M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 3 (até 03/02 às 23:00)

Mensagempor SCCSakura em 03 Mar 2011, 01:57

Bom, com três inativos e um suspeito acho que o dia não é perdido, to na pressão, não volto mais aqui, se lincharem outro, bem, senão a gente já tira um que se atrapalhou (e na situação é melhor do que ficar mofando)

Vote: Tetris
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lina em 03 Mar 2011, 08:33

Iuri: é que pra quem conhece o anime fica mais fácil. Na história tem um médico chamado Shinra Kishitani, que é um personagem bastante importante. Foi dele que eu recebi o SMS me alertando que estavam vindo atrás de mim, o que possibilitou que eu me salvasse.

Sobre o Tetris, eu não duvidaria que ele apenas tenha se confundido sobre o que aconteceu com ele na hora de postar XD mas eu vou com a galera, já que o dia acaba hoje mesmo.
Voto: Tetris
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Joshua_Crow em 03 Mar 2011, 09:33

VOTE: Tetris

Sinta-se pressionado. ^_^
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Tetris em 03 Mar 2011, 12:58

Ok, li melhor a minha PM e realmente não tem nada sobre não ser alvo de ações noturnas, mas eu assumi que isso aconteceria pois, quando o papel começou a ser usado nas máfias, a gente decidiu deixar dessa maneira pq seria uma sacanagem a pessoa não poder agir por causa de espancamento, ou incapacitação(whatever), sem ter a chance de agir(por exemplo: um campista ou covarde que poderia se salvar se não estivesse impossibilitado de agir)!!! A galera das antigas vai entender melhor o meu posicionamento de ter assumido logo de cara que eu não poderia ser alvo de ações noturnas!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Youkai X em 03 Mar 2011, 14:48

Aumentando a pressão no Tetris, que tá suspeito pelos pontos apontados por Sakura.

Youkai X

Mensagempor Youkai X em 03 Mar 2011, 14:48

Unvote

Agora sim corrigido.
Youkai X

Mensagempor atimas em 03 Mar 2011, 15:54

Bom, já que não há nada melhor pra fazer nesse dia mesmo,
e linchamentos talvez deixem as coisas mais claras, vamos lá!

vote:Tetris
atimas

Mensagempor Tetris em 03 Mar 2011, 16:17

Peraí... o Youkai e a atimas sequer leram o que eu coloquei??? pq se o fizeram, n pareceu, como se tivessem ignorado o meu post e votado sem nem dizer se a minha defesa valeu!!!

Gente, eu sei que a gente tá a dois dias sem linchar ngm, mas tbm n adianta ir linchando qq um sem motivo aparente!!!

P.S.: Youkai, quem levantou motivos pra votar em mim foi o Iuri e não @ Sakur@, el@ simplesmente foi na onda pq é melhor linchar um contradito do que ngm(e agora eu coloquei o pq da contradição, analisem e me dêem um feedback, eu n quero ser linchado sem saber disso)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor atimas em 03 Mar 2011, 16:32

Nada contra você, Tetris XD
Pelo menos pra mim, o problema mesmo é não termos noção alguma das coisas,
então melhor linchar alguém pra que elas se tornem minimamente mais claras.
Como o pessoal tá em consenso de que seja você, fazer o que...
Não concordo com Sakura ou Iuri quando eles disseram que você tá pouco participativo,
até que você apareceu bastante, só que o dia tá próximo do fim, o mais votado é você,
espalhar votos agora não seria uma boa.
Essa é a minha justificativa, mas se aparecer gente o suficiente querendo linchar outra pessoa
podemos mudar :victory:
atimas

Mensagempor Iuri em 03 Mar 2011, 17:05

Desvoto
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Eltar em 03 Mar 2011, 19:32

Pessoal, trago notícias, descobri essa noite que o Assumar é da Gangue dos Espadas Malditas.

E fazendo a relação com o post de abertura do Aluriel no terceiro dia é provável que ele seja um Serial Killer, já que foi ele que, provavelmente, matou o "pobre" Leo.
E amanhece chovendo em Ikeburo. Porém a TV não para de anunciar a mesma coisa. O brutal assassinato de Seiji Yagiri, morto a golpes de espada durante a noite.

"Ei é verdade mesmo que a espada maldita o matou?"

E queria informar que estou um pouco ausente porque meu estágio começou essa semana e as coisas estão bem apertadas (quando eu tinha tempo todo mundo me matava, agora acabou a folga), mas não se preocupem, eu continuo logando todos o dias e lendo o tópico, só fica meio difícil postar alguma coisa ou pegar aquela informação importante num leitura mais focada.
Imagem
Eltar

Mensagempor XuuH em 03 Mar 2011, 19:56

Eltar escreveu:Pessoal, trago notícias, descobri essa noite que o Assumar é da Gangue dos Espadas Malditas.

E fazendo a relação com o post de abertura do Aluriel no terceiro dia é provável que ele seja um Serial Killer, já que foi ele que, provavelmente, matou o "pobre" Leo.

Isso é serio pro seu lado... mas será que realmente compensa matar o provavel SK e deixar as facções crescerem... me veio essa duvida aqui.

Mas todavia.

Vote: Assumar
XuuH

Mensagempor Darin em 03 Mar 2011, 20:25

Po Eltar, agora tá meio tarde para avisar sobre isso, né...

Mas se aparecer uma galera ai para matar o assumar, de boa...

Eu to sendo só espectador mesmo.

E Galera, acho melhor tirar os votos do tetris, talvez... Só queria que o Tetris explicasse porque que as coisas melhoraram...
Darin

Mensagempor Assumar em 03 Mar 2011, 20:33

Deixa ver se entendi: eu sou do espadas malditas e AO MESMO TEMPO sou SK?
SK é independente, não faz sentido ele ser "recrutável". Quem tem ação de morte em facção que não seja máfia é um vigilante.
Eu não sei onde você quer chegar com isso, mas deve fazer parte da sua side quest. Não vejo outro motivo para você fazer uma acusação tão irresponsável pois eu não tenho ação de morte e, além disso, fui bloqueado nesta noite (fiquei a noite toda sendo perseguido por uma van :blink: )
Se eu fosse do espadas malditas (e ele tem apenas um integrante) eu teria que ser o recrutador. Como eu matei o leo, ainda mais tendo sido bloqueado?
Provavelmente, você não está preocupado com suas mentiras serem reveladas depois do meu linchamento. Só posso concluir que sua side quest ou alguma outra coisa importante para sua facção advenha do meu linchamento. :hum: Tomara que a cidade não engula muito fácil sua acusação.
Tetris e você devem ser da mesma facção.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor stinger957 em 03 Mar 2011, 22:01

Oi gente, fiquei fora por causa de uns problemas no trabalho.

Não rolou nada à noite comigo...

E bem, pra quem conhece o anime, sabe qual é o tamanho do problema que os Espadas são.

Se o Aluriel fez uma boa tradução do anime pras mecânicas do Máfia, eles são exatamente isso que o Eltar disse: uma gangue basicamente composta por matadores/SK's.

O linchamento é uma boa mecânica agora para eliminar um dos maiores perigos do jogo: se for verdade o que o Eltar disse, é um SK e uma gangue a menos no mundo. Se for mentira, descobrimos via um linchamento errado que o Eltar não é confiável, e matamos ele no próximo dia.

Vote: Assumar
Imagem
stinger957

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais