Dead Island - Primeiro Trailer

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Dead Island - Primeiro Trailer

Mensagempor Iceman79 em 07 Mar 2011, 00:59

Não sei vocês mas achei "doente" esse teaser trailer do game Dead Island!
:hum: :doido: :eca: :nao:
Não sei se é porque já sou pai, mas esse video me causou um mega desconforto!
O jogo vai sair pra Xbox 360 e Playstation3.
Assistam aí e digam o que acham!!
"A paciência uma virtude é..." - Mestre Yoda
Iceman79

Re: Dead Island - Primeiro Trailer

Mensagempor AKImeru em 07 Mar 2011, 01:25

A ideia do video era deixar você em desconforto.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Mar 2011, 02:27

Não sei se o jogo vai ser bom ou não, mas o trailer é ótimo. E olha que eu geralmente detesto gore, mas nesse caso foi muito bem usado.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lina em 07 Mar 2011, 02:46

Tem gore nesse vídeo? É só sangue e zumbis.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Sr. Pichu em 07 Mar 2011, 10:42

bom, a censura é 18...
então é de se esperar que tenha gore :haha:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor AKImeru em 07 Mar 2011, 16:59

Lina escreveu:Tem gore nesse vídeo? É só sangue e zumbis.

Eu odeio tanto o seu avatar, meu ódio tomou consciencia própria e abriu uma banda.

E não sei, irei esperar sair o gameplay para tentar esboçar uma opinião. Trailer legal.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lina em 07 Mar 2011, 17:05

AKImeru escreveu:Eu odeio tanto o seu avatar, meu ódio tomou consciencia própria e abriu uma banda.

:wub:

Lina

Mensagempor Iuri em 08 Mar 2011, 11:14

Acho que o que o Iceman achou doentio não foi o gore (que nem tá exagerado), mas sim o fato dos zumbis terem tido uma vida feliz antes de virarem zumbis :P

Bom trailer.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Mar 2011, 14:39

Também gostei do trailer. Bem feito, e às vezes dá até para acreditar que são atores, e não modelos digitais.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Iceman79 em 09 Mar 2011, 13:47

Iuri escreveu:Acho que o que o Iceman achou doentio não foi o gore (que nem tá exagerado), mas sim o fato dos zumbis terem tido uma vida feliz antes de virarem zumbis :P

Bom trailer.

Explicando:

Não estou aqui analisando a qualidade gráfica e nem disse que não jogarei esse jogo. Até porque, como meu caro amigo Silva sabe, sou fascinado/viciado pela temática do Apocalispe Zumbi, e sei que este tipo de violência é esperado em produtos com esta temática, uma vez que zumbis são criaturas sem consciência, puras máquinas de matar. Mas o trailer me causou desconforto. Se esse era o efeito esperado, parabéns aos criadores... eles conseguiram!

O que achei doentio neste trailer foi o fato de terem usado uma menininha sendo brutalmente atacada por zumbis enquanto buscava o socorro e a proteção de seus pais e o desespero destes ao verem sua filha sendo atacada e a tentativa frustrada de salvá-la. E não o fato de existirem vidas felizes e plenas numa existência pré-zumbi.
Mas acho que muitos só entenderão quando forem pais.
"A paciência uma virtude é..." - Mestre Yoda
Iceman79

Mensagempor Lina em 09 Mar 2011, 13:55

Iceman79 escreveu:Mas acho que muitos só entenderão quando forem pais.

Deve ter sido isso mesmo, porque eu sou mais fraca que um white mage atacando com um graveto e não senti nada nesse vídeo. E tenho medo de jogo de zumbi. :ops:

Lina

Mensagempor Frost em 09 Mar 2011, 14:12

O que achei doentio neste trailer foi o fato de terem usado uma menininha sendo brutalmente atacada por zumbis enquanto buscava o socorro e a proteção de seus pais e o desespero destes ao verem sua filha sendo atacada e a tentativa frustrada de salvá-la.

Entendo seu ponto de vista, mas o ponto colocado como "doentio" nesse trailer foi justamente o que tornou ele genial!

