M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 4 (até 10/03 às 23:00) - 16 vivos.

Mensagempor SCCSakura em 10 Mar 2011, 00:46

e ultima dica de jogo pra vocês:

Aluriel, primeiro post escreveu:Esse jogo difere por uma fator simples NÃO EXISTE MÁFIA NO JOGO, na verdade todos vocês serão apenas cidadãos comuns alheios a tudo, esse é um jogo de recrutamente, basicamente existem dois lados que recrutam, cada lado dispõe de vantagens próprias, diferentes uns dos outros, o vencedor do jogo é aquele que conseguir dominar 50% + 1 cidadãos no jogo.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 10 Mar 2011, 01:07

Sacckura, na boa, joga de acordo com seu convencimento. Se acha melhor me linchar, ok, mas senão, vota em quem achar: Cigano, Eltar, etc.
Jogar tudo pro ar não é legal com quem está jogando e com o narrador, independente de quem seu voto/jogada/especulação beneficie.
Isso ainda é só um jogo, cara! Relaxa, hehehe!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 10 Mar 2011, 02:11

SCCSakura escreveu:cigano fala é lei

:cowboy:
cigano

Mensagempor SCCSakura em 10 Mar 2011, 03:10

eu relaxo, assumar, na boa, mas tem hora que o ciggy estressa...

Unvote
Vote: Stinger957

mas é isso, linchem que quiser, agora só posto com resultado noturno e olha lá...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 10 Mar 2011, 09:56

Cigano? Estressar alguém?
Não acredito! :haha:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor paozinhodebatata em 10 Mar 2011, 10:50

SCCSakura, vota em um... depois vota em outro... decida-se.
Ou esse troca-troca de votos é só pra disfarçar a quem você verdadeiramente pertence?
paozinhodebatata

Mensagempor Phoenix em 10 Mar 2011, 11:19

Desculpem a falta de participação, mas eu estava praticamente sem tempo livre. Agora consegui um tempinho.

Essa ultima noite tentei confirmar a acusação sobre o Assumar, só descobri que ele realmente oferece perigo para os outros jogadores, não sei se é na forma de ação de morte ou não, mas sei que o poder dele tem algo a ver com uma espada.

Eu ainda estou "sem clube". Alguém me contrate, o valor não é muito alto.

Na minha opinião o jeito mais fácil de eu ganhar esse jogo agora é linchando o Assumar e sendo recrutado pela facção com mais pessoas, que pelo que parece consegue recrutar de uma maneira bem melhor que os outros grupos. Possivelmente consigam pegar todos os não recrutados na próxima noite.

Vote: Assumar
Phoenix

Mensagempor Darin em 10 Mar 2011, 11:57

estranho sakura abandonar... Eu como não recrutado tenho como esperança de vitória ser recrutado... Já no caso dele, que diz ser um, fica com esse estresse...
Darin

Mensagempor SCCSakura em 10 Mar 2011, 12:11

nao batata, eu simplesmente quero levar o stinger que eu acredito ser dolar, equilibra o jogo e magavilha...

só que o cigano que ja se declarou dolar, especialmente pelas discussoes dele quer acabar o jogo me linchando ou linchando o assumar, como ele chega impondo eu me estressei e por mim morre qualquer um e o jogo acaba...

eu voto no linchamento de um dolar e por mim o jogo equilibra, fica divertido e todo mundo joga, mas não, querem linchar o assumar, ter o pensamento RIDICULO de quem não tem facção ganha com dolas, só porque eles recrutam, enquanto eu não tiver uma facção, eu vou linchando para equilibrar o jogo, votar no assumar agora é o mesmo que falar: "Sou dolar, quero ganhar logo" como o phoenix acabou de fazer...

Desenhando:

7 Verdes
3 Vermelhos
3 Amarelos
3 Sem-cores

33% de chance de recrutar alguem
43,75% dos votos atuais

Isso se considerar o post de abertura de dia:

7 Verdes
2 Vermelhos
3 Amarelos
4 Sem cor

Ééééé! até ai o aluriel fez diferentes posts...
basicamente se for esse que eu acredito ser, a chance de recrutar alguem é maior.

Considera que linchemos o Assumar:

7 Verdes
1/2 Vermelho
3 Amarelos
3/4 Sem cor

Verdes com 46.67% dos votos, 42,85 / 57,15 % de chance de recrutar alguem e olha que legal...

1 recrutamento e o jogo acaba.

Agora acreditar que votando no assumar e linchando ele você vai ser o escolhido (eu duvido muito que os 3/4 não-recrutados sejam pegos essa noite, esse recrutamento monstro tem cara de ter sido side-quest, a minha me da um poder novo se eu sobreviver) é uma utopia, tipo: "nossa, vou ajudar os verdes, assim eles me recrutam e ganhamos o jogos!" alguém jogou a máfia do Arnok? Dança da Morte? lembram do ultimo dia?

Se aparecesse o lider dolar aqui e falasse eu recruto vocês 4 porque eu posso fazer tal coisa, provavelmente o tetris impediria, isso se ele realmente bloqueia.

Só que até agora o Stinger tem poucos votos, não to vendo a facção dolar nem tentando disfarçar, basicamente vem, votam no assumar e calam a boca, ninguem defende ele, ninguem ataca ele, simplesmente porque SE NINGUEM DOLAR VOTAR NELE ELE NÃO MORRE!! Só que eu venho e falo que to desistindo desse jogo pq ninguem tá jogando, a maioria fica quieta e ainda quem fala não ajuda e nem ataca, eu não sou dolar, e dai que eu possa ser vermelho ou amarelo? alguém se tocou que se um dolar não cair, as TRÊS outras facções perdem? AMARELO, VERMELHO E NEUTROS? Nessa hora nem os amarelos nem vermelhos tentam se ajudar, depois vira guerra de facção mesmo, mas um de cada lado podia dar o cara a tapa e tentar equilibrar o jogo, ia ser mó legal chegar no ultimo dia com um membro em duas facções, ia dar um empate! basicamente 2 terços do jogo ganham.

Mas não, enquanto tiver papinho do tipo: "Ela ataca demais, isso é suspeito" ou "Ela não me engana, eu mataria ela hoje se eu pudesse", além de não sair nada de util vocês ainda PERDEM!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 10 Mar 2011, 13:41

Phoenix escreveu:Desculpem a falta de participação, mas eu estava praticamente sem tempo livre. Agora consegui um tempinho.

Essa ultima noite tentei confirmar a acusação sobre o Assumar, só descobri que ele realmente oferece perigo para os outros jogadores, não sei se é na forma de ação de morte ou não, mas sei que o poder dele tem algo a ver com uma espada.

Eu ainda estou "sem clube". Alguém me contrate, o valor não é muito alto.

Na minha opinião o jeito mais fácil de eu ganhar esse jogo agora é linchando o Assumar e sendo recrutado pela facção com mais pessoas, que pelo que parece consegue recrutar de uma maneira bem melhor que os outros grupos. Possivelmente consigam pegar todos os não recrutados na próxima noite.

Vote: Assumar

cara, deixa de ser mentiroso. Que belo poder é esse que confirma que meu poder "tem algo a ver com uma espada"? Você é só mais um dólar safado querendo que o jogo acabe ou então está só querendo ganhar a todo custo e implorando para ser recrutado, já fazendo o papel de dólar antes mesmo do recrutamento. Você só repetiu a fala do Eltar, querendo passar a falsa idéia de que agiu em mim.
Assumar

Mensagempor atimas em 10 Mar 2011, 14:25

Sakura, meu anjo, tu se descontrolou legal, poxa...
sim, você é o único que vem aqui e movimenta esse tópico, fato, mas tá com um olhar meio deturpado sobre ele já, talvez pela paciencia estar se esgotando mesmo, por não teres facção (sabe-se lá se isso é verdade ou não), por esse jogo estar sendo dominado pela cotação do dólar...
Mas enfim, pra mim o jogo ficou incrivelmente claro nessas duas ultimas páginas que apareceram aqui da tarde de ontem pra cá!
Sobre o caso Stinger, fala sério, é apenas mais um lurker que eu poderia ter acrescentado ali na lista que fiz no meu último post e que não sabe nem se defender decentemente, não surta com ele não, Sakura.
O Assumar é vermelho, tá, mas eles são poucos, por mais que ele seja um perigo terrível, óh! não tem porque se preocupar com ele agora.
Agora Cigano é das verdinhas, isso ficou límpido como água;
e só não votaram nele ainda porque a maioria aqui é dólar se disfarçando também.
Pra mim Cigano e Eltar são dólares declarados, os mais claros,
não tem como ter duvida disso lendo as últimas discussões desse jogo.

Unvote
Vote: Eltar

Pelo que me lembro já tem um voto nele, o dia termina hoje à noite,
então é a única chance existente se alguém quer ver esse jogo continuar
e não terminar daqui um dia com o domínio do dólar!!!
atimas

Mensagempor Joshua_Crow em 10 Mar 2011, 14:41

Vocês...Que confusão estão criando. Principalmente @ Sakura. ¬¬
Seguinte eu VOTO: Stinger 957 porque ele era o outro Quadrado Azul do jogo. No minimo deve ser um traidor e quando o lider do grupo que ele se meteu for linchado, ele assume o controle e volta os quadrados azuis. No mais, se virem. :P
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Talizrrou em 10 Mar 2011, 14:46

Assumar escreveu:Todo mundo já deve ter percebido que o Cigano é o recrutador dos Dólares.
provavelmente é, ou é ele ou é Eltar, mas ainda acho ele mais suspeito... isso confirmaria a teoria da sakura para os recrutamentos tbm, os dois são sempre os alvos campeões de ações noturnas.

eu já achava que o cigano podia ser o líder, depois dos últimos posts dele então... acho que quem tem que morrer hoje é ele, não da pra entender vcs falam e falam do que ele pode ser do quanto ele é suspeito, mas ninguém vota...
vote: Cigano
só pq eu tenho medo que a atimas o ame mais que à mim... :pidao:

vou conferir se o eltar tem realmente algum voto se tiver eu mudo meu voto, pra alguém morrer hoje, mas queria que fosse o cigano, vou mudar só se for preciso mesmo...

e gente relaxa, é um jogo, é pra ser divertido e não estressante XD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Talizrrou em 10 Mar 2011, 15:01

não tem voto nenhum no eltar, mas esses votos tão uma confusão que eu tenho dó do aluriel... cigano não vai morrer provavelmente, considerando que ele seja o líder dos dólares mesmo, mas eu mantenho meu voto, vale a tentativa...:P
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 10 Mar 2011, 15:13

opa! se o stinger é azul como o joshua falou não vale a pena matar ele agora (e se alguem vier pedir pra eu explicar eu juro que vou xingar muito)

Unvote XD Acho que é o 7º ou 8º meu no dia...

Então temos o cigano ou o eltar, um dos dois é o recrutador, certeza!

a Taliz dificilmente erra, eu vou com ela agora:

Vote: Cigano
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais