M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 4 (até 10/03 às 23:00) - 16 vivos.

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 19:40

Sua atitude parece ser de dolar ciggy...

primeiro porque a cidade mais todas as outras facções ainda é maior que os dolares então dá sim para linchar um.

As teorias são ruins, mas são teorias, até agora eu vi um mormaço que dá raiva, praticamente todo mundo abandonou o jogo ao ver que os dolares ganharam...

E se eu fizer isso?

Unvote
Vote: Assumar

Ninguem nem mais discute, brota um monte de post RIDICULO que dá pra resumir num quote:

membro da facção dolar escreveu:Concordo em linchar um recrutador

Só que vamos ao que você falou:

Teoria do Recrutador PGO no lixo!
Assumar = único membro vermelho que mata confirmado
Na virada da noite surge mais um no time vermelho
Assumar foi bloqueado por Tetris
Não houve morte

Logo:

Assumar não é recrutador nem vermelho só assassino!

E num jogo onde o linchamento tá GARANTIDO na mão de dólar, porque deixar ele vivo? PORQUE ELE MATA UM DÓLAR E TIRA ESSE MONOPOLIO!

Agora, se o Assumar mirar em mim que sou neutro declarado, algum membro do time dele (suspeitando que ele seja amarelo), algum não-dolar pra ser mais exato ele perde com todo mundo, ou seja, ele é o único que impede do jogo ser one-side, ainda mais porque eu quero ganhar e não vou defender dolares até eu ser recrutada por eles!

Unvote
Vote: Stinger957

E se você realmente não é dólar já teria parado pra pensar nisso, vamos ciggy, você é inteligente...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Darin em 09 Mar 2011, 20:06

dá pra perceber fácil que o stinger é um dólar... Justamente pelos poucos votos que ele levou...

Vai ser impossível linchar um dólar... Principalmente pela galera que não aparece...

E outra, acho palha todo mundo ter side-quest e eu não ter nada...
Darin

Mensagempor XuuH em 09 Mar 2011, 20:25

Darin escreveu:dá pra perceber fácil que o stinger é um dólar... Justamente pelos poucos votos que ele levou...

Vai ser impossível linchar um dólar... Principalmente pela galera que não aparece...

Isso colocaria você como um dolar, pois tbm não votou
XuuH

Mensagempor Assumar em 09 Mar 2011, 20:35

quem não votar ou é sacana e não está acompanhando o jogo ou é dólar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 09 Mar 2011, 21:08

Eu acho que a conclusão que o Stinger é um dolar foi muito pouco fundamentada... sei la, eu não tive a mesma impressão. Mas já que é a única suspeita de verdinho....

Voto: Stinger957

PS: Ja pensaram que a falta de votos dos dolares pode muito bem ser uma estrategia para deixar todo mundo indo contra o stinger e no final eles causarem um speed linch em um cara que não é realmente um dólar? Tipo, se todo mundo votasse no assumar de repente ia ficar claro que são dolares e, mais importante, que o assumar NÃO é dolar. Podem muito bem estar apenas coletando os votos de outras facções enquanto riem das hipóteses de vocês que o Stinger seja um dólar.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 09 Mar 2011, 21:10

3 pessoas só votaram... isso significa que pelo menos 1 pessoa que é de um grupo votou. Ou os 3 são do mesmo grupo, ou você são muito ruins em comunicar-se.

Eu já disse, não vou gastar meu voto a toa... Contando os que mal aparecem por aqui, não deve ter nenhum de vocês que não seja um recrutado...

Provavelmente só eu e mais algum desses que pouco entram estamos nessa situação.

A visão de quem não está (ainda) dentro do jogo é a seguinte:

Dólares:
Lina, Youkai, Cigano, Iuri, Eltar, stinger e joshua.
Amarelos: Sakura, atimas e xuuh
Vermelhos: Assumar, Tetris e taliz
Não-recrutados: Eu, Phoenix e paozinho.