Existem muitos filmes, jogos e livros que tratam de um apocalipse zumbi, ou algo do gênero. Entretanto, poucas são as obras que fazem alusão ao que realmente é um "apocalipse" e sua consequência no que restaria da socidade. O que normalmente vemos por aí são um bando de soldados enchendo um zumbi de balas, ou um herói badass com duas submachines atirando em hordas sem sequer mirar. Essas ideias de "obras de apocalipse zumbi" trazem o cenário simplesmente para terem um pano de fundo para "sair matando todo mundo, p****" sem maiores consequências.

A ótima ideia do trailer tem uma lógica bem simples: Em um apocalipse zumbi as pessoas morrem. Aquele monstro que você já deve ter cansado de mandar chumbo provavelmente era alguém com uma família e deve ter lutado como pode até se ferrar. O trailer mostra características humanas distintas do "instinto puro de sobrevivência", como o sentimento pela vida de um parente próximo e mostra que isso apenas piora tudo, fazendo tudo sair tremendamente errado, como algo que realmente ocorreria, caso algum dia o mundo seja invadido por zumbis. :b

O trailer foi perfeito. Apenas espero que o jogo não seja mais do mesmo nesse estilo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor juma em 09 Mar 2011, 14:16

Não vi o trailer e tal, mas lembro que uns dias atrás um dos envolvidos no jogo falou que o jogo não parece com o trailer, mas não estou conseguindo achar a notícia.
juma

Mensagempor Lorde da Dança em 09 Mar 2011, 16:48

Se vermos o trailer por sí só, foi impressionante. Como já falaram ele toca no lado paterno daqueles que estão vendo e tem um tôm de tragédia em relação á infecção zumbi. Eu gostei de ter visto como eles fizeram com que o climax da cena fosse o meio, onde a criança sendo resgatada traz alívio e anti-alívio (eu esqueço das palavras de vez em quando, algum problema :frenzied: ?) pois sabemos os resultados desagradáveis. Infelizmente, o vídeo perde muito do seu efeito no final, quando mostram cenas felizes e alegres da família: neste ponto eles já estão tentando demais, fica um pouco forçado, como se estivessem pedindo na sua cara que você fique comovido.

Como trailer de um jogo? Não deu muito certo. Não me mostraram nada de novo em relação ao jogo que me faça querer jogar, exceto que terá zumbis, p qu na verdade me faz querer me afastar do jogo por estar cansado de zumbis. Tem um lado sentimental do trailer? Sim, mas isso é fácil de mostrar em uma cena de animação, mas nada indica que farão o mesmo dentro do jogo (a não ser que a primeira parte do jogo seja linear e a ultima parte ocorra inversamente, isso seria legal :haha: ). Pelo menos agora se eu ver o nome do jogo em uma notícia no pc gamer eu vou dar um pouco mais de atenção.

E mais uma coisa:
SPOILER: EXIBIR
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor Eltor Macnol em 09 Mar 2011, 19:38

A maioria absoluta dos trailers de jogos é inútil do ponto de vista de... ser um trailer de jogo. Elas mostram apenas um punhado de cutscenes, alguns textos na tela ou um narrador dizendo frases vagas, fotos dos personagens, a tela de título do jogo... geralmente não mostram praticamente nada de gameplay, ou se mostram é apenas em trechos de milissegundos, numa edição com cortes mais rápidos que um filme dirigido pelo Michael Bay com overdose de cafeína.

Nesse ponto, então, o trailer de Dead Island não está pior que a média.

Onde ele se diferencia, e que eu considero motivo o bastante pra ser um ÓTIMO trailer, é que ele chamou atenção pro jogo. Tanto, que estamos falando sobre ele aqui. Talvez o jogo seja uma bela bosta - vamos descobrir logo - mas o trailer atingiu muito bem seu objetivo, e num mundo onde cada vez mais se tenta - e falha em - forçar marketing viral, ele teve um sucesso melhor que a média.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Próximo

Voltar para Video Games