Colaborador(es?) pro Risada de Gato

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Colaborador(es?) pro Risada de Gato

Mensagempor Myako Lumine em 31 Mar 2011, 07:46

Pros que não sabem, eu tenho um blog de entrevistas, o Risada de Gato. Para os que já sabem, ele ainda existe.

Só que, por motivos de força maior, eu ando sem tempo pra procurar novos entrevistados e insistir até conseguir entrar em contato com eles, e só tenho mais 4 (uma que planejo soltar hoje, ainda) entrevistas guardadas.

Se for necessário, posso colocar a pessoa como autor, também, no blog, ou passar o e-mail e a senha do Risada de Gato pra se comunicar com os entrevistados.

E queria saber, então, se alguém aqui tem algum interesse em colaborar. Seja conseguindo a entrevista e mandando um e-mail com as respostas, seja de qualquer outra forma que possa me ajudar a manter a iniciativa viva.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Re: Colaborador(es?) pro Risada de Gato

Mensagempor Lumine Miyavi em 31 Mar 2011, 09:53

Eu... quero ajudar. Mas você já sabia disso. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Voltar para Off-Topic