E isso to tirando só das discussões...
enquanto eu não tiver certeza que vocês que tão pedindo lichamento são não-recrutados, não vou simplesmente tá ajudando nenhuma facção... Ah não ser que outros elementos venham a tona. Fora que ainda faltam MUITOS votos...

E sinceramente, espero que os dólares me recrutem também. É onde meu personagem se encaixa.
Darin

Mensagempor stinger957 em 09 Mar 2011, 21:22

Vcs estão ficando loucos?

Desvotei no Assumar, justamente porque não quero que os Dólares ganhem, estamos a apenas DUAS MORTES de fazer os dólares ganharem, aí vcs vão na onda da Sakura e votam em mim sem nem pensar e analisar o resto do contexto?

Bom, não vou ficar esmurrando ponta de faca e argumentar DE NOVO que não sou Dólar só porque concordei com o diagnóstico do Eltar. Me mandem pro linchamento, aí é só rolar um assassinato que o jogo tá na bandeja pros dólares =)

só deixo algo antes de amanhã (não vou entrar pra postar de novo)

Vote: SCCSakura

É uma das mais desesperadas pra matar alguém nesse jogo desde o começo, e isso é MUITO mais suspeito do que eu concordar com uma postagem do Eltar...
Imagem
stinger957

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 21:36

Eu quero linchar pq é a única coisa que eu posso fazer nesse jogo sabia?

meu poder é uma droga, é um dos piores poderes que eu posso pegar, já que só serve pra uma coisa, tirar minha cara quando começa discussão, então eu já agito MESMO

mirar em mim porque votei em você é MAIS ridiculo do que as conclusões do Darin.

Já deixei claro não sou facção nenhuma, pra mim quem morrer é lucro, podia ser qualquer um, quando eu for recrutada eu começo a defender um time...

E digo mais, eu duvido que quem tá quieto não esteja recrutado, normalmente recrutador come pelas bordas e não quem fala que nem eu, mesmo porque, quem fala é alvo de morte, nenhum "mafia" gosta de discussão, afinal, é assim que eles ganham.

Quer votar em mim, dá um motivo inteligente primeiro e se você não é dolar, porque não linchar você? é amarelo? azul? rosa com bolinhas? A situação atual é um lixo, se todas as outras facções não se unirem os verdes ganham, fim de jogo...

a única coisa boa no seu post é:
estamos a apenas DUAS MORTES de fazer os dólares ganharem

16 jogadores, 7 dolares, 9 pra linchar, se lincharmos errado esse numero cai pra 8 e com uma possivel morte a noite ou recrutamento eles ganham...

o que se torna sabia é: não linchar ninguem, assim não facilita a vida dos dolares que só tem 3 possiveis alvos de recrutamento, eu, o darin e mais um... isso se o darin falou a verdade...
Só que se os dolares recrutarem a noite e não ter mortes, sabe o que acontece?

16 jogadores
8 Dolares
9 votos pra linchar

SIM!! Eles controlam o linchamento e podem perder o tempo que quiser até ter um voto em um não-dolar...

REPITO: Se você não é dolar, o que é? o que faz? porque não te linchar? você é o mais suspeito a dolar nas minhas anotações (e algumas batem com o Darin, não todas, especialmente a parte dos não-recrutados tá diferente) e muita gente concorda comigo, agora se eu to errada, explica o porque e não faz draminha ok?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor stinger957 em 09 Mar 2011, 21:57

SCCSakura escreveu:REPITO: Se você não é dolar, o que é? o que faz? porque não te linchar? você é o mais suspeito a dolar nas minhas anotações (e algumas batem com o Darin, não todas, especialmente a parte dos não-recrutados tá diferente) e muita gente concorda comigo, agora se eu to errada, explica o porque e não faz draminha ok?

Algumas coisas:

- O seu argumento para mim é "VOCÊ É UM DÓLAR! MATA!" e uma concordância com o Eltar, sendo que não fui o único a concordar o que ele postou. E... É só isso mesmo. UAU! Quantos indícios! Quanta profundidade! Quanta culpa sobre minha cabeça! Sinto muito, mas só o seu desespero pra me matar é bem suspeito aqui.

