime) versão cinematográfica

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Akira (Mangá/Anime) versão cinematográfica

Mensagempor Iceman79 em 19 Fev 2011, 13:23

Akira recebe roteirista de peso

Steve Kloves foi escolhido para criar o roteiro da adaptação de Akira para o cinema.
Isso é um bom sinal pois Kloves é nada menos do que o responsável pela linha cinematográfica de maior sucesso dos estúdios Warner - Harry Potter. No mínimo isso deve significar que a empresa aposta alto nesta adaptação.
Imagem
Para o elenco ainda não temos novidades. Especulam-se nomes como James Franco ("Milk") e Mila Kunis, mas nada é confirmado.

Já pensou ver essa moto em metal?!
Imagem
Imagem
"A paciência uma virtude é..." - Mestre Yoda
Iceman79

Re: Akira (Mangá/Anime) versão cinematográfica

Mensagempor Frost em 19 Fev 2011, 15:22

Poxa.... essa parece ser uma boa adaptação. Mas vão ter que trabalhar bem.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Armitage em 19 Fev 2011, 18:45

Que legal. Akira faz parte da minha infância, numa época em que animes eram mais sérios e menos silly.

Só espero que eles repensem esses atores aí, porque ver o Tetsuo GRINGO vai ser escroto. O cara é JAPA porra!!! XD
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

Mensagempor Lumine Miyavi em 19 Fev 2011, 18:52

Que legal. Akira faz parte da minha infância, numa época em que animes eram mais sérios e menos silly.

Quando foi que tu veio do MUNDO BIZARRO pra nossa terra, Silva? XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor AKImeru em 19 Fev 2011, 19:05

Silva, sem querer ser mocorongo, mas isso o que tu falou está errado em sete niveis diferentes.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Iuri em 19 Fev 2011, 19:09

Silva escreveu:Só espero que eles repensem esses atores aí, porque ver o Tetsuo GRINGO vai ser escroto. O cara é JAPA porra!!! XD

Não vejo nenhum problema com isso... Eu até preferiria se TODOS atores fossem gringos. Atores japoneses são tão ... meh :eca:
Contanto que o cara saiba interpretar não vejo nenhum problema em ter um rosto diferente do personagem original.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Youkai X em 19 Fev 2011, 19:26

Eu já acho que ficaria tosco usar atores ocidentais pra uma história passada originalmente no japão. Acho essa coisa de querer passar qualquer história pros EUA ou ocidente algo bem ridículo e com um viés muito preconceituoso, inclusive.

Mas onde que o Silva acha que os animes eram mais sérios antigamente? Que DORGAS ele veio tomando?! Animes são a manifestação da bizarrice desde que surgiram com o tezuka. E os da época do Tezuka eram bem cartunescos, inclusive.
Youkai X

Mensagempor Armitage em 19 Fev 2011, 19:31

Po Iuri, mas a obra se passa no Japão, em Neo-Tokyo, e os personagens são japas, mas os atores seriam gringos ? Já pensou o James Franco com aquelas maquiagens pra parecer japonês??? TOSCÃO. XD

Oda e Lumine, eu realmente não gosto de animes contemporâneos. Ou talvez eu não goste dos seriados, sei lá. Só sei que prefiro Akira, Ghost in the Shell e Ninja Scroll do que esses Pokemon, Dragonball, e Naruto da vida. E acho que essa geração silly começou com Cavaleiros do Zodiaco e sua fórmula "melodrama mexicano"/"Porta da esperança do Silvio Santos". XD
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

Armitage

Mensagempor Lumine Miyavi em 19 Fev 2011, 19:33

O problema, cara, é que anime "sério" as vezes é mais bobo que que se levam menos a sério. Diga o que quiser, mas CdZ é um trabalho que se leva a sério até as ultimas consequências, assim como Dragon Ball é de 86. xD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Torneco em 19 Fev 2011, 19:46

Bem, eles poderiam usar atores normais e mudar a localização da história, tipo, em vez de neo tokyo pra neo york
Torneco

Mensagempor Armitage em 19 Fev 2011, 20:01

..sim, claro, e mudar o nome do filme para "Johnny" ao invés de Akira. XD

Armitage

Mensagempor Iuri em 19 Fev 2011, 20:35

Youkai X escreveu:Eu já acho que ficaria tosco usar atores ocidentais pra uma história passada originalmente no japão. Acho essa coisa de querer passar qualquer história pros EUA ou ocidente algo bem ridículo e com um viés muito preconceituoso, inclusive.

Cara, não chega a ser preconceito porque claramente há uma diferença entre a forma de interpretação de atores japoneses e ocidentais. Eu particularmente acho que as expressões faciais exageradas tornam tudo muito artificial.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Fev 2011, 20:58

Silva escreveu:Oda e Lumine, eu realmente não gosto de animes contemporâneos. Ou talvez eu não goste dos seriados, sei lá. Só sei que prefiro Akira, Ghost in the Shell e Ninja Scroll do que esses Pokemon, Dragonball, e Naruto da vida. E acho que essa geração silly começou com Cavaleiros do Zodiaco e sua fórmula "melodrama mexicano"/"Porta da esperança do Silvio Santos". XD

huh?
porque diabos você que comparar seinen com shonen?
cara... públicos-alvos diferentes, só prá começar a discussão
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Armitage em 19 Fev 2011, 21:02

Seinen e chonen? Isso é marca de miojo?? XD

Armitage

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Fev 2011, 21:07

Silva escreveu:Seinen e chonen? Isso é marca de miojo?? XD

aham...

[wikipédia]Seinen (em japonês: 青年?) que significa "homem jovem" no Japão, é a definição dada aos mangas e animes voltados para o público masculino entre os 20 a 40 anos.
A grande diferença entre Shonen e Seinen esta nos temas e no conteúdo maduro. Algumas histórias de Seinen possuem personagens em idade típica de Shonen, como personagens em idade escolar, mas os temas são mais maduros, geralmente contendo sexo e violência, que não são adequados em revistas infanto-juvenis.[/wikipedia]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Seinen

[wikipedia]Shōnen (em japonês: 少年? lit. garoto(s)) é um gênero de mangá ou anime direcionado a jovens do sexo masculino, apesar de poder também interessar a qualquer gênero ou faixa etária. As características mais comuns desse estilo são os enredos humorísticos e as cenas de ação, superação de desafio, competição e a perseverança, onde a vitória deve ser alcançada a qualquer custo. Muitas histórias dão ênfase à camaradagem entre homens em times ou equipes. Também é comum, em algumas histórias, a existência de belas personagens femininas, geralmente com cenas de semi-nudez ou nudez(ecchi), mas não em todas (essas series com nudez muitas vezes têm um tema romântico). O estilo de desenho não tem muitas características próprias, mas geralmente é mais simples que o shōjo.[/wikipédia]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sh%C5%8Dnen
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Próximo

Voltar para Off-Topic