por SCCSakura em 10 Mar 2011, 12:11
nao batata, eu simplesmente quero levar o stinger que eu acredito ser dolar, equilibra o jogo e magavilha...
só que o cigano que ja se declarou dolar, especialmente pelas discussoes dele quer acabar o jogo me linchando ou linchando o assumar, como ele chega impondo eu me estressei e por mim morre qualquer um e o jogo acaba...
eu voto no linchamento de um dolar e por mim o jogo equilibra, fica divertido e todo mundo joga, mas não, querem linchar o assumar, ter o pensamento RIDICULO de quem não tem facção ganha com dolas, só porque eles recrutam, enquanto eu não tiver uma facção, eu vou linchando para equilibrar o jogo, votar no assumar agora é o mesmo que falar: "Sou dolar, quero ganhar logo" como o phoenix acabou de fazer...
Desenhando:
7 Verdes
3 Vermelhos
3 Amarelos
3 Sem-cores
33% de chance de recrutar alguem
43,75% dos votos atuais
Isso se considerar o post de abertura de dia:
7 Verdes
2 Vermelhos
3 Amarelos
4 Sem cor
Ééééé! até ai o aluriel fez diferentes posts...
basicamente se for esse que eu acredito ser, a chance de recrutar alguem é maior.
Considera que linchemos o Assumar:
7 Verdes
1/2 Vermelho
3 Amarelos
3/4 Sem cor
Verdes com 46.67% dos votos, 42,85 / 57,15 % de chance de recrutar alguem e olha que legal...
1 recrutamento e o jogo acaba.
Agora acreditar que votando no assumar e linchando ele você vai ser o escolhido (eu duvido muito que os 3/4 não-recrutados sejam pegos essa noite, esse recrutamento monstro tem cara de ter sido side-quest, a minha me da um poder novo se eu sobreviver) é uma utopia, tipo: "nossa, vou ajudar os verdes, assim eles me recrutam e ganhamos o jogos!" alguém jogou a máfia do Arnok? Dança da Morte? lembram do ultimo dia?
Se aparecesse o lider dolar aqui e falasse eu recruto vocês 4 porque eu posso fazer tal coisa, provavelmente o tetris impediria, isso se ele realmente bloqueia.
Só que até agora o Stinger tem poucos votos, não to vendo a facção dolar nem tentando disfarçar, basicamente vem, votam no assumar e calam a boca, ninguem defende ele, ninguem ataca ele, simplesmente porque SE NINGUEM DOLAR VOTAR NELE ELE NÃO MORRE!! Só que eu venho e falo que to desistindo desse jogo pq ninguem tá jogando, a maioria fica quieta e ainda quem fala não ajuda e nem ataca, eu não sou dolar, e dai que eu possa ser vermelho ou amarelo? alguém se tocou que se um dolar não cair, as TRÊS outras facções perdem? AMARELO, VERMELHO E NEUTROS? Nessa hora nem os amarelos nem vermelhos tentam se ajudar, depois vira guerra de facção mesmo, mas um de cada lado podia dar o cara a tapa e tentar equilibrar o jogo, ia ser mó legal chegar no ultimo dia com um membro em duas facções, ia dar um empate! basicamente 2 terços do jogo ganham.
Mas não, enquanto tiver papinho do tipo: "Ela ataca demais, isso é suspeito" ou "Ela não me engana, eu mataria ela hoje se eu pudesse", além de não sair nada de util vocês ainda PERDEM!