- Não são "muitos" que concordaram com você. Só dois (Darin e XuuH) compraram completamente esses "argumentos", Iuri acha esquisito essa suspeita em cima de mim e o Assumar só foi na sua onda porque ele quer que tirem a atenção de cima dele. O resto ou não se pronunciou, ou simplesmente não comprou a sua ideia. A partir disso, dá pra suspeitar que os únicos que foram loucos de concordar com você sem ressalva estão de conluio com vc - i.e. são da mesma fação e estão fazendo joguinho.

- Aliás, sobre o conluio: só você e o Darin estão ressaltando sempre que podem que não tem facção e pedindo pra te recrutarem desesperadamente. Ninguém mais faz isso - muito provavelmente por prudência, já que em máfia no escuro ficar se expondo é virar alvo fácil pra qualquer um com poderes. Estão tentando fazer com que recrutadores desatentos desperdicem recruits em vocês, é? Bela tática em um jogo em que o uso de poderes é decisivo em cada noite, graças ao número reduzido de independentes.

Por isso, ressalto - a atenção que estão dando a mim é indevida e vocé é muito mais suspeita do que parece.
Imagem
stinger957

Mensagempor paozinhodebatata em 09 Mar 2011, 22:44

Se formos pensar em lurkers ao extremo, acho que o Phoenix anda aparecendo pouco tbm,
e o paozinhodebatata não deu mais notícias faz um tempinho.
Eu também senti sua falta... :wub:
Só tem um problema...
Eu não tenho informação, não tenho opinião muito embasada, não tenho porra nenhuma. Mas... se é pra linchar alguém, vamos linchar o Assumar.
Quanto menos assasinos, melhor, certo? :blink:
Darin escreveu:E outra, acho palha todo mundo ter side-quest e eu não ter nada...
Somos 2, companheiro! Isso me desmotivou um pouco, devo admitir...
paozinhodebatata

Mensagempor paozinhodebatata em 09 Mar 2011, 22:44

EDIT: 1° quote foi mensagem do atimas.
paozinhodebatata

Mensagempor cigano em 09 Mar 2011, 22:58

O líder dos dolares é uma mula por deixar esse terror psicológico do Assumar e Sakura tomarem o tópico "Vote no assumar e você é um dolar pronto pra morrer!". Se bem que na atual conjectura eu voto no Sakura sem pena, essa proteção e desvio de foco com teorias absurdas é bem a cara dele quando sabe demais e quer dar uma de esperto. Pra mim é Sakura e Assumar de espada maldita.

Sério caras, foda-se se vai parecer que são ou não dolares, lincha logo um dos dois...

Mudo meu voto rápido se a mare for contra a Sakura!
cigano

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 23:03

se for pra linchar alguem e perder eu voto em mim...

já falei, sou sem facção e por mim morre um dolar, quer linchar alguem entre sakura e assumar?

unvote

feliz?
otimo.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 09 Mar 2011, 23:40

Todo mundo já deve ter percebido que o Cigano é o recrutador dos Dólares.
Ele ficou quietinho recrutando e dizendo que estava mudando sua "tática" de jogo>
E tudo o que falta para consolidar sua vitória é: atingir a maioria e matar o eventual SK. E, pelo jeito, as outras facções vão deixar isso ocorrer de bandeja e os não-recrutados vão tentar se entregar. O jogo só não vai acabar porque ainda vai restar quem tem ação de morte, que não sou eu e, talvez aí vocês acordem e vejam o joguinho Cigano-Eltar que está na cara dos nove que não são dólares.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor SCCSakura em 10 Mar 2011, 00:32

Pois é...
cigano fala é lei, quer me matar, me mata...
assumar morre ou eu, cigano recruta um, dolar ganha, fim de jogo...

na boa eu abandonei aqui! bom jogo pra quem continua (e se eu não for linchado, provavelmente eu ativo suplente ou só volto pra votar)
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais