Moderador: Moderadores
Silva escreveu:Lina escreveu:Silva escreveu:Seinen e chonen? Isso é marca de miojo??
Acho que aqui morreu a discussão. Se tu nem sabe do que tá falando, então não fala.
Não preciso estudar "teoria de desenho animado" ou algo assim pra considerar Dragon Ball, Naruto e Cavaleiros do Zodíaco três pedaços de merda*, e considerar Akira, Ghost in the Shell e Ninja Scroll três obras primas. Afinal, é mera questão de gosto. E o fato de serem classificados como Seinen ou Chonnen (o cara que apanhou pro Anderson Silva?) ou Seiláoquen é irrelevante.
Ruben_Ladwig escreveu:E lá vem o MODUS OPERANDI do silva de novo.
Primeiro tu coloca na conta do "no meu tempo era melhor"
Quando te mostram que tu tá falando bobagem, tu vem com o "eu não preciso estudar teoria do yadayadayada", quando na verdade, qualquer caboclo que tenha interesse por anime ou mangá sabe que existem nichos bem definidos dentro do que é produzido, que apelam a diferentes pessoas.
Em breve: "Vamos concordar em discordar". Aguardem.
Ruben_Ladwig escreveu:E lá vem o MODUS OPERANDI do silva de novo.
Madrüga escreveu:Ruben_Ladwig escreveu:E lá vem o MODUS OPERANDI do silva de novo.
Silva escreveu:O dificil é achar ator oriental que não seja forçado.
Ahh, se todas atuações orientais fossem como essa... ()
Sr. Pichu escreveu:pelo jeito TODO MUNDO desconhece e ignora o fato que existe uma indústria de cinema oriental, que produz filmes, novelas, mini-séries e etc...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes