Micromáfia Battlestar Galactica - Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 1º Dia (até 11/03, 15:

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Mar 2011, 09:26

Eu posso ajudar um pouquinho essa noite com o problema atual.

Quando eu disse que seria interessante montarmos uma "escala" de trabalho, é pra evitar que se desperdice outras ações ou poderes. Por exemplo, a dificuldade da tarefa é 6, e vão 3 pessoas fazer ela e acaba somando 10 pontos. Esse "extra" acaba desperdiçado..

Presumindo que:

A - Todos que falam que vão ajudar realmente ajudem.
B - Se a pessoa tem algum poder além das Skills.

você até tem uma certa razão....mas a tendência e que os problemas aumentem tando em número quando em difículdade....afinal "eles tem um plano" :b
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Mog em 11 Mar 2011, 11:04

Yeah, eu pensei nisso... provavelmente os Cylons diriam que podem ajudar só pra deixar quem realmente pode de fora, e fazer a tarefa falhar. Mas é o tipo de coisa que tem que se descobrir na convivência e confiança, sei lá. É complicado mesmo.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Mar 2011, 12:38

Então acho melhor não fazer essa escala...só tem um problema quem pode ajudar ajuda. Quem acha melhor fazer outras coisas (como procurar as torradeiras) faça-a. E deixe o Dr. Sherman Cottle (o único médico da Galactica) proteger quem ele deve proteger.

PS: Mais uma fez eu não tenho certeza...não necessáriamente o Sherman é médico, mas se ele estiver na máfia não tem outro papel pra ele :victory:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Darin em 11 Mar 2011, 13:20

Esse negócio de ficar supondo RC é típico de mafioso... Pelo menos no histórico das máfias que já joguei...
Darin

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Mar 2011, 13:27

Não estou supondo...estou deduzindo :roll: e não estou pedindo confirmação de ninguém.

[velho] No tempo em que eu jogava máfia, era assim que um cidadão sem poderes agia [/velho] :bwaha:
Corvo da Tempestade

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 1ª Noite (até 12/03 15

Mensagempor Iuri em 11 Mar 2011, 14:50

Inicio da Primeira Noite
Quantidade de Recursos: 49

A incerteza e insegurança paira pelos alojamentos da Galactica conforme as pessoas vão se retirando de seus deveres. Os militares que vem tomar seus postos para o turno da noite possuem a aparencia daqueles que acabaram de perder a família e ainda não tiveram tempo de lamentá-los. Alguns ainda tem coisas a fazer durante a noite, mas nem todos parecem vestir um uniforme...

A noite segue até 12/03, 15:00.
Editado pela última vez por Iuri em 14 Mar 2011, 18:26, em um total de 1 vez.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - Enviando MPs

Mensagempor Iuri em 12 Mar 2011, 18:23

Inicio do Segundo Dia
Quantidade de Recursos: 41

"Bom dia tripulação da Galactica. Aqui quem fala é a presidente das 12 colônias, Laura Roslin.
Temo trazer mais notícias más do que boas neste novo dia. Nossa equipe conseguiu solucionar o problema no armazenamento de energia de forma muito eficiente. Infelizmente tivemos algumas perdas esta noite. Os assassinatos já estão sob investigação, mas temo que possamos ter um cilônio infiltrado na Galactica. Com certeza a maior perda foi a do nosso comandante, William Adama. Perdemos também nosso caro Dr Baltar, que estava responsável por encontrar possíveis cilônios na nave. Faremos um mural com as fotos daqueles que foram perdidos por causa deste ataque, e suas fotos estarão presentes para que todos os lembrem e honrem. Passaremos por um periodo difícil agora, durante a adaptação do novo comandante, e pedimos que reportem qualquer atividade suspeita."

Imagem
SCCSakura - Comandante William Adama (cidade)

Imagem
Cigano - Dr. Gaius Baltar (independente)

Por causa da recente morte do comandante, alguns militares estão agitados e cogitando a aplicação de um golpe militar na presidente, com a ideia de que poderão administrar melhor os recursos da frota do que a administração atual bvem fazendo, e culpando-a também pelas mortes que aconteceram durante a noite. Será preciso um acordo entre civis e militares para que a situação não termine em derramamento de sangue.

Habilidade Testada: Diplomacia
Dificuldade do Evento: 4
Perda de Recursos em Falha: 14

O dia segue até 14/03, 18:30.

Offtopic: OFF: Desculpem o atraso, estou um pouco resfriado e estava tirando um cochilo :b
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 1º Noite (até 12/03 15

Mensagempor LuizTroll em 12 Mar 2011, 18:39

Eu não tive ações pro dia anterior, pra hoje eu tenho.
Ninguém agiu em mim.

Resultados noturnos?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor Darin em 12 Mar 2011, 20:07

O Cigano morreu exatamente por quê?

Porque pelo visto quem os mafiosos mataram foi a Sakura...

Acho que o Cigano provavelmente era algum recrutador ou coisa do tipo... E acabou morrendo por recrutar um mafioso! Vai saber...

2 mafiosos com poder de morte é muito desequilibrado! Pensei até que não iam ter ações de morte...

Essa noite eu não agi, mas nessa próxima vou poder agir... Sou o Pesquisador da frota (Helo). Posso recuperar alguns recursos perdidos.

E aconteceu exatamente o que eu temia, a Sakura, que logo disse que tinha poderes especiais, morreu... Sendo que desde o começo ficou claro que o capitão da nave era o único que teria mais poderes. Aparentemente, outra pessoa foi nomeada como capitão.

Outra coisa, conseguimos ou não ter sucesso no skill challenge passado?

E já que já perdemos 2 cidadãos (porque acredito que mesmo tendo um independente, ainda são dois mafiosos, o gaius não é necessariamente um anti-cidade), vou começar a pressionar aquele que agiu de forma mais estranha...

E aí corvo, quem tu é, o que tu fez e porque a gente não deve te matar?

vote: corvo da tempestade

Vamos todo mundo se revelar logo, por favor, mass RC é a nossa única chance.
Darin

Mensagempor LuizTroll em 12 Mar 2011, 23:04

O cigano não tinha poderes... senão teria sido revelado quando morresse, não?
Eu não sei o que aconteceu.
Mas teu RC é bom Darin, vou esperar os outros.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Corvo da Tempestade em 13 Mar 2011, 11:01

Sou o Pesquisador da frota (Helo)

isso é muito interessante...se não fosse o fato do Helo ser PILOTO e não pesquisador.

Outra coisa, conseguimos ou não ter sucesso no skill challenge passado?

Sei que a Rolasin é só uma ministra da Educação que só virou presindentA :rolando: por causa que todos os outros morreram...mas...

Temo trazer mais notícias más do que boas neste novo dia. Nossa equipe conseguiu solucionar o problema no armazenamento de energia de forma muito eficiente.

Então vamos as suas perguntas...

- Quem tu é, o que tu fez ...
Acho que devido ao seu erro de antes vou esperar primeiro sua explicação (ou melhor alguém convença-me que um piloto é um pesquisador). Depois desse esclarecimento até revelo meu RC.

- e porque a gente não deve te matar?

Mesmo não tenho revelado RC posso usar meu conhecimento sobre a série pra ajudar.

Ah sim:
voto: Dalin
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 13 Mar 2011, 12:06

Agora vou jogar RPG e, provavelmente, não estarei logado até amanhã....

Então espero não ser linchando sem qualquer chance de defesa.

no mais:

"So Say We All"
Corvo da Tempestade

Mensagempor Darin em 13 Mar 2011, 18:05

Me referi a pesquisador por causa de minha habilidade, que se chama pesquisa.
Darin

Mensagempor LuizTroll em 13 Mar 2011, 21:36

Eu até acredito que vc seja cidadão, mas custa nada explicar a habilidade, certo? xD
Não faz sentido ser mafioso e se expor dessa forma.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Corvo da Tempestade em 13 Mar 2011, 22:22

Ainda não estou 100% convencido. Mas é aceitável, vamos ver como se desenrola esse dia.

Eu sou Galen Tyrol, támbem conhecido como "chefe"...comando os mecânicos da nave e, obviamente, tenho a perícia engenharia.

Possuo também a habilidade de dar suporte aos outros , ou seja, posso diminur a "dificuldade" dos eventos (rolado, no máximo 2).
